Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero Agradecer ao Sr.TT o Facto de Não Se Ter Estampado Contra a Bófia!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quero Agradecer ao Sr.TT o Facto de Não Se Ter Estampado Contra a Bófia!!!

    vinha agora mesmo de ir buscar a minha moça ao trabalho, que saiu às 11.
    virei prá minha rua, que é tipo avenida. passa-me 1 TT preto, MATRÍCULA CZ (ia ao telefone com o meu pai - com os auriculares) e este grandessíssimo cabrao passa-me sem pisca logo à saída da curva, passa outro que ia mais à frente uns 10m, depois faz outra curva, trava porque estavam lá carros a sair, entretanto passa a bófia e eu já a tentar tirar fotos ao gajo, idepois uns metros à frente lá vai ele, passa dois carros, obrigando outros dois a travarem e a chegarem-se para o passeio.

    isto a 50m de casa!

    depois anda a bófia a passear, eu ou alguém levamos com uma batidela, o gajo ainda se arma em condutor "santinho" e é o estado de sítio que temos!

    dá-me a entender que este carro nao vai durar muito!

    fazia-me tanto jeito nas minhas maos e andam aí pelo menos 200cv nas maos de 1 assassino qualquer!

    #2
    O ouro tem os bandidos...

    É de facto triste essas atitudes com que se anda ao volante... tem-se um carro bom pensa-se quemandam na estrada e podem mater a vidinha dos outros em risco...desde o acidente que aconteceu com o nosso w124 tenho bastante medo de velocidades , ..

    É uma maneira tão estupida de perder tanta vida or uma simpes irresponsabilidade

    Comentário


      #3
      era um TT preto dos novos, matrícuyla CZ de 07/02. tamanha irresponsabilidade e dinheiro juntos nao costumam fazer milagres com o dono...

      vou andar à coca uns dias a ver se vejo por aqui o gajo.

      Comentário


        #4
        se tem carro para fazer ultrapassagens, n vejo o porque de não o fazer, agora por os outros em perigo é que acho mal.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
          se tem carro para fazer ultrapassagens, n vejo o porque de não o fazer, agora por os outros em perigo é que acho mal.
          o problema é que esta rua, mesmo com bandas e 1 lomba grande por causa da academia de dança , do jardim infantil e do campo de futebol onde muitos jovens e séniores jogam, tem uma recta enorme. aí os carros aceleram e bem. todos os dias há alguns. apesar de viver aqui há pouco tempo, já houve batidelas, de gente que se mete na estrada, de gajos que vêm a abrir pra travar lá ao fundo e cenas assim. as mulherzinhas nao conseguem saber a velocidade do acelera, metem-se e como sao lentas acabam por bater nos carros. o último acidente foi entre 1 uno e 1 309 que lhe bateu e só nao foi contra 1 poste porque nao calhou. deixou 1 rasto de travagem aí de 10 metros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            o problema é que esta rua, mesmo com bandas e 1 lomba grande por causa da academia de dança , do jardim infantil e do campo de futebol onde muitos jovens e séniores jogam, tem uma recta enorme. aí os carros aceleram e bem. todos os dias há alguns. apesar de viver aqui há pouco tempo, já houve batidelas, de gente que se mete na estrada, de gajos que vêm a abrir pra travar lá ao fundo e cenas assim. as mulherzinhas nao conseguem saber a velocidade do acelera, metem-se e como sao lentas acabam por bater nos carros. o último acidente foi entre 1 uno e 1 309 que lhe bateu e só nao foi contra 1 poste porque nao calhou. deixou 1 rasto de travagem aí de 10 metros.

            Deve ter a mania que é piloto, se batesse fazia de santo... a policia só vê o que quer!

            Que zona de Braga é?
            Vou ficar atento, pode ser que tenha o prazer de conhecer a "figura"!

            Comentário


              #7
              foi na rua do elefante azul. já estás a ver a recta enorme? ainda há bocado passou um no seu corsa praí de 96 kitado a dar gás. iam uns ciganos num pug 405 que até se passaram quando ele os ultrapassou, qual fogetao! a senhora que ia à frente dos ciganos atése deve ter borrado toda, como dizem os putos aqui.

              o do TT até pode nem ser de cá da cidade, mas pode ser de perto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                foi na rua do elefante azul. já estás a ver a recta enorme? ainda há bocado passou um no seu corsa praí de 96 kitado a dar gás. iam uns ciganos num pug 405 que até se passaram quando ele os ultrapassou, qual fogetao! a senhora que ia à frente dos ciganos atése deve ter borrado toda, como dizem os putos aqui.

                o do TT até pode nem ser de cá da cidade, mas pode ser de perto.
                Conheço a zona, mas nem por ter lombas na área eles andam mais devagar, e o mais preocupante é que como existe o campo de futebol ao pé, pode sempre aparecer uma criança mais distraida...

                Mas de partir tudo é que a PJ fica ali perto... mas da trabalho tratar de casos que se calhar até pertencem a "outra força de ordem"...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X