Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plano de descontos da via verde na A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Plano de descontos da via verde na A1

    Há uma semana atrás fui contactado pela Via Verde em que me falaram duns planos de descontos para utentes da A1 com Via Verde.
    Esses planos de descontos estão em fase experimental e pelos vistos só estão acessíveis a alguns clientes (como eu uso a A1 regularmente, devo integrar o perfil alvo deles).

    Eles ficaram de me enviar mais informação por correio e por email, mas até ao momento ainda não recebi nada.

    Há por aqui alguém que também tenha sido contactado e que saiba do que se trata?

    #2
    foste contactado por que via? se foi por email provavelmente é falso :P

    Comentário


      #3
      Já agora aproveito para por aqui uma questão acerca da via verde, mas na ponte 25 de Abril. É suposto o preço mudar ao fim de um determinado número de passagens? É que na ultima factura (referente a um periodo eu que passei na ponte quase todos os dias, a maior parte já depois da meia noite) a ultimas passagens do mês foram a cerca de 40 centimos.
      Nunca ouvi nada acerca disto por isso é que pergunto...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
        Já agora aproveito para por aqui uma questão acerca da via verde, mas na ponte 25 de Abril. É suposto o preço mudar ao fim de um determinado número de passagens? É que na ultima factura (referente a um periodo eu que passei na ponte quase todos os dias, a maior parte já depois da meia noite) a ultimas passagens do mês foram a cerca de 40 centimos.
        Nunca ouvi nada acerca disto por isso é que pergunto...
        Ao fim de 20 ou 30 vezes tens direito a tarifa reduzida .

        Conta do principio ao fim de cada mês.

        Abraço Nuno .

        Comentário


          #5
          ve no site da lusoponte.

          Mas é a partir da 13ª passagem tens desconto de 70% e a partir da 71ª passagem é 100% desconto.

          Compensa mais a viacard que tens 10% desconto apartir da 1ª (e o resto é igual à via verde)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            foste contactado por que via? se foi por email provavelmente é falso :P
            Foi por telefone, e o contacto não foi falso.

            Comentário


              #7
              Alguém sabe se estes planos experimentais entraram em "fase de produção"? Nunca mais ouvi falar disto (na altura não cheguei a aderir, o meu perfil de utilização de AE modificou-se).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rafana Ver Post
                ve no site da lusoponte.

                Mas é a partir da 13ª passagem tens desconto de 70% e a partir da 71ª passagem é 100% desconto.

                Compensa mais a viacard que tens 10% desconto apartir da 1ª (e o resto é igual à via verde)
                Mas a viacard é mais lenta pois não é via verde..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Mas a viacard é mais lenta pois não é via verde..
                  Ou não...

                  Em horas de ponta não são poucas as vezes que é mais rápido o Via Card que a Via Verde, a não ser para os chicos-espertos que vão pela esquerda e posteriormente metem-se para a Via Verde por cima do duplo continuo.

                  Comentário


                    #10
                    Que desenterranço, e sim a Via Card consegue mesmo ser mais rápida, apesar de ter a cancela, pois já existe muita gente a usar a via verde ficando esta de tal forma condicionada.


                    Respondendo a pergunta inicial, ñ sei, mas dava-me jeito que coisa acontece na portagens Coina-Setubal... e que pagar sempre o mesmo, ainda por cima com a AE em obras...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                      Que desenterranço, e sim a Via Card consegue mesmo ser mais rápida, apesar de ter a cancela, pois já existe muita gente a usar a via verde ficando esta de tal forma condicionada.


                      Respondendo a pergunta inicial, ñ sei, mas dava-me jeito que coisa acontece na portagens Coina-Setubal... e que pagar sempre o mesmo, ainda por cima com a AE em obras...
                      Isso ai é um roubo descarado.

                      Aquilo parece uma nacional mas com 2 faixas, tem limte de 80km/h mesmo para levares uma multinha e ainda pagas o mesmo como se estivesse bom.

                      No mínimo deveria pagar-se metade do normal.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X