Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida pseudo acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida pseudo acidente

    Presenciei uma situação em que 2 veículos iam a uma velocidade elevada(muito provavelmente picados),um atrás do outro,e o veículo da frente, (um renault clio) sem motivo nenhum e claramente de propósito trava quase a fundo, só não causando um acidente porque o veículo que ia atrás,(um smart forfour) desviou-se. isto ocorreu depois da ultrapassagem do renault clio ao forfour num sinal vermelho à beira de uma escola primária, sinal esse que mudou devido à velocidade excessiva do renault clio.No entanto o forfour rapidamente o alcancou sucedendo o que já relatei..Tendo em conta que quem bate por trás é culpado, o que aconteceria se o forfour batesse no clio que travou propositadamente?era na mesma o culpado?

    #2
    Como o dono do Forfour iria justificar isso se não houvesse testemunhas? Seria a palavra de um contra o outro.

    Comentário


      #3
      Desde que se provasse a travagem injustificada do Clio, a culpa ser-lhe-ia atribuída, mas isso por vezes é muito difícil. Neste caso por exemplo, o teu testemunho teria sido fulcral para encontrar o verdadeiro responsável pelo acidente.

      Mais, provando-se o dolo como aparenta ter ocorrido, a seguradora do Clio apenas pagaria ao terceiro (Forfour) subsidiariamente, tendo depois o direito de regresso sobre o seu segurado e/ou condutor.

      Comentário


        #4
        aqui ha duas semanas aconteceu-me uma coisa parecida, mas nao ia picado, ia eu e mais dois veiculos a minha frente de repente o veiculo mais a frente ve alguem conhecido e sem qualquer pisca trava e nem se desvia para o lado trava e prontos o carro que ia a minha frente e eu travamos a fundo o que valeu foi o ABS e nao iamos muito depressa cerca de 60 km fiquei a centimetros do carro da frente, tanto ele como eu ao ultrapassarmos o "infrator" buzinamos e tentamos acertar com o nome dele mas acho que nao era nenhum dos que lhe chamamos
        enfim e se batessemos??? uma coisa é certa eu poderia ter de pagar pois bati por tras mas o cara.l.ho do gajo ficava com aquela cara num bolo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X