Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um assalto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um assalto

    Pois é pessoal mais uma vez me assaltaram o carro.
    Não me roubaram nada pois o alarme assustou o ladrão, mas fiquei com o vidro partido e a calha amassada.
    A questão é: na zona de matosinhos ou Porto onde poderei meter um vidro?

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
    Pois é pessoal mais uma vez me assaltaram o carro.
    Não me roubaram nada pois o alarme assustou o ladrão, mas fiquei com o vidro partido e a calha amassada.
    A questão é: na zona de matosinhos ou Porto onde poderei meter um vidro?

    Cumprimentos
    Carglass, na zona industrial do Porto, para os lados de Pereiró, na Max Mat.

    Comentário


      #3
      Lamento o que aconteceu!
      É triste as pessoas sérias que trabalham terem que andar a gastar o seu dinheiro devido à gatunagem que nunca é responsabilizada!!!

      Já me apercebi até pelo que li noutro topico (de roubos ) que em lisboa é uma constante e que até borrachas de vidros roubam!
      No Porto tambem há varios relatos!
      Será que as pessoas têm que comprar uma sucata para levar para as cidades para não lhe roubarem nada?

      Felizmente nunca nada me aconteceu, a zona de aveiro é bastante calma e por vezes até me esqueço de fechar o carro e deixo sempre o rádio à mostra por preguiça de o tirar
      (é até acontecer!)

      Boa sorte a todos contra os roubos

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        cada vez mais vejo cachorros nos carros sem os donos.......e já me pergunto se aquilo já nao é uma forma de alarme

        Comentário


          #5
          Acredita que da vontade de meter la dentro um pastor alemão.
          O estupido é que nem entraram no carro. O alarme disparou e o larápio toca a fugir.Será que ele pensava que a luz a piscar era a fazer de conta?
          Melhor assim. Tinha lá o radio e uns oculos de sol. Já é a terceira vez que me assaltam. Duas vezes o punto e agora o clio. Mas as primeiras duas não tinha alarme.
          Enfim...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
            Acredita que da vontade de meter la dentro um pastor alemão.
            O estupido é que nem entraram no carro. O alarme disparou e o larápio toca a fugir.Será que ele pensava que a luz a piscar era a fazer de conta?
            Melhor assim. Tinha lá o radio e uns oculos de sol. Já é a terceira vez que me assaltam. Duas vezes o punto e agora o clio. Mas as primeiras duas não tinha alarme.
            Enfim...
            que nada!!!
            entao nao confias na policia????
            eles andam sempre a tomar conta de nós e sempre com os radares e essas mer**as todas e tua ainda queres um cao para te sujar os estofos???
            deixa la se calhar tu es um caso isolado
            ja reparaste a quantidade de multas que a policia passa todos os dias??
            agora nao esperes que eles andem atras dos ladroes isso nao, SÓ quando os ladroes tiverem dinheiro para pagar é que a policia acaba com os roubos
            ve só que aqui a uns meses atraz até um carro da policia roubaram!!!
            agora PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO só se começarmos a deixar os carros abertos e assim eles ja nao partem os vidros

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por focos Ver Post
              que nada!!!
              agora PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO só se começarmos a deixar os carros abertos e assim eles ja nao partem os vidros
              A brincar que o digas esta semana deixei o vidro do lado do passageiro completamente ate baixo em frente ao bairro de s. tomé!!!
              Mm virado po bairro... n sei cm ng reparou... quer dzr s calhar repararam... nao dei pela falta de nada... tb se me levaram foi cds! tinha uns 50 no porta luvas. lol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                A brincar que o digas esta semana deixei o vidro do lado do passageiro completamente ate baixo em frente ao bairro de s. tomé!!!
                Mm virado po bairro... n sei cm ng reparou... quer dzr s calhar repararam... nao dei pela falta de nada... tb se me levaram foi cds! tinha uns 50 no porta luvas. lol
                No bairro de s. tomé??? MAs tu deixas aí o carro? Já me lixaram 2 vidros (pagos pelo seguro) na rua armando cardoso, perto desse bairro, vou meter alarme mas sei k ainda vao partir a terceira vez... Depois espero que desistam... Nessa rua as vitimas sao meganes, astras, mercedes, focus... A media é de 2 por semana ou mais...

                Comentário


                  #9
                  N deixei mm no bairro... mas logo a seguir à passadeira onde tem a entrada!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    A brincar que o digas esta semana deixei o vidro do lado do passageiro completamente ate baixo em frente ao bairro de s. tomé!!!
                    Mm virado po bairro... n sei cm ng reparou... quer dzr s calhar repararam... nao dei pela falta de nada... tb se me levaram foi cds! tinha uns 50 no porta luvas. lol
                    Normalmente um carro que não tenha o vidro de trás é roubado, quem viu pode ter pensado que era roubado ou se não seria uma armadilha da policia também

                    Comentário


                      #11
                      por estas e por outras... O alarme ja ta encomendado...

                      vou gastar 220 aerios por causa de uns anormais que ja me lixaram 2 vidros... o prejuízo foi pro seguro mas a chatice é minha.

                      Comentário


                        #12
                        É mesmo um grande transtorno. Mas sem o alarme teria sido pior. Tinho lá dentro mais de 500€ em som mais os meus oculos de sol. Não tocaram em nada, aliás nem sequer abriram a porta para entrar. Deixaram o interior intacto.
                        Em relação ao vidro, já comprei um na sucata por 25€. Vou levar o carro hoje ao chapeiro para reparar a porta.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                          Carglass, na zona industrial do Porto, para os lados de Pereiró, na Max Mat.
                          Careira. Um colega de trabalho andou a vasculhar lojas que metam isso e viu que a Carglass pedia mais 120€ pelo mesmo vidro num Nissan Almera. Nós temos que pagar a publicidade deles..

                          Resultado, foi à GlassDrive.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por focos Ver Post
                            agora PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO só se começarmos a deixar os carros abertos e assim eles ja nao partem os vidros
                            Olha que eu tenho um amigo que tem um AX e um Saxo e faz isso mesmo...estavam sempre a estragar-lhe o canhão e agora deixa o carro aberto...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                              Acredita que da vontade de meter la dentro um pastor alemão.
                              O estupido é que nem entraram no carro. O alarme disparou e o larápio toca a fugir.Será que ele pensava que a luz a piscar era a fazer de conta?
                              Melhor assim. Tinha lá o radio e uns oculos de sol. Já é a terceira vez que me assaltam. Duas vezes o punto e agora o clio. Mas as primeiras duas não tinha alarme.
                              Enfim...
                              Com a quantidade de leds a simular alarmes que andam ai não me admira nada. É bom ter um sensor de impacto, assim ao primeiro impacto que o vidro não parte dispara imediatamente o alarme e eles seguem a vida deles.

                              Comentário


                                #16
                                O meu alarme nesse aspecto é excelente!

                                É um EasyCarV - se procurares na net ves sítios que vendem cá em PT

                                Até dá para ligar o motor à distância e tudo!

                                Comentário


                                  #17
                                  por falar em alarmes...
                                  como funcionam aqueles por GPS? ha mtas propostas em Portugal?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Funcionam por GPS

                                    Mas já ouvi dizer que consegues fazer "jam" a esses.... se tiveres algo que emita ruído na frequência dos GPS's (que é toda igual) consegues baralhar o sinal e não há satélite nem dispositivo que te encontre....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X