Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O problema dele é o alcool...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O problema dele é o alcool...

    O que acontece quando voçês têm um colega com problemas de alcool e faz guinadas no vosso volante enquanto conduzem? Depois não sabe o caminho para casa e levanios à contra-ordenação?

    Ainda há gajos desses?

    (Tipo pareceu-me que a bófia andava atrás de mim mas não fizeram nada).

    LOL Só sei que não dou mais boleia a ninguém

    Nunca mais deem boleia a um bebado.
    Editado pela última vez por SavageXp; 26 May 2007, 10:44.

    #2
    Se me fizesse isso a mim....só tinha uma solução ...ficava de imediato a pé..

    Comentário


      #3
      É que era logo uma direita naquela cara para ver se ficava fino

      Comentário


        #4
        Se já com bitaites de bêbedos ou não bêbedos eu me passo, 'guinadas' no volante?
        Que fosse a pé para casa, pode ser que pelo caminho fosse destilando.

        Cumps

        Comentário


          #5


          fonix...fosse esse o meu problema


          pá se fosse um grande amigo meu, ou pronto...um amigo meu, parava o carro e dizia-lhe........ou tás ai quietinho ou vais a pé!

          se fosse um gajo que eu nem conheço de lado nenhum e é amigo de amigos......nem dizia nada, parava e ponha-o na rua......e se ele se armasse em bebado.........ainda se habilitava a ir bebedo e de olho inchado para casa!

          Comentário


            #6
            Epá ninguem ma faz isso...alias desatinava mesmo a serio e tinha sorte se eu não lhe batesse e ponha-o na rua nem acho que a culpa seja os copos mas sim mentalidade de cada um.


            eu em puto conduzi com os copos(sem exageros)ao fds varias vezes e nunca pus em risco nada pk tinha tino... e nem nessa altura admitia isso, qto mais agora que sou responsavel mais que em puto.

            Era o que falta nem em puto com os copos tive acidentes e agora já atinado vinha um palhaço me rodar o volante pa eu ter um acidente e tinha desculpa por tar com os copos... fogo!!! acho que o enchia de chapadas o problema dele fosse alcool fosse o que fosse deixa de ser para o seu problema nº1 passar a ser eu!
            Editado pela última vez por Nephilim; 26 May 2007, 15:56.

            Comentário


              #7
              um dia destes levei um colega meu a casa (ele tava com uma borraxeira descomunal). acho que nunca me ri tanto numa viagem de automovel

              Comentário


                #8
                Também não todos os amigos bebâdos que fazem isso, a maior parte ou vai a dizer ***** pelo caminho ou vao a dormir

                Comentário


                  #9
                  Acho que o problema desse gajo na é so a bebedeira k ele tinha em cima lolol é mesmo cerebral, ja dei boleia a mts amigos bebados e nunca comportamente presenciei lolol

                  Comentário


                    #10
                    Sou muito perfeitinho diz ele(carai ma fada, o gajo atira-se tudo a que vê). Ah pois se vira-se à esquerda aparecia hoje no Correio da Manhã de certeza, vale a experiencia que um gajo têm: travão.

                    Comentário


                      #11
                      Só dava boleia se fosse uma pessoa da minha confiança.
                      Se tivesse na tua situação parava o carro para não acontecer nada de grave.

                      Comentário


                        #12
                        Não dou boleia a amigos bêbados.

                        Que sejam mais responsáveis para sair e para beber.

                        Comentário


                          #13
                          no meu carro, comigo ao volante, sou EU que mexo no volante. querem conduzir, arranjem carro.

                          quem acha que e giro mexer no volante leva uma cotovelada, como 1a medida. as seguintes depois logo se ve.
                          felizmente so passei pro isso uma vez

                          Comentário


                            #14
                            comigo ao volante nunca aconteceu nada disso.

                            mas comigo no lugar do pendura já aconteceu eu ter que me por a conduzir por o condutor ter adormecido...e eu ver o carro a ir contra qualquer coisa.


                            ...mais do que uma vez....



                            (saídas de discotecas e festas)

                            Comentário


                              #15
                              Dar boleia a bêbados é complicado e pode mesmo resultar em problemas!

                              Muito cuidado!!!!

                              A última cena que tive com um amigo foi ir a conduzir e ele, de um momento para o outro, enfiar os pés dele para os pedais. Foi logo uma atrapalhação! O que vale é que era uma AE e tive tempo para reagir, dominar o carro, travar e fazê-lo ganhar juízo!

                              Boleias com bêbados nunca mais!

                              Comentário


                                #16
                                Uma vez dei boleia a um amigo meu que ja tava mm bebado, mas iamos mais no carro,, as tantas o gajo poe-se "cuidado, cuidado, cuidado, epá mete mete mete mete!!!!!!!!!"
                                Passei-me, paro o carro, "ké q foi pa, tu cala-te q tas cos copos!!!".
                                Vira-se o gajo, "epa mete a mudança..."
                                Entretanto pos-se a cantarolar... mas por as maos no volante ou os pes nos pedais nunca, se o fizesse levava logo um sopapo!

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma vez puxaram-me o travão de mão, num cruzamento em Faro. Que susto! Virei-me pior que f0did0, mas ele pediu desculpa imediatamente.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X