Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deram-me um toque no Focus mas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deram-me um toque no Focus mas...

    Mas ficou filmado!

    Fui tomar cafe com a minha maria, e como é habito a web fica a filmar (isto desde que algum idiota me lixou o para-choques na rua e apenas desconfio de quem foi mas pronto), quando vou a ver o que filmou a web eis que :http://www.youtube.com/watch?v=zbIVZ19vJG0

    Agora estou á espera que ele chegue a casa (ele mora no meu predio) para falar com ele. A primeira vista nao tem nada, nem está riscado, mas podia ter tocado na campainha para dizer que tinha dado um toque porque esta sempre alguem em casa.

    #2
    És o maior.Esta muito fixe essa ideia.lolololol
    Mas devo dizer que se batesse e visse que nao tinha mesmo nada provavelmente tambem nao dizia nada,isto se nao houvesse mesmo nada.


    Abraço

    Comentário


      #3
      mas deixas isso a filmar sempre??epá ....e apagas todos os dias?

      o gajo vai pensar que és do CSI como o TB

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        És o maior.Esta muito fixe essa ideia.lolololol
        Mas devo dizer que se batesse e visse que nao tinha mesmo nada provavelmente tambem nao dizia nada,isto se nao houvesse mesmo nada.

        Abraço
        Talvez, mas como somos vizinhos e ja nos conhecemos desde putos nao custava nada. Mas pronto, ficou provado que o sistema funciona , ja estava farto de apanhar só cães a mijar nas rodas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          mas deixas isso a filmar sempre??epá ....e apagas todos os dias?

          o gajo vai pensar que és do CSI como o TB

          O TB foi uma coisa "muito a frente!". A web fica a filmar quando me lembro. Isto so grava quando detecta movimento. Hoje como tinha o pc a tirar umas coisas da net, deixei a web a filmar.

          Normalmente quando chego a casa dou uma volta ao carro e se nao vir nada apago os movimentos todos de uma vez e nem vejo nada. Hoje vi um carro verde muito perto do meu e resolvi ver o movimento. Se nao tinha apagado tudo e nem tinha dado conta de nada. LOL
          Editado pela última vez por Bskyb; 29 May 2007, 16:52.

          Comentário


            #6
            Ainda vais aparecer na TVI por andares a meter assaltantes na cadeia com essa tecnica.LOL

            Comentário


              #7
              Bskyb, qual é a câmara que tens? E esse programa parece porreiro!

              Comentário


                #8
                esse sistema acho que nao pode servir de prova,uma x que nao se ve a matricula ...

                mas ta mt boa a ideiaa camara fica no parapeito da janela?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Ainda vais aparecer na TVI por andares a meter assaltantes na cadeia com essa tecnica.LOL

                  O R5 que aparece no video tambem é nosso. Foi o meu 1º carro. Á uns tempos assaltaram o carro (dobraram a porta) para roubar a vareta do oleo. Parece que esta depois serve para roubar outros carros.

                  Comentário


                    #10
                    A Camera é uma labtec® webcam plus SE


                    O programa:
                    http://www.labtec.com/index.cfm/serv...=68,crid2=1764

                    Depois é o Labtec Motion Detector

                    Como esta montado:



                    A cartolina preta é para nao se ver da rua. Depois é por a presiana baixa e da rua nao se ve nadinha !

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                      esse sistema acho que nao pode servir de prova,uma x que nao se ve a matricula ...

                      mas ta mt boa a ideiaa camara fica no parapeito da janela?
                      Mas nao é para servir de prova, é para saber quem foi. Nesta rua nunca "ninguem ve nada"...

                      Comentário


                        #12
                        esse programa é só para as webcams da marca ou dá para todas, incluindo as made in lidl?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          esse programa é só para as webcams da marca ou dá para todas, incluindo as made in lidl?
                          Isso ja nao sei. É uma questao de experimentar. Mas á outros por exemplo:
                          http://www.deskshare.com/lang/po/wcm.html

                          Comentário


                            #14
                            Mas ca ganda engenhoca... well done pa

                            Comentário


                              #15
                              ja n és CSI, usas o IE :P

                              btw, como é que alguem dá um toque assim? a focus deve ser bué pequenina ou então são vesgos

                              Comentário


                                #16
                                O que é que detecta o movimento?
                                é a caixa do perfume??

                                A ideia é muito boa, mas para mim nao serve.
                                Gravar do SubSolo é complicado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Carlos1979 Ver Post
                                  O que é que detecta o movimento?
                                  é a caixa do perfume??

                                  A ideia é muito boa, mas para mim nao serve.
                                  Gravar do SubSolo é complicado
                                  Tinha de arranjar alguma coisa para fazer altura!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esse sistema dava um jeitão ao meu pai que mora em frente à 'guilu' (um pouco mais acima dessa zona) o problema é que deveria estar sempre ligado derivado ao muito movimento na zona.

                                    Dia sim dia sim, aparece lhe um novo risco no ford fiesta , até doi.




                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      bastante original sim sr! imagino a cara da pessoa! lololol

                                      Comentário


                                        #20
                                        Atenção que para ter uma câmara a filmar para a via pública é necessário ter licença (que não é passada nem a bancos...) se filmares alguém a bater no teu carro e não assumir não te vai adiantar de nada... não é admissível em tribunal e quem fica enrascado és tu...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                                          Atenção que para ter uma câmara a filmar para a via pública é necessário ter licença (que não é passada nem a bancos...) se filmares alguém a bater no teu carro e não assumir não te vai adiantar de nada... não é admissível em tribunal e quem fica enrascado és tu...
                                          Ia abordar precissamente esta questão, ainda por cima estás a dar conhecimento dela num Fórum público

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pronto, já estragaram com o mérito do gajo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu sei que a legalidade é questionavel. Mas será que o topico "Tu estacionas como um imbecil" é legal? Afinal andamos a tirar fotos na via publica e de viaturas que nem são as nossas. Se em vez de video tivesse feito em fotografia (visto que o programa o permite) ja seria legal e estava tudo bem? Como ja disse inumeras vezes isto nao é para servir de prova em tribunal nem nada que parece. Apenas fico a saber quem foi o imbecil que me lixou o carro, já que se perguntar a alguem se viu alguma coisa a resposta é o habitual "ah e tal nao vi nada..." Como moro numa praceta é facil saber que é. Imaginem um vizinho vosso que manda uma pancada na vossa biatura e no dia seguinte até vos diz bom dia com um sorriso de orelha a orelha... Ao principio ficava a filmar o dia todo, agora é quando me lembro ou quando me apetece.

                                              Ja agora nao foi preciso falar com o meu vizinho. Hoje de manha ele veio falar comigo e contou que tinha encostado no meu carro. Tudo bem são coisas que acontecem e lá fomos a nossa "vidinha". Afinal de contas o encosto nao fez nada mesmo.
                                              Editado pela última vez por Bskyb; 28 May 2007, 15:21.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este pessoal descobre tudo.

                                                Bskyb, isso é no Cacém, ao pé do Shopping?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                  Este pessoal descobre tudo.

                                                  Bskyb, isso é no Cacém, ao pé do Shopping?
                                                  Sim. Tambem moras perto?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Morei no Casal do Cotão, até ao ano passado, mas ia muitas vezes ao shopping, á casa dos kits, por isso é que me parecia familiar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aqui tá um exemplo do choque tecnológico, verdadeira tecnologia de ponta,tá muito bom...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A minha cam o sensor para activar necessita de estar muito mais perto...

                                                        Gabo-te a paciência e pelo menos sempre tiras as dúvidas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                                          Eu sei que a legalidade é questionavel. .
                                                          Para não me alongar muito, porque cada um é responsável pelos seus actos só pretendo fazer uma resalva

                                                          A LEGALIDADE NUNCA é questionavel

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                                            Eu sei que a legalidade é questionavel. Mas será que o topico "Tu estacionas como um imbecil" é legal? Afinal andamos a tirar fotos na via publica e de viaturas que nem são as nossas. Se em vez de video tivesse feito em fotografia (visto que o programa o permite) ja seria legal e estava tudo bem? Como ja disse inumeras vezes isto nao é para servir de prova em tribunal nem nada que parece. Apenas fico a saber quem foi o imbecil que me lixou o carro, já que se perguntar a alguem se viu alguma coisa a resposta é o habitual "ah e tal nao vi nada..." Como moro numa praceta é facil saber que é. Imaginem um vizinho vosso que manda uma pancada na vossa biatura e no dia seguinte até vos diz bom dia com um sorriso de orelha a orelha... Ao principio ficava a filmar o dia todo, agora é quando me lembro ou quando me apetece.

                                                            Ja agora nao foi preciso falar com o meu vizinho. Hoje de manha ele veio falar comigo e contou que tinha encostado no meu carro. Tudo bem são coisas que acontecem e lá fomos a nossa "vidinha". Afinal de contas o encosto nao fez nada mesmo.
                                                            Nao querendo entrar em picardias contigo nem nada que pareça... pensava que me ias responder...
                                                            (Aproveito para confessar que é um dos meus topicos favoritos)

                                                            Enquanto isso, e tb porque tenho de te dar razão no que respeita a colocar o video no forum publico, ja o retirei.
                                                            Editado pela última vez por Bskyb; 29 May 2007, 17:19.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X