Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação entre Alcacer e Grandola pela Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligação entre Alcacer e Grandola pela Nacional

    Certamente já algum de voces teve a infelicidade de ter de circular por esta estrada.

    Como é possivel deixar uma estrada com tanto movimento naquele estado?

    #2
    passo lá desde criança e de facto está cada vez mais degradada devido ao muito transito de veiculos pesados nessa via, mas á uns anos a estrada que ligava Grandola a Sines estava bem pior mas tem vindo a ser arranjada, esperemos que façam o mesmo a esta

    Comentário


      #3
      Boas,

      Voçes não percebem nada, isto é um incentivo para que circulem mais viaturas nas A.E. da Brisa.........

      Comentário


        #4
        Moro em Santo André, e quando trabalhei em Setúbal, tive de percorrer essa estrada nos dois sentidos, várias vezes por semana. Dos vários sustos que apanhei, destaco dois. Um deles, no inverno, já de noite e a chover, numa zona com 2 faixas a subir, vou a ultrapassar um camião, que surpreendentemente, e derivado às "covas" que se formaram na zona de rodagem dos camiões, o camião entra em aquaplanning e quase que me "esmaga" contra o separador central que ali existe. Felizmente o condutor, ainda nem sei como, conseguiu dar conta do bicho.
        Da segunda, também já de noite, o camião que seguia umas boas centenas de metros à minha frente, passa com um pneu em cima duma autêntica cratera, o pneu rebenta e quando dou conta, o pneu, ou o que restava dele, veio direitinho ter com a frente do meu carro. Resultado: 1500 euros de arranjo. Felizmente tudo se resolveu a bem, e a empresa do camião responsabilizou-se por tudo.

        Não sendo um caso exclusivo desta estrada, o mais curioso é ver a forma como os condutores a encaram. Isso sim, é gravíssimo. A estrada é relativamente perigosa, o piso está bastante mau, mas a grande parte dos acidentes nesta estrada e em muitas outras acontece devido à falta de civismo automobilístico dos animais que muitas vezes por lá andam. Esses sim são as verdadeiras bestas!

        Em relação ao IC33 (Grândola/Sines), também tive a infelicidade de ser utilizadora da mesma durante 3 anos, na altura em que eram poucas as zonas onde existiam 10 metros de alcatrão sem um buraco. Tive alguns problemas mecânicos no meu carro derivados do estado do piso, e se fosse agora talvez tivesse levado as coisas para a frente e exigido as reparações que me eram devidas. Mas felizmente esse caso já foi resolvido, depois de muito se batalhar por isso.

        Comentário


          #5
          eu ja nao passo por la desde que fizeram a A2(toda), mas passei la tantas vezes quando era puto

          o meu pai ja mandou um Fiat Uno para a sucata nessa estrada, por causa de um buraco e excesso de velocidade

          Comentário


            #6
            Por acaso é lamentavel o estado dessa estrada... É uma falta de responsabilidade da parte das Autoridades Responsaveis por essa estrada. É um perigo público o estado dessa via. Faz lembrar-me as estradas locais do concelho de Odivelas...

            Qdo vou para o Algarve, vou pela Vasco da Gama e saío em Grândola e vou o resto pela Nacional. Mas agora com o bólide novo, pensei na AE por causa do CC... mas estou indeciso... por causa do custo da portagem...

            Comentário


              #7
              São as alternativas às AE que o governo diz que existem...

              Comentário


                #8
                Ainda este fim de semana passei por essa estrada... é realmente impossivel, e depois como tem um perfil rápido é ver a malta a acelerar... enfim... até doi!!!

                Fartei-me de dar "cacetadas" em remendos e lombas na estrada... é muito mau!!!

                Uma altura fui para o Algarve e apanhei essa estrada de noite a uma sexta feira... jurei que nunca mais, a estrada é o que é, mas os comportamentos dos condutores, as ultrapassagens a arriscar, as manobras perigosas, os "chega para lá"... bem... em dias de transito é proibido!!!

                Só vale a pena "arriscar" para ir ao cozido do Canal Caveira

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X