Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu tenho um classe S que cabe em todo lado....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tenho um classe S que cabe em todo lado....

    Ontem estava estacionado numa rua perpendicular à Av. da Boavista, e tinha um pequeno espaço atrás de mim...onde cabia talvez um fiesta ou no máximo um astra ou assim....Vem então um senhor com o seu classe S da geração anterior...que decide que o seu belo carro vai caber atrás da minha 405....tanto tentou que me bate no para-choques...eu apito e saio do carro...e peço explicações ao ilustre senhor....que se limita a chegar o seu mercedes a frente e a dizer " Ahhh cabia" e eu "notou-se..." ao qual responde " se desse um jeitinho à frente cabia"....eu estava praticamente colado ao gajo da frente...depois la seguiu a vida dele...e por acaso o toque não me fez nada ao carro....enfim....
    Editado pela última vez por ironyuzis; 29 May 2007, 19:17.

    #2
    la palisse mode

    ele estacionou? então cabia

    eheh

    MCunha

    Comentário


      #3
      não depois desistiu e foi-se embora...

      Comentário


        #4
        algum parvo que andava a procura de femea, so podia!

        Comentário


          #5
          Fêmea? só se pegasse de marcha a trás o gajo....k eu sou macho:P LOL

          Comentário


            #6
            A questao nao se cabia ou nao...deve-se sempre deixar uma margem de meio metro para a frente e para tras...e e isso que muita gente nao sabe!

            O que mais me irrita e quando um gajo estaciona bem o carro e ao voltar tem o carro entalado entre dois marmanjos.

            Comentário


              #7
              vcs nao percebem nada. o gajo veio de paris e ainda nao se habituou!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                vcs nao percebem nada. o gajo veio de paris e ainda nao se habituou!
                Podes crer!!! Os gajos la nao ha margem de manobra! E tudo uns em cima dos outros. Das vezes que la fui de carro, meto-o num subterraneo e nao o tiro de la ate vir embora...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X