Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instinto cavalar e manobras perigosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instinto cavalar e manobras perigosas

    Hoje eu vi com os meus olhos um "palinhas" a fazer uma data de asneiras. Então não é que o condutor profissional (que deve ter tirado a carta na farinha amparo) não sabe o codigo da estrada ? Ultrapassagem pela direita para efectuar uma travagem relativamente forte para de seguida cortar à esquerda ? Por pouco o BMW que ia à minha frente não lhe deu um "aconchego" na traseira. Será que qualquer um caramelo pode obter licença para conduzir um taxi ? Cada vez menos me admiro do que vejo nas nossas estradas, quase juraria que estamos num País do terceiro mundo.

    #2
    Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
    Hoje eu vi com os meus olhos um "palinhas" a fazer uma data de asneiras. Então não é que o condutor profissional (que deve ter tirado a carta na farinha amparo) não sabe o codigo da estrada ? Ultrapassagem pela direita para efectuar uma travagem relativamente forte para de seguida cortar à esquerda ? Por pouco o BMW que ia à minha frente não lhe deu um "aconchego" na traseira. Será que qualquer um caramelo pode obter licença para conduzir um taxi ? Cada vez menos me admiro do que vejo nas nossas estradas, quase juraria que estamos num País do terceiro mundo.
    isso é prato do dia,se abrissemos um tópico por cada vez que vemos um "artista" os moderadores já estavam mortos ou com um esgotamento nervoso!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
      Hoje eu vi com os meus olhos um "palinhas" a fazer uma data de asneiras. Então não é que o condutor profissional (que deve ter tirado a carta na farinha amparo) não sabe o codigo da estrada ? Ultrapassagem pela direita para efectuar uma travagem relativamente forte para de seguida cortar à esquerda ? Por pouco o BMW que ia à minha frente não lhe deu um "aconchego" na traseira. Será que qualquer um caramelo pode obter licença para conduzir um taxi ? Cada vez menos me admiro do que vejo nas nossas estradas, quase juraria que estamos num País do terceiro mundo.
      Então não é que o condutor profissional
      Para se guiar um táxiiiii, não é necessário ser profissional do volante

      Será que qualquer um caramelo pode obter licença para conduzir um taxi ?
      Qualquer um desde que seja encartado, pode conduzir

      Cada vez menos me admiro do que vejo nas nossas estradas, quase juraria que estamos num País do terceiro mundo
      Quase que juro que és turista por cá

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X