Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa Estacionamento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa Estacionamento!

    Estou fulo!

    Moro no centro da cidade, local minado de parquimetros. Como sou residente tenho cartão para estacionar, no entanto, a zona para residentes é só de um dos lados da rua, numa rua cheio de edificios altos

    Nos ultimos meses tive o carro em garagem, dada a dificuldade em encontrar o lugar de Ouro, cobiçado por tantos residentes. Desde há uns dias, voltou á rua.

    Ontem, dei voltas e voltas e lugares, nem um...tendo encontrado ao fim de muitas voltas um lugar em local de pagamento, mas dada a hora, já não precisava de pagar.

    Hoje de manhã, nem me lembrei do carro, agora já é tarde, já lá tenho uma carta de amor

    Fico revoltado, porque moro mesmo em frente e tenho de pagar. Pessoas que não são dali, estacionam nos espaços de residentes e os Srs. Agentes e Agentes da ParqA não os verificam. Verificam apenas as zonas onde se paga parquimetro. Quem se lixa é sempre o mesmo, o morador

    Há alguma maneira de contornar esta situação? Tenho mesmo de pagar esta multa correcto? Não tenho escapa, estou a ver...

    #2
    em que zona da amadora?

    Acho que só muito bem falado te safas, pq, legalmente terás de pagar

    Comentário


      #3
      dá-te é por contente!

      eu resido num sitio e não nem me dão o distico de morador devido a burocracias!



      Xupistas da EMEL , sempre prontos a multar, agora nem saiem da minha rua, param a partner e ficam lá dentro em 2ª fila á espera de vitimas

      ainda ontem vi 2 pretos naquela pickup amarela de reboque da EMEL a andar em 7 rios como se fossem os mercenários de Lisboa armados em Hutus........ a mandar vir com toda a gente....


      ainda lhes mandei a um sitio, quando passei por eles na passadeira......a sorrir!.........

      Comentário


        #4
        Moro mesmo no Centro, Junto à Embaixada dos Sabores.

        O que me revolta é só multarem quem estaciona nos locais de parquimetro, nos locais de residentes nem lá passam e claro, os outros aproveitam. Na entrada da rua, há quem estacione em cima da raia, a tapar a visibilidade do cruzamento, mas esses nunca vi multar

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X