Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desta vez calhou-me a mim (outra vez)... gamaram-me o auto-rádio.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desta vez calhou-me a mim (outra vez)... gamaram-me o auto-rádio.

    Entre a 1:20 e as 4:00 horas da manhã, gamaram-me o auto-rádio no Monte-Estoril.

    Partiram-me os dois vidros do lado esquerdo, rebentaram-me a consola toda e desarrumaram-me o carro todo por dentro.

    Dexei o carro numa rua com pouco movimento, mas bem iluminada e cheia de carros. Fui beber uns copos e quando voltei ao carro com um amigo meu abri a porta do lado direito porque tinha o lado esquerdo do carro encostado a um muro. Vi o carro todo remexido e não me ocorreu logo o que tinha sido gamado. O meu amigo só disse "bem... o teu carro está mesmo arrumadinho... " fez-se uma pausa de dois segundos de silêncio e ele disse "Foste gamado!" e só aí é que me apercebi do que tinha acontecido. Estava mesmo baralhado por ver o carro naquele estado sem perceber porquê...

    Para já os estragos são dois vidros partidos, os do lado esquerdo, e a consola que ficou toda escavada para tirarem um rádio da treta. Uns 10 cds e não sei se tinha mais alguma coisa de valor no carro. Mas a desarrumação lá dentro é tanta e tantos vidros espalhados que não mexi em nada.

    Fui à policia apresentar queixa, não serve de nada mas apresentei, e o agente disse-me que não se lembra da última queixa que ele tinha registado de um auto-rádio roubado.

    Por distração deixei o auto-rádio com o painel colocado, mas na minha ingenuidade pensei que este tipo de furtos já não aconteciam... quem é que compra um auto-rádio gamado e ainda por cima sem grande valor?

    Na minha contabilidade já é o segundo auto-rádio que me levam, mas o outro era um topo de gama. E já me levaram um carro também.

    Fico mesmo lixado pelo trabalho que me vão dar na segunda feira e pelo facto de ficar provavelmente o fim de semana com o carro sem os vidros à mercê de qualquer um.

    #2
    Epá é mesmo falta de sorte!Infelizmente os roubos ainda continuam e por coisas quase sem valor...
    Boa sorte na resolução do problema=)

    Comentário


      #3
      sei perfeitamente o que é isso, aconteceu-me o mesmo, saí à pressa do carro, deixei o rádio quando voltei adeus rádio e consola partida...

      Se tiveres uma carglass ao pé de ti e for um carro que eles tenham vidros em stock ainda hoje colocam isso... apenas de manhã acho eu! Até se tiveres quebra isolada de vidros no seguro, pagam isso...

      Comentário


        #4
        pensa no lado positivo... partir vidros até nem é muito mau. conheço casos em que para entrar no carro dobraram a porta, aumentando muito a despesa de reparação (e o carro ficou a meter água).

        Comentário


          #5
          Update da informação.

          Não são só vidros partidos, só hoje com luz solar consegui ver a dimensão do estrago, começaram por tentar dobrar a porta com uma chave de fendas não conseguiram mas deixaram a porta um bocado torta. Tentaram arrombar a fechadura e também não conseguiram mas pelo menos o carro tranca e destranca as portas.

          O carro já está numa oficina à espra da segunda-feira para ser reparado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rum Ver Post

            Por distração deixei o auto-rádio com o painel colocado, mas na minha ingenuidade pensei que este tipo de furtos já não aconteciam... quem é que compra um auto-rádio gamado e ainda por cima sem grande valor?
            á pois é... tavas á espera do quê? isso retira-se SEMPRE seão é logo roubado, o valor é pouco mas nem que seja 10euros vale na candonga

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              á pois é... tavas á espera do quê? isso retira-se SEMPRE seão é logo roubado, o valor é pouco mas nem que seja 10euros vale na candonga
              está visto que a culpa é dele, onde é que já se viu deixar o radio no carro?
              coitado do guna que roubou o carro, o codigo deontológico dele obriga-o a roubar o rádio, mesmo que não queira, porque o dono deixou o painel instalado...

              Comentário


                #8
                Claro que a culpa não é do dono, mas já se sabe que «a ocasião faz o ladrão». Quanto mais dificultarmos o "trabalho" deles, maior a probabilidade de nos livrarmos destes pinceis.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  está visto que a culpa é dele, onde é que já se viu deixar o radio no carro?
                  coitado do guna que roubou o carro, o codigo deontológico dele obriga-o a roubar o rádio, mesmo que não queira, porque o dono deixou o painel instalado...
                  Vives num Mundo perfeito? eu nao vivo...e ninguem vive...eu retiro o painel frontal do meu autoradio pk sei se não o tirar é roubado... é tao simples como isto.

                  Está mal mas é a realidade.

                  Comentário


                    #10
                    A mim a primeira e a única vez que me aconteceu coisa igual foi em plena luz do dia na rua da Restauração no Porto! Foi mais os estragos que outra coisa qualquer... e quem gamou não legou as fichas "especiais" que o radio trazia!

                    Comentário


                      #11
                      é a realidade, foi ver uns rádios ao c. comercial, depois estava em conversa com uns conhecidos e disseram-me logo que arranjavam rádios baratos e bons....conclusão eu disse que nem pensar mas muita gente compra assim os rádios e estes actos de roubar continuam.
                      E cada vez os rádios estão melhores e mais baratos

                      Comentário


                        #12
                        Lamento o sucedido, por acaso sou um eterno esquecido do painel do auto-rádio então depois de já me terem gamado um, investi uns euros (muitos) e comprei um Kenwood Mask, sempre que desligo a ignição a magia acontece e voilá o rádio desaparece e só fica uma tampa da treta daquelas que tapam o buraco quando não há radio. Já me aconteceu me dizerem, "Não sei como consegues ter carro sem rádio" hehe.

                        Comentário


                          #13
                          de facto é sempre muito desagradevel quando isso acontece!
                          quem é que 'gama' um auto-radio sem grande valor?!?!? Nao sei! Nem isso nem um simples isqueiro bic (passo a publicidade) que o meu pai tinha no carro, no dia em que lhe entraram a sucapa no punto....tanto trabalho teve o 'larapio' para entrar no carro e no fim so levou um esqueiro....! (digo isto em tom ironico! )

                          com o meu carro... ja uma vez o abriram durante a noite.... tiveram azar!!!
                          o radio nao funcionava... tentaram levar o carro... mas aquilo sem o 'corta corrente' nao vai a lado nenhum... deixaram no no meio da rua

                          Comentário


                            #14
                            75 euros já é alguma coisa tipo se venderem o auto-rádio na Cash land dão pelo rádio 10 euros. É dinheiro (Que estupidez).
                            Editado pela última vez por SavageXp; 09 June 2007, 09:51.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X