Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar papeis nos vidros para vender o carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colocar papeis nos vidros para vender o carro.

    Boas.

    Tenho ouvido rumores que não é permitido colocar este tipo de anuncios nos carros. É verdade?

    #2
    Sim, é verdade... em locais públicos é expressamente proibido. Sujeito a multa, reboque e um par de estalos...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      Boas.

      Tenho ouvido rumores que não é permitido colocar este tipo de anuncios nos carros. É verdade?
      Claro que não é permitido!!!
      Dá direito a multa.......................

      Comentário


        #4
        mesmo que o carro só tenha o anuncio quando está a circular?

        então anda aí mt gente a arricar....

        Comentário


          #5
          um bófia disse que nao se importava, mas acho que foi mais a interpretaçao dele. eu perguntei se era proibido. ele disse pra só nao por vendo ou isso. ou entao valores. só tipo nº de telefone.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            mesmo que o carro só tenha o anuncio quando está a circular?

            então anda aí mt gente a arricar....
            A circular não há problema.

            É só mesmo quando está estacionado em locais públicos.

            Mas às outras publicidades que são feitas nesses locais ninguém liga...

            Comentário


              #7
              O problema é que parado é proibido!

              A circular teoricamente tb não podes ter nada nos vidros que te tape a visibilidade...

              Por isso honestamente não sei!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                O problema é que parado é proibido!

                A circular teoricamente tb não podes ter nada nos vidros que te tape a visibilidade...

                Por isso honestamente não sei!

                pois realmente fica-se na duvida

                não há lei sobre isto?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                  pois realmente fica-se na duvida

                  não há lei sobre isto?
                  existe sim senhora, nao sei o artigo mas sei que nao podemos ter colado na viatura VENDE-SE VENDO mas podemos ter NUMERO DE TELELE TROCA-SE POR EUROS PROCURO NOVO DONO ETEC
                  segundo deu ja para ai a um ano atraz na SIC só nao se podia era ter as palavras "vende-se" " vendo" "vende" e por ai foraisto devido aos "stands" estrela pois usam a via publica para vender carros e nao têm "loja" muitas vezes só um escritório que é a propria casa
                  claro que o cidadao comum acabou por levar tambem mas... da-se a volta

                  Comentário


                    #10
                    Se se pode por um papel com o numero de telefone então vou por o meu à venda na rua!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      A circular não há problema.

                      É só mesmo quando está estacionado em locais públicos.

                      Mas às outras publicidades que são feitas nesses locais ninguém liga...

                      entao circular nas estrada nao e um lugar publico ou e privado??

                      eu nao sei se e proibido, ja me disseram que sim, mas so meter o nº de telefone e em letras pequena a dizer que é para venda nao faz mal a ninguem, ai carros como os da Herbalife sao carros normais e fazem publicidade a este produto(isto sim acho mal, ou e da empresa, ou entao nao fazem publicidade)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                        entao circular nas estrada nao e um lugar publico ou e privado??

                        eu nao sei se e proibido, ja me disseram que sim, mas so meter o nº de telefone e em letras pequena a dizer que é para venda nao faz mal a ninguem, ai carros como os da Herbalife sao carros normais e fazem publicidade a este produto(isto sim acho mal, ou e da empresa, ou entao nao fazem publicidade)

                        e também há os smarts que têm publicidade pelo carro todo... Alguns deles até nos vidros têm publicidade...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          um bófia disse que nao se importava, mas acho que foi mais a interpretaçao dele. eu perguntei se era proibido. ele disse pra só nao por vendo ou isso. ou entao valores. só tipo nº de telefone.
                          E que mais é preciso? A mercadoria está à vista...

                          Comentário


                            #14
                            17. É considerado estacionamento abusivo o de veículos ostentando qualquer informação com vista à sua transacção, em parque de estacionamento, pelo que fica sujeito a remoção pelas autoridades.

                            http://www.aprenderaconduzir.com/ens...odaestrada.asp


                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por focos Ver Post
                              existe sim senhora, nao sei o artigo mas sei que nao podemos ter colado na viatura VENDE-SE VENDO mas podemos ter NUMERO DE TELELE TROCA-SE POR EUROS PROCURO NOVO DONO ETEC
                              segundo deu ja para ai a um ano atraz na SIC só nao se podia era ter as palavras "vende-se" " vendo" "vende" e por ai foraisto devido aos "stands" estrela pois usam a via publica para vender carros e nao têm "loja" muitas vezes só um escritório que é a propria casa
                              claro que o cidadao comum acabou por levar tambem mas... da-se a volta
                              Onde é foste buscar essa ideia?!:
                              Vocês gostam mesmo de inventar............
                              Tem mesmo logica, realmente, não se pode pôr VENDO, mas pode TROCA-SE POR EUROS!!!!

                              Não se pode pôr nada; ponto final!!

                              Dá multa e acho muito bem!!!!

                              Comentário


                                #16
                                Eu quando tentei vender o meu carro, coloquei "trata-se".

                                Também tenho ideia de ter ouvido algo sobre a proibição da palavra vende-se/vendo e que a explicação era ridícula. Mas não sei onde nem quando...

                                Certo é que se eu tenho um carro/moto/tractor e o quero vender, tenho de o/a publicitar!

                                A proibição advêm dos "stands" que abusivamente ocupam os estacionamentos, e isso sim, sou contra.

                                Agora particulares que têm o seu carro à venda, nunca ouvi nenhum relato de multas.


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  pois, se não fosse aplicado multa a particulares, era bem melhor... será que só multam os "stands"?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                    Eu quando tentei vender o meu carro, coloquei "trata-se".

                                    Também tenho ideia de ter ouvido algo sobre a proibição da palavra vende-se/vendo e que a explicação era ridícula. Mas não sei onde nem quando...

                                    Certo é que se eu tenho um carro/moto/tractor e o quero vender, tenho de o/a publicitar!

                                    A proibição advêm dos "stands" que abusivamente ocupam os estacionamentos, e isso sim, sou contra.

                                    Agora particulares que têm o seu carro à venda, nunca ouvi nenhum relato de multas.


                                    Cump.
                                    Um amigo meu levou uma multa mas provávelmente foi por ter deixado o carro um fim de semana inteiro junto a esses stands de rua.
                                    Se não estou em erro foram 30€

                                    Comentário


                                      #19
                                      Artigo 50.º - Proibição de estacionamento


                                      1 - É proibido o estacionamento:
                                      .......
                                      .......
                                      .......
                                      i) De veículos ostentando qualquer informação com vista à sua transacção, em parques de estacionamento.

                                      2 - Quem infringir o disposto no número anterior é sancionado com coima de 30 a 150, salvo se se tratar do disposto nas alíneas c), f) e i), casos em que a coima é de 60 300.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                        Onde é foste buscar essa ideia?!:
                                        Vocês gostam mesmo de inventar............
                                        Tem mesmo logica, realmente, não se pode pôr VENDO, mas pode TROCA-SE POR EUROS!!!!

                                        Não se pode pôr nada; ponto final!!

                                        Dá multa e acho muito bem!!!!
                                        Achas bem pq? incomoda-te mt o carro ter lá um nº de telefone?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como já disseram, isso teve por base acabar com os stands que ocupavam passeios e lugares, com veículos à venda.
                                          O que passaram a fazer é que os deixam no mesmo lugar sem nada...
                                          E só se estiver X tempo no mesmo lugar, os vão incomodar, mas é mais dificil.

                                          Por tabela os particulares tb apanharam... por só o tlm, basta o policia entender que retira visibilidade e multa... (já nas inspecções embirram com os dos stands e afins)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X