Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enganados pelo Stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enganados pelo Stand

    Bom dia!

    Gostaria de saber se alguém tem alguma história com um stand, seja na compra de um veículo novo, seja ter comprado gato por lebre na compra de um usado, seja numa simples revisão...

    Para já não tenho muito a contar, apenas que o meu stand está a demorar demasiado tempo para por o processo em marcha para o meu carro novo (mas devem ser só nervos de ansiedade)..

    De resto já ouvi algumas histórias, mas estas vindas de amigos que trabalham em stands e que me contaram cenas que os mecânicos ou chefes de venda/oficina fizeram aos clientes...

    #2
    era bom sinal k este tópico nunca tivesse existido, mas como estamos em pt e é só xicos espertos nos stands....

    cmg funcionou tudo bem, tudo como tínhamos combinado, pagamentos, revisões, apoio em qualquer situação....

    Comentário


      #3
      Posso criar um tambem chamado "Enganados pelos clientes" ?

      Comentário


        #4
        Podes e devias!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Posso criar um tambem chamado "Enganados pelos clientes" ?
          LOL! Claro que podes, mas será que isso "existe"....... Claro que sim!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
            LOL! Claro que podes, mas será que isso "existe"....... Claro que sim!
            Se existe..? Se calhar muito mais do que os enganados pelo stand...

            O que não falta é espertos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Se existe..? Se calhar muito mais do que os enganados pelo stand...

              O que não falta é espertos...
              Eu por acaso uma coisa que não gosto em alguns vendedores, é aqueles que durante um test-drive so sabem apontar qualidades ao carro, como se a pessoa que o tivesse a testar não tivesse um QI razoavel, e não percebesse alguma coisa de carros.

              Apetece-me logo dizer: "Oh amigo mas julga que eu ando a comer gelados com a testa?"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                Eu por acaso uma coisa que não gosto em alguns vendedores, é aqueles que durante um test-drive so sabem apontar qualidades ao carro, como se a pessoa que o tivesse a testar não tivesse um QI razoavel, e não percebesse alguma coisa de carros.

                Apetece-me logo dizer: "Oh amigo mas julga que eu ando a comer gelados com a testa?"
                O que vale é que isto agradar a gregos e troianos é muito dificil....

                Comentário


                  #9
                  so 1 nadinha de o/t: peugeot_sales qquer dia vou fazert 1 visita a paço d'arcos :p

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    so 1 nadinha de o/t: peugeot_sales qquer dia vou fazert 1 visita a paço d'arcos :p
                    Então ? Vais á Toyota por o carro á revisão ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Então ? Vais á Toyota por o carro á revisão ?

                      n uso disso! as revisões faço em casa (as do corolla 2.0D) as da sw o meu pai poe no prior velho! eu estudo na escola náutica

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        n uso disso! as revisões faço em casa (as do corolla 2.0D) as da sw o meu pai poe no prior velho! eu estudo na escola náutica
                        Há, isso é la em baixo...já estou a ver

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Posso criar um tambem chamado "Enganados pelos clientes" ?
                          Seria interessante, até para as pessoas poderem conhecer a realidade do lado de dentro.

                          É que o "Tuga" tem sempre a mania que as empresas estão cá é para os enganar e esquecem-se que quem fazem as empresas são os próprios "Tugas".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Há, isso é la em baixo...já estou a ver
                            yep é 1 pulinho...

                            por acaso n foste tu que atendeste 1 gajo qua andava à procura de 1 307 1.6 hdi para 1 restaurante aí à coisa de 9 meses a 1ano?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                              yep é 1 pulinho...

                              por acaso n foste tu que atendeste 1 gajo qua andava à procura de 1 307 1.6 hdi para 1 restaurante aí à coisa de 9 meses a 1ano?
                              Não sei...eu tenho muitos clientes..num espaço de 1 ano...é dificil me recordar de todos

                              Comentário


                                #16
                                Eu fui engando por um "amigo", a quem entreguei 21.500 € há 2 anos, e até hoje nem carro, nem dinheiro!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                  Eu fui engando por um "amigo", a quem entreguei 21.500 € há 2 anos, e até hoje nem carro, nem dinheiro!!!


                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                    Eu fui engando por um "amigo", a quem entreguei 21.500 € há 2 anos, e até hoje nem carro, nem dinheiro!!!


                                    e desaparaceu!! senao tinha ficado sem perninhas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Posso criar um tambem chamado "Enganados pelos clientes" ?
                                      Já agora era um tópico bem interessante, se pudesse fazer um tópico desses, garantia que seria um dos leitores mais assíduos....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                        Já agora era um tópico bem interessante, se pudesse fazer um tópico desses, garantia que seria um dos leitores mais assíduos....
                                        Sem duvida!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          E porque não? já que este não está a ter a resposta que eu pretendia, fazia-se esse...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                            Seria interessante, até para as pessoas poderem conhecer a realidade do lado de dentro.

                                            É que o "Tuga" tem sempre a mania que as empresas estão cá é para os enganar e esquecem-se que quem fazem as empresas são os próprios "Tugas".
                                            O mesmo se passa noutros ramos, como os seguros por exemplo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Posso criar um tambem chamado "Enganados pelos clientes" ?
                                              Peugeot_Sales, concordo plenamente contigo.
                                              É evidente que os vendedores de automóveis (e não só), são conectados de "aldrabões" e em algumas situações o cliente terá razão, mas por experiência própria, já fui enganado por alguns clientes (desde o estado das retomas, a utilizarem "bluff", de valores obtidos (tanto pelas retomas, como pelas eventuais viaturas que hipoteticamente, pensam em adquirir).
                                              Um abraço e até breve.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                Eu fui engando por um "amigo", a quem entreguei 21.500 € há 2 anos, e até hoje nem carro, nem dinheiro!!!

                                                Lino Marques, isso já não é "aldrabiçe", nem engano, isso é roubo descarado.
                                                Lamento o sucedido.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem, eu disse aquilo num tom ironico...

                                                  Como facilmente podem compreender, existe uma relação que confidencialidade que devo preservar com os meus clientes, e não devo revelar num forum publico sem a previa autorização dos mesmos.

                                                  Agora uma coisa é certa...como o Sandro Trigo disse...muitas vezes eu vejo e ouço coisas de clientes de mandar as mãos á cabeça...

                                                  Desde valores de retoma dados completamente absurdos, a o carro esta impecavel e depois vamos ver e esta cheio de amolgadelas, o A/c que ele diz que têm não funciona há 2 anos, precisa de amortecedores novos, os carros serem serem importados e eles teimarem que são nacionais, irem ter comigo e depois no dia seguinte vao ter com outro colega meu ver se ele faz mais desconto ou dá mais na retoma, andarem ali a querer fazer test drive aos CC's para andarem a passear na marginal de cabeça ao vento e não querem comprar nada....e por aí fora...

                                                  A verdade é que uma percentagem muito grande tenta sempre aldrabar as coisas, seja no que for...e infelizmente cada vez mais...

                                                  E depois peço muita desculpa mas recuso-me a ser honesto com alguem que esta a tentar desde que ali entrou enganar quem esta ali a trabalhar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    Bem, eu disse aquilo num tom ironico...

                                                    Como facilmente podem compreender, existe uma relação que confidencialidade que devo preservar com os meus clientes, e não devo revelar num forum publico sem a previa autorização dos mesmos.

                                                    Agora uma coisa é certa...como o Sandro Trigo disse...muitas vezes eu vejo e ouço coisas de clientes de mandar as mãos á cabeça...

                                                    Desde valores de retoma dados completamente absurdos, a o carro esta impecavel e depois vamos ver e esta cheio de amolgadelas, o A/c que ele diz que têm não funciona há 2 anos, precisa de amortecedores novos, os carros serem serem importados e eles teimarem que são nacionais, irem ter comigo e depois no dia seguinte vao ter com outro colega meu ver se ele faz mais desconto ou dá mais na retoma, andarem ali a querer fazer test drive aos CC's para andarem a passear na marginal de cabeça ao vento e não querem comprar nada....e por aí fora...

                                                    A verdade é que uma percentagem muito grande tenta sempre aldrabar as coisas, seja no que for...e infelizmente cada vez mais...

                                                    E depois peço muita desculpa mas recuso-me a ser honesto com alguem que esta a tentar desde que ali entrou enganar quem esta ali a trabalhar...
                                                    Idem.
                                                    O vendedor, por vezes sofre bem.
                                                    Abraço.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      No início fui aldrabado vezes sem conta, pelos vendedores de carros usados, agora e depois de ser assíduo de fóruns como este, abri os olhos e muito difícil engana-me.
                                                      Em Janeiro de 2003, comprei um Fiat Bravo 1.4 12v sx de 1996, com 92mil km´s(muito usado ), fui á confiança e comprei gato por lebre.
                                                      O que passou, foi que o carro foi-me entregue com os travões nas lonas(tanto os da frente como os de trás), os 4 amortecedores gastos(só funcionavam, preticamente as molas), as válvulas a bater(ainda hoje batem), termostáto nas couves, sem 3 luzes de presença(tem 6), sem uma luz de matrícula(tem 2), desde velas, a óleos da direcção/travões a precisarem de serem trocados, filtro do ar PRETO, etc, isto tudo no primeiro mês , comprei o carro por 6500 euros(7 anos), depois da compra, enúmeras vezes me dirigi a esse stand e nada, (hã e bateria no fim), lá empatou com o mecânico, mas o carro vinha á mesma(para ter travões, tive que "investir" ), deixei lá o carro e quando mo entregaram(numa das vezes), veio com menos meio depósito, aí foi a gota de água, 3 meses depois da compra, ainda tentei entregar o carro, á troca de outro(estava muito insatisfeito), e só me ofereciam 4000 euros , NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, um carro com 7 anos, ao qual me venderam 6500e e passados 3 meses, ofereciam-me somente 4000e, PARA QUÊ, PARA VOLTAR A VENDER POR 6500e e enganarem outro, não era um carro novo, mas fui bem aldrabado , ainda o tenho, metido na garagem, já que não me dão nada por ele ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                        Eu fui engando por um "amigo", a quem entreguei 21.500 € há 2 anos, e até hoje nem carro, nem dinheiro!!!

                                                        aqueles contactos que eu em tempos te facultei não ajudaram?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                          No início fui aldrabado vezes sem conta, pelos vendedores de carros usados, agora e depois de ser assíduo de fóruns como este, abri os olhos e muito difícil engana-me.
                                                          Em Janeiro de 2003, comprei um Fiat Bravo 1.4 12v sx de 1996, com 92mil km´s(muito usado ), fui á confiança e comprei gato por lebre.
                                                          O que passou, foi que o carro foi-me entregue com os travões nas lonas(tanto os da frente como os de trás), os 4 amortecedores gastos(só funcionavam, preticamente as molas), as válvulas a bater(ainda hoje batem), termostáto nas couves, sem 3 luzes de presença(tem 6), sem uma luz de matrícula(tem 2), desde velas, a óleos da direcção/travões a precisarem de serem trocados, filtro do ar PRETO, etc, isto tudo no primeiro mês , comprei o carro por 6500 euros(7 anos), depois da compra, enúmeras vezes me dirigi a esse stand e nada, (hã e bateria no fim), lá empatou com o mecânico, mas o carro vinha á mesma(para ter travões, tive que "investir" ), deixei lá o carro e quando mo entregaram(numa das vezes), veio com menos meio depósito, aí foi a gota de água, 3 meses depois da compra, ainda tentei entregar o carro, á troca de outro(estava muito insatisfeito), e só me ofereciam 4000 euros , NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, um carro com 7 anos, ao qual me venderam 6500e e passados 3 meses, ofereciam-me somente 4000e, PARA QUÊ, PARA VOLTAR A VENDER POR 6500e e enganarem outro, não era um carro novo, mas fui bem aldrabado , ainda o tenho, metido na garagem, já que não me dão nada por ele ...
                                                          Wolfman, acredito no que dizes e lamento o acontecido.
                                                          Praticamente os "defeitos" que enumeraste, são de material de desgaste (não incluido na garantia), agora se foram dectectados após alguns dias, penso que o mais correcto, seria a entidade vendedora, solucionar o problema.
                                                          Abraço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                            Eu por acaso uma coisa que não gosto em alguns vendedores, é aqueles que durante um test-drive so sabem apontar qualidades ao carro, como se a pessoa que o tivesse a testar não tivesse um QI razoavel, e não percebesse alguma coisa de carros.

                                                            Apetece-me logo dizer: "Oh amigo mas julga que eu ando a comer gelados com a testa?"
                                                            Mas de todos os clientes que lá aparecem num ano se calhar contam-se pelas mãos dos dedos os que percebem alguma coisa de automóveis (ou que têm a mania que percebem)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X