Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tomcat k mete do..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tomcat k mete do..

    Ok.. vao-me chamar maluco eu sei...

    Depois do post do Clio vou aqui aparece com este bicho


    E assim.. este carro esta parado ha cerca de um ano no mm sitio, tem um ar um pco desmazelado :\

    mete-me do passar para ir a casa da minha avo e ver ali sempre o carro parado, a precisar de pintura nova.. e com os tectos em vidro partidos.. parece k olho para ele e ele me diz "salva-me.. tira-me daqui"



    e ai surgiu a ideia... para o carro estar ali e porque:

    a) ou tem algum problema
    b) ou quem tem problemas e o dono por deixar o carro apodrecer desta forma..

    No caso de ser esta ultima opcao.. ainda haveria a hipotese de o conseguir negociar a um preco mais ou menos porreiro para desocupar.. trata-lo como deve ser... pintura, tectos, detalhe e tal.. mete-lo a gas... e ficava com um carro brutal, economico e lindo..

    Agora a parte ma... Nao faco a minima ideia quem e o dono.. HA alguma forma de conseguir saber de quem e o carro atraves da matricula ou vou ter mesmo k chegar la um dia e comecar a inquirir os vizinhos e bater as portas?

    ja agora o que acham do negocio? donos dos carros falem de impressoes.. e qto seria mais ou menos necessario pra recolocar o carro cmo deve ser
    Ficheiros anexados

    #2
    realmente é uma pena...ainda por cima é um carro +- recente!

    vai bater às portas :D

    Comentário


      #3
      como é obvio, depende dos problemas do carro e do preço que pedirem por ele!!

      se estiver com algumas mazelas a mais que essas.......uns 1000€

      se tiver apenas com o que se vê, uns 1500€ por ai!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
        Ok.. vao-me chamar maluco eu sei...

        Depois do post do Clio vou aqui aparece com este bicho


        E assim.. este carro esta parado ha cerca de um ano no mm sitio, tem um ar um pco desmazelado :\

        mete-me do passar para ir a casa da minha avo e ver ali sempre o carro parado, a precisar de pintura nova.. e com os tectos em vidro partidos.. parece k olho para ele e ele me diz "salva-me.. tira-me daqui"



        e ai surgiu a ideia... para o carro estar ali e porque:

        a) ou tem algum problema
        b) ou quem tem problemas e o dono por deixar o carro apodrecer desta forma..

        No caso de ser esta ultima opcao.. ainda haveria a hipotese de o conseguir negociar a um preco mais ou menos porreiro para desocupar.. trata-lo como deve ser... pintura, tectos, detalhe e tal.. mete-lo a gas... e ficava com um carro brutal, economico e lindo..

        Agora a parte ma... Nao faco a minima ideia quem e o dono.. HA alguma forma de conseguir saber de quem e o carro atraves da matricula ou vou ter mesmo k chegar la um dia e comecar a inquirir os vizinhos e bater as portas?

        ja agora o que acham do negocio? donos dos carros falem de impressoes.. e qto seria mais ou menos necessario pra recolocar o carro cmo deve ser
        Há. Com a matrícula, vais à Conservatória do Registo Automóvel e consegues saber o nome e morada do proprietário. Custa alguns Euros. Não sei quantos!

        Comentário


          #5
          Se calhar deve ser de alguem dali das redondezas, o tempo e € que vais gastar na Conservatória se calhar consegues em 5 minutos ali da zona.

          E o carro vale a pena...

          Comentário


            #6
            estive agora a pesquisar no site do ISP com a matricula e agora k ja tem registo de datas.. andei a brincar com o ano..

            2007... nada..
            2006.. nada..
            2005.. nada..

            apenas em 2004 encontrei registo de seguro valido

            Comentário


              #7
              Manda a matricula por PM que dou-te o nome e a morada do dono

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X