Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parquímetros [questão de legalidade]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parquímetros [questão de legalidade]

    Não sei se é repost (pesquisei e não encontrei), mas gostaria de saber se isto é legal:



    HPIM0100.JPG

    HPIM0158.JPG

    #2
    legal deixar os papeis dentro do carro??

    penso que sim o carro e teu , e nos papeis nao diz que nao se podem acomular .

    Comentário


      #3
      Mas não há nenhuma lei que obrigue a ter apenas o talão válido visível?

      Comentário


        #4
        lindo!!!! eu é que nunca tinha pensado nisso!!!!

        Comentário


          #5
          Já fiz isso várias vezes. Tenho talões antigos q espalho em cima do tablier.

          Comentário


            #6
            Já cá passou acho eu...

            Se não for possível identificar, ou se não estiver válido apanhou... provavelmente o fiscal procurou e não havia/não viu, se tiver é uma questão de fazer prova.

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=17112

              R

              Comentário


                #8
                eu multava. a probabilidade do gajo ter o talão certo é (quase) zero. se tivesse, não fazia aquilo.

                Comentário


                  #9
                  Boa cena! Isso nunca fiz porque não tenho talões desses. Eu recuso-me a pagar parquimetros! Já pagamos tantos impostos para quÊ? Andam a sugar dinheiro ao zé povinho à força toda!! SANGUESSUGAS!! prefiro arriscar e pagar uma multa do que pagar parquimetros.. Sei que por um lado devia pagar.. mas para quê o imposto automóvel?? Não chega??!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                    Boa cena! Isso nunca fiz porque não tenho talões desses. Eu recuso-me a pagar parquimetros! Já pagamos tantos impostos para quÊ? Andam a sugar dinheiro ao zé povinho à força toda!! SANGUESSUGAS!! prefiro arriscar e pagar uma multa do que pagar parquimetros.. Sei que por um lado devia pagar.. mas para quê o imposto automóvel?? Não chega??!
                    Eu sou da opinião de um imposto municipal para o estacionamento,acabava-se com o imposto de circulação.E este imposto municipal teria um selo que serveria para estacionar em zonas de parquimetros do concelho de residência.Fora do concelho já seria obrigatório pagar

                    Comentário


                      #11
                      No caso de algum dia avançarem com as portagens nas entradas da cidade, quero ver se para além disso quem paga para entrar, ainda tem que pagar estacionamento!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        eu multava. a probabilidade do gajo ter o talão certo é (quase) zero. se tivesse, não fazia aquilo.
                        Corrias o risco.

                        Se lá está o funcionário só tem de o procurar! Se não estiver, aí sim, multa.

                        Agora, eu nunca o faria por várias razões:

                        1º - não gosto de fazer pouco do trabalho dos outros.
                        2º - o gajo para descobrir o talão pode ter de encostar-se demasiado ao carro.
                        3º - com este comportamento será sempre um carro a ficar "debaixo de olho".

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                          Eu sou da opinião de um imposto municipal para o estacionamento,acabava-se com o imposto de circulação.E este imposto municipal teria um selo que serveria para estacionar em zonas de parquimetros do concelho de residência.Fora do concelho já seria obrigatório pagar
                          Exacto.. eu por exemplo se for a outra cidade já ponho a moedita, mas na minha cidade custa uma vez que os parquimetros foram lá colocados mesmo para sugar dinheiro ao povinho.. não houveram gastos na construção dos lugares de estacionamento! Sempre lá estiveram, o que mudaram foi tornar os estacionamentos livres e gratuitos para pagos! Desde que me lembro sempre foi gratuito o estacionamento, há cerca de 2 anos meteram os parquimetros.. e é só por esta razão que não pago!! Não acho justo!

                          Comentário


                            #14
                            Há anos atrás nao havia o número de carros que há hoje.
                            A maior parte das cidades portuguesas são cidades antigas, não dimensionadas para um crescimento do parque auto. bem que as mais recentes tb não o são, e por isso a necessidade de tentar regular.

                            Concordo contigo quando uma pessoa no seu concelho quer-se deslocar e tem que estar sempre a pagar... nao terá grande justiça.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                              eu multava. a probabilidade do gajo ter o talão certo é (quase) zero. se tivesse, não fazia aquilo.

                              E no caso de multar e ter o talão válido?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                E no caso de multar e ter o talão válido?
                                é muito simples: "o talão não estava visível, pelo que procedi à multa".

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X