Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um bate e foge (fotos na página 2)!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um bate e foge (fotos na página 2)!!!

    Pois é! Hoje aconteceu comigo! Bateram-me na carrinha, FO&#$&!!!

    Estou fulo da vida e com vontade de partir a cara a quem fez o serviço (não se assustem que eu mesmo assim ainda tenho algum descernimento em conter-me nos actos)!

    O mais grave é que me fizeram o "lindo" serviço e c@g@ram para a cena!!! Agora o "je" que arrote com a brutal despesa!!!

    Hoje a consulta que fui fazer no British Hospital sai-me bem cara! Foi Há coisa de 2 horas atrás em Campo de Ourique, Lisboa. Eu e a minha mulher, depois de saír da consulta no British Hospital, dirigimo-nos para a nossa carrinha (a do avatar, Ford Focus SW Sport 1.6 TDCI de 2006) e quando chegamos onde a deixámos bem estacionada (na Rua Coelho da Rocha, junto aos semáforos do cruzamento com a Rua Ferreira Borges), deparamo-nos com esta linda "prenda": guarda-lamas da frente esquerdo todo esfolado (e não foi pouco) com parte da ponta junto ao farol metido para dentro e pára-choques num estado igual!!!

    Aquilo foi azelhisse de uma gaja a estacionar um carro vermelho. Como é que eu sei que era mulher e que o carro era vermelho? Sei que foi um carro vermelho porque ficou lá a tinta marcada (mais valia ter batido de frente para gravar a matrícula!) e sei que foi uma senhora que bateu porque fui questionar nas lojas da zona para saber se alguém viu alguma coisa. Houve uma senhora de uma loja de pronto a vestir que reparou num carro vermelho que uma mulher estacionou. Ninguém viu nada nas redondezas e esta senhora da loja foi a única que se apercebeu-se de algo, mas infelizmente nada em concreto que me ajudasse. Ela diz que reparou num carro vermelho que uma senhora acabou de estacionar quando ouviu um taxista a esbracejar e a dizer alto para a dona do carro vermelho qualquer coisa como: "Eu logo vi!!!". Só que a senhora da loja não percebeu na altura o porquê do alarido do taxista, porque da posição onde estava a olhar dentro da loja para a rua só conseguia ver o tejadilho do carro e não dava para ver estrago nenhum. Ela só viu o que realmente foi aquilo quando eu apontei para o estrago da minha carrinha. Só aí ela percebeu e disse-me que já lhe fazia sentido o que lhe pareceu estranho na altura quando viu o taxista e a mulher. Ela disse-me também que reparou na mulher que, depois de estacionar o carro dela (ficou lá estacionado uns minutos), põs-se a olhar para os 2 carros. Por isso, disse-me que foi essa tal condutora de certeza!!! Mas o que é certo é que infelizmente não viu nada de concreto, nem apontou dados nenhuns (nem marca do carro, nem matrícula).

    De qualquer forma, se esta senhora souber algo sobre o caso que me possa ajudar, deixei o meu contacto nessa loja e a senhora disse-me que não tinha problema nenhum e que ligava se soubesse algo. Vamos ver... como não acredito no Pai Natal, não vai saber de mais nada.

    Também quer a mulher que me bateu, quer o taxista não deixaram nenhum contacto, nada! Nem o taxista, p0rra! Que honestidade (not), fo&#$!!!
    A gaja de certeza foi azelha a estacionar, desprovida de responsabilidade e de honestidade, pois não se dignou a deixar contacto a acusar-se como autora do acidente. Para além disso é estúpida que nem uma porta, pois não deve saber que os seguros existem para estas *****s, que o seguro paga a despesa de quem não tem culpa e que não é tão ruim assim a ponto de deixar a "batata quente" para quem sofre o estrago! Quem arrota agora a burrice dos outros sou eu!!!

    Agora é que me vai saír a valer do meu bolso! Vai sair-me caro a irresponsabilidade de quem não sabe o que faz!

    Tirei fotos da carrinha no local com o telemóvel. Quando puder passar as fotos para o PC, coloco-as aqui para verem o estrago.

    Já agora, perante a situação, sem saber quem foi, o que é me aconselham que possa fazer mais para pelo menos minimizar o prejuízo que tenho?

    Se calhar vou ligar à polícia, apresentar queixa e tentar saber se sabem de algo. É que eu ainda tenho uma ténue esperança que a mulher se ac@ag@sse pelo facto de saber que o taxista viu a cena, que possa "incriminá-la" e com a matrícula da minha carrinha acusar-se à polícia do que fez. Ou então o taxista decidir-se a apresentar à polícia que viu o acidente.

    Recordo-me também que existe uma entidade ligada aos seguros (mas não me lembro o nome) que serve para ajudar casos de gajos que batem sem seguro. Será que dá para os casos de pessoas como eu que sofrem acidentes de terceiros desconhecidos? Provavelmente não...

    Se alguém souber o que posso fazer mais... agradeço!

    Pu#&%$ que pari%# para as azelhas que nos lixam a vida!

    Desculpem o desabafo e o testamento, mas não é caso para menos!
    Editado pela última vez por blindness2005; 28 June 2007, 23:41.

    #2
    que cena...

    é por isso que estou com bastantes dúvidas em gastar 500€ em pintura...

    podes fazer queixa na polícia, mas de certo não servirá de nada!

    não existe nenhuma banco próximo com câmaras de segurança?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      que cena...

      é por isso que estou com bastantes dúvidas em gastar 500€ em pintura...

      podes fazer queixa na polícia, mas de certo não servirá de nada!

      não existe nenhuma banco próximo com câmaras de segurança?
      Não existe nada disso nas redondezas. Isso tinha pensado eu na altura, mas não havia nada a ajudar-me.

      Quanto à queixa na polícia, eu sei que se não souber quem foi ou se ninguém se chibar, não dá em nada. Mas lá está. Se alguém que viu se chibar (eu sei que um taxista viu), pode ser que ìnforme a polícia. E a polícia aí já tem a minha queixa formulada para resolver a situação. Mas isso era se...

      Comentário


        #4
        Muito mau, mas infelizmente não deve adiantar muito ir á policia. Mas não custa tentar.

        A entidade que te referes deve ser o Fundo Garantia Automóvel, mas que nesta situação não te irá servir de nada

        Comentário


          #5
          é o costume. cada vez estamos a ficar mais selvagens!!!

          Comentário


            #6
            Apesar da menina do pronto-a-vestir estar disposta a ajudar, nada te impede a que passes lá de vez em quando, nunca se sabe se a tal senhora do carro vermelho, possa morar lá ao pé, ou trabalhar lá (apesar de ter parado o carro só por uns instantes).

            Todos os carros vermelhos da zona devem estar sobe mira .

            Comentário


              #7
              Fonix que cena

              Blindness, tens que levar a Focus à bruxa, primeiro aquela da traseirada que deram de noite na carrinha, agora isto Boa sorte na resolução

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                Muito mau, mas infelizmente não deve adiantar muito ir á policia. Mas não custa tentar.

                A entidade que te referes deve ser o Fundo Garantia Automóvel, mas que nesta situação não te irá servir de nada
                Bem me pareceu...

                Obrigado na mesma!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                  Apesar da menina do pronto-a-vestir estar disposta a ajudar, nada te impede a que passes lá de vez em quando, nunca se sabe se a tal senhora do carro vermelho, possa morar lá ao pé, ou trabalhar lá (apesar de ter parado o carro só por uns instantes).

                  Todos os carros vermelhos da zona devem estar sobe mira .
                  O pior é que fica um pouco fora de mão para mim.

                  Mas mesmo que encontrasse o tal carro (o que era uma grande sorte, pois carros vermelhos há muitos), seria difícil provar que foi esse que me bateu. A única hipótese seria a senhora da loja reconhecer a mulher. Ela diz que se a vir que a reconhece logo! Mas isso não é fácil pois não se vão encontrar as duas assim sem mais nem menos!

                  Está visto que não tenho hipótese. A culpa vai morrer solteira com sempre...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Fonix que cena

                    Blindness, tens que levar a Focus à bruxa, primeiro aquela da traseirada que deram de noite na carrinha, agora isto Boa sorte na resolução
                    Só essas 2? E a do pilar traseiro? Começou por essa pequena mossa "insignificante"... e isto tudo com uma carrinha de 1 ano!!!

                    Comentário


                      #11
                      Já falei com uma conhecida minha que é advogada e ela disse-me que infelizmente, sem saber quem foi (bastava só a matrícula!!!!), não podem fazer nada. A única coisa ao meu alcance é avisar e apresentar queixa na polícia. Pode ser que alguém se xibe! Mas isso é muito pouco provável que aconteça!

                      Comentário


                        #12
                        Nada de novo, honestidade é palavra que já não faz parte da índole de muitos portugueses

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                          O pior é que fica um pouco fora de mão para mim.

                          Mas mesmo que encontrasse o tal carro (o que era uma grande sorte, pois carros vermelhos há muitos), seria difícil provar que foi esse que me bateu. A única hipótese seria a senhora da loja reconhecer a mulher. Ela diz que se a vir que a reconhece logo! Mas isso não é fácil pois não se vão encontrar as duas assim sem mais nem menos!

                          Está visto que não tenho hipótese. A culpa vai morrer solteira com sempre...
                          Se foi uma cacetada valente, por certo o carro vermelho, tem lá as marcas também.

                          Comentário


                            #14
                            Experimenta deixar contactos nas centrais de taxis......

                            Ou entao, vai perguntando aos taxistas dakela zona......eles devem conhecerem uns aos outros, e quando estao parados nas praças, estao juntos nas conversas......

                            Pode ser ke encontras akele ke ouviu o outro ke tinha visto kk coisa.....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                              Experimenta deixar contactos nas centrais de taxis......

                              Ou entao, vai perguntando aos taxistas dakela zona......eles devem conhecerem uns aos outros, e quando estao parados nas praças, estao juntos nas conversas......

                              Pode ser ke encontras akele ke ouviu o outro ke tinha visto kk coisa.....
                              Já me passou isso pela cabeça. Ainda vou fazer isso, pois estou a pensar voltar lá a essa zona ainda hoje de propósito por causa disto e vou perguntar numa praça de táxis.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                                Já me passou isso pela cabeça. Ainda vou fazer isso, pois estou a pensar voltar lá a essa zona ainda hoje de propósito por causa disto e vou perguntar numa praça de táxis.
                                Força, enkuanto a memoria das testemunhas ainda é fresca........ depois o carro vermelho fica arranjado....(nao acredito, tao cedo, mas e uma possibilidade)

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, que cena...

                                  Se me acontecesse uma igual, acho que ainda ficava pior que tu. Anda um gajo a trabalhar para ter as coisas e depois estimá-las, para depois virem umas bestas fazer um serviço destes...é de um gajo ficar doente.

                                  Quanto ao que podes fazer...infelizmente muito pouco. O FGA nestes casos não faz nada, porque não há qualquer referência do outro veículo. Nos casos de quem bate sem seguro, pode ver o carro apreendido, segundo a nova directiva do seguro automóvel.
                                  De resto, já foi dito por aqui...ir à polícia, na esperança que alguém se chibe, tentar ver nas redondezas se não há um banco ou loja com câmeras de videovigilância, tentar falar na praça de táxis...enfim, só me resta desejar-te toda a sorte do mundo e torço para que consigas minimizar ao máximo o prejuízo!

                                  Vai dando notícias.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Infelizmente sem saberes a matrícula não há nada a fazer...

                                    A única maneira de minimizar é atráves dos Danos Próprios se tiveres, ficando a teu cargo a franquia.

                                    Com a matricula, sabes a cia de seguros e poderás reclamar, juntamente com testemunhas etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      A senhora que viu o taxista é que podia ajudar-te a identificar o taxista para ser mais fácil encontrar a "criminosa" Tenta que a senhora te diga quem era o taxista!

                                      Boa sorte!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                        A senhora que viu o taxista é que podia ajudar-te a identificar o taxista para ser mais fácil encontrar a "criminosa" Tenta que a senhora te diga quem era o taxista!

                                        Boa sorte!
                                        E será que ela sabe dizer concretamente quem era o taxista?? Não me parece infelizmente....

                                        Comentário


                                          #21
                                          blindness... em minutos arranjas quem te pague isso.... é so quereres... xD

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            blindness... em minutos arranjas quem te pague isso.... é so quereres... xD
                                            Só espero não estar por perto! Ainda me sai na rifa!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por falar nisso... eu qd ficar de férias vou arranjar quem me pague uns toquezitos q o carro tem... tds os dias tnh varias oportunidades....

                                              Eu ainda n tnh seguro em meu nome... mas penso q quem nunca teve acidentes... arranja seguros melhores... a minha duvida.. é s tb contam os acidentes em que nao temos culpa para esses descontos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                A cerca de +- 1 mes mandei dar uma pintura completa ao 106 da minha maria. Gastei 700€ mas o carro ficou um mimo. No ultimo Domingo algum cara de c# raspou-lhe o carro junto da optica e um bocado do para-choques mesmo em frente da casa dela. Felizmente saiu tudo com um bocado de massa de polir. Pela a altura do raspao, devia de ter sido algum jipe digo eu. Mas pronto o que interessa é que ficou impecavel com o polimento.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esta história da falta de civismo é recorrente. Ainda agora num topico dos stands que martelam as kilometragens e ninguem denuncia, e agora neste caso do taxista que ve a mulher a bater, e tb nao ajuda como testemunha. É o país q temos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Infelizmente é o nosso pão do dia a dia... Em Março, salvo erro também me fizeram a mesma ***** Estava eu estacionado em Setúbal, ao lado do Cup of Joe (Para quem conhece) quando reparei tinha a porta traseira em baixo metida para dentro pelo que dá para perceber foi ao sair do estacionamento em curva ainda me apanhou um pouco da porta da frente viu q fez ***** e continuou a fazer Pelo que me informaram foi uma carrinha branca mas ninguém sabia a matricula nem o modelo Corri Setúbal de uma ponta á outra, parei em tudo o que tinha uma carrinha branca para verificar se tinha tinta do meu Infelizmente continua igual pois o €€ não abunda, quando puder lá arranjo o carrinho.

                                                    Um abraço e que tenhas melhor sorte que eu.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu assisti nao ha muito tempo a uma situação destas....
                                                      A mulher bateu... da maneira mais estupida possivel... e foi-se embora... eu saí do carro.. vi que o outro tinha estragos... e deixei la um bilhetezinho com os dados da Sra.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Infelizmente sem saberes a matrícula não há nada a fazer...

                                                        A única maneira de minimizar é atráves dos Danos Próprios se tiveres, ficando a teu cargo a franquia.

                                                        Com a matricula, sabes a cia de seguros e poderás reclamar, juntamente com testemunhas etc...
                                                        Não tenho seguro de danos próprios, nem é isso que mais me preocupa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                          blindness... em minutos arranjas quem te pague isso.... é so quereres... xD
                                                          Era bom era. Já me veio à cabeça se um imbecil fizer asneira na estrada e para bater se fosse naquele sítio... do mal o menos! Pagava o prejuízo. A questão é que não me atrevo a fazer uma coisa destas. Pode-me "sair o tiro pela culatra" e arranjar problemas. É que simplesmente não sou capaz não evitar um acidente...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            Por falar nisso... eu qd ficar de férias vou arranjar quem me pague uns toquezitos q o carro tem... tds os dias tnh varias oportunidades....

                                                            Eu ainda n tnh seguro em meu nome... mas penso q quem nunca teve acidentes... arranja seguros melhores... a minha duvida.. é s tb contam os acidentes em que nao temos culpa para esses descontos?
                                                            Não conta.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X