Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado ao abastecer na Repsol Castilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cuidado ao abastecer na Repsol Castilho

    Hoje por volta das 18h abasteci 20 euros de gasolina 95, pois o meu carro já se encontrava na reserva e o computador de bordo acusava mais 40 km. Mal entrei no carro, constacto que o ponteiro da gasolina (electrónico) continua na reserva, ao reparar nisso paro imediatamente o carro, e chamo o senhor que se encontrava lá a colocar gasolina, o que o mesmo disse que isto era da bóia que se encontrava presa, e eu disse que não era normal, e ao que ele disse que provavelmente era o sistema electrónico do veículo que demorava a actualizar. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha e drigi-me à Galp DUarte Pacheco, e abasteço novamente com 20 euros, e verifico que o mostrador avança logo 2 casas e o computador de bordo indica-me mais 300 e tal kms. Desloco-me imediatamente à REPSOL e mostro os recibos ao senhor que se encontrava lá, ao que ele me diz que os 20 euros que meti lá de gasolina encheu apenas a reserva, ao qual eu respondo que isso é impossível, pois não existe nenhum depósito com a reserva de 15 litros. Visto que a conversa não ia dar em nada, peço-lhe para falar com alguém responsável da bomba que não se encontrava, e então peço o livro de reclamações, o qual me foi cedido gentilmente. Por isso, tenham cuidado a quem abasteça nessa estação de gasolina.

    PS - Já agora eu tenho a reclamação, e agora aquilo é um desdobrável que se tem que colocar e mandar para um destinatário, alguém sabe qual é?

    #2
    E reclamaste porque...? Já reparaste que meteste mais 20 Euros e o ponteiro subiu desalmadamente?

    Tinhas o carro direito? Estavas na reserva à muito tempo antes de abasteceres?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      E reclamaste porque...? Já reparaste que meteste mais 20 Euros e o ponteiro subiu desalmadamente?

      Tinhas o carro direito? Estavas na reserva à muito tempo antes de abasteceres?

      Aconteceu-me +/- o mesmo mas não foi ai

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        E reclamaste porque...? Já reparaste que meteste mais 20 Euros e o ponteiro subiu desalmadamente?

        Tinhas o carro direito? Estavas na reserva à muito tempo antes de abasteceres?
        Eu supostamene meti 40 euros de gasolina, e deveria ter meio depósito como habitualmente, o que acontece quando coloquei 20 euros na primeira vez o marcador não andou nada, ficou simplesmente na reserva, mesmo que eu tivesse sem gasolina, seriam 15 litros de gasolina, muito superior à reserva do meu carro, simplesmente ficou na mesma. Mais, o computador de bordo indicava mais 40 km, e após a colocação de gasolina, indicou os mesmos 40 km. O carro encontrava-se direito, e eu ainda andei mais 2 km, e as indicações do computador de bordo e mostrador indicavam sempre a mesma quantidade, quantidade igual à que tinha antes de ter metido pela 1ª vez gasolina. Na segunda vez o mostrador indicou-me os 20 euros habituais, andou 2 traços, o que faltaria outros 2 traços para ficar meio depósito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
          Aconteceu-me +/- o mesmo mas não foi ai
          O que é que fizeste?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ivocarmo Ver Post
            O que é que fizeste?
            Não fiz nada. Meti 20€ nesse tal sitio mas o ponteiro subiu menos que o costume. Uns quilometros à frente parei na bomba habitual, atestei e levou 40€. Ou seja, levou 60€(+/-43l). O máximo que tinha levado(da reserva a ficar cheio) era até então de 37l. Para a próxima vou atestar na que meti 20€. Se não correr bem, vai haver reclamação.

            Comentário


              #7
              toda a gente sabe que ñ ha nenhuma bomba que acuse 100% aquilo que debita. umas acusam mais do que realmente debitam (caso deste user) outras o inverso (embora sejam raras) também ja me aconteceu conseguir por 50l no meu antigo carro (corsa c) quando o deposito, se não estou em erro, leva 42l. isto tudo com a reserva acabadinha de acender...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ivocarmo Ver Post
                Hoje por volta das 18h abasteci 20 euros de gasolina 95, pois o meu carro já se encontrava na reserva e o computador de bordo acusava mais 40 km. Mal entrei no carro, constacto que o ponteiro da gasolina (electrónico) continua na reserva, ao reparar nisso paro imediatamente o carro, e chamo o senhor que se encontrava lá a colocar gasolina, o que o mesmo disse que isto era da bóia que se encontrava presa, e eu disse que não era normal, e ao que ele disse que provavelmente era o sistema electrónico do veículo que demorava a actualizar. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha e drigi-me à Galp DUarte Pacheco, e abasteço novamente com 20 euros, e verifico que o mostrador avança logo 2 casas e o computador de bordo indica-me mais 300 e tal kms. Desloco-me imediatamente à REPSOL e mostro os recibos ao senhor que se encontrava lá, ao que ele me diz que os 20 euros que meti lá de gasolina encheu apenas a reserva, ao qual eu respondo que isso é impossível, pois não existe nenhum depósito com a reserva de 15 litros. Visto que a conversa não ia dar em nada, peço-lhe para falar com alguém responsável da bomba que não se encontrava, e então peço o livro de reclamações, o qual me foi cedido gentilmente. Por isso, tenham cuidado a quem abasteça nessa estação de gasolina.

                PS - Já agora eu tenho a reclamação, e agora aquilo é um desdobrável que se tem que colocar e mandar para um destinatário, alguém sabe qual é?
                Basicamente o que te aconteceu deve ter sido isto; antes de teres abastecido , o outro cliente abasteceu com 10 ou 15 euros , e o empregado da bomba mete a parte de cima da agulheta , mas a parte de baixo da mesma é metida de lado e a bomba não desliga .Quando vem o proximo cliente , se o proximo abastecer com uma quantia superior, vai levar com menos 10 ou 15 euros, quando no visor vai aparecer a quantia pedida pelo ultimo cliente,ficando o funcionário com o restante.Boa sorte para a resolução.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jose ferreira Ver Post
                  Basicamente o que te aconteceu deve ter sido isto; antes de teres abastecido , o outro cliente abasteceu com 10 ou 15 euros , e o empregado da bomba mete a parte de cima da agulheta , mas a parte de baixo da mesma é metida de lado e a bomba não desliga .Quando vem o proximo cliente , se o proximo abastecer com uma quantia superior, vai levar com menos 10 ou 15 euros, quando no visor vai aparecer a quantia pedida pelo ultimo cliente,ficando o funcionário com o restante.Boa sorte para a resolução.
                  Interesante esse esquema .

                  Pessoalmente prefiro ser sempre eu a abastecer .

                  Abraço Nuno .

                  Comentário


                    #10
                    Qual é o carro?

                    Querem ver que é um Mazda 3? hehe

                    Alguns carros, o ponteiro não sobe quando se poe algum combustivel, tipo 10 litros, só se mexendo mesmo quando leva 15 ou 20. Isto quando estão em situações de reserva.

                    Os Mazda's sao assim, bem que podes estar a encher as mijinhas para sair da reserva que não vale a pena, é logo meter 15 litros, senão não dá.

                    Por isso não vejo nada de anormal no que aconteceu.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X