Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mensagem aos retardados cívicos!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mensagem aos retardados cívicos!!!

    Caros Retardados Cívicos


    Venho por este meio informar que cheguei ao limite! Conseguiram queimar o meu último nervo quando esta noite meteram a pata na porta do meu carro! Estou...nem sei...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuito para além de furioso, irritado, revoltado, indignado, irado, passado dos carretos!!!!!!
    Resumindo, arranjem um cérebro, 3kg de civismo, porque se eu apanho com m...das destas outra vez, eu próprio parto para o incivilizado! Passem bem!

    #2
    Tem calma, conta lá o que aconteceu.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
      Caros Retardados Cívicos


      Venho por este meio informar que cheguei ao limite! Conseguiram queimar o meu último nervo quando esta noite meteram a pata na porta do meu carro! Estou...nem sei...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuito para além de furioso, irritado, revoltado, indignado, irado, passado dos carretos!!!!!!
      Resumindo, arranjem um cérebro, 3kg de civismo, porque se eu apanho com m...das destas outra vez, eu próprio parto para o incivilizado! Passem bem!
      Calma, não te deixes inervar assim ,isso fazte mal..
      aconteçe a todos, é preciso é manter a calma;)

      Comentário


        #4
        conta ai

        Comentário


          #5
          Pata na porta??

          Como assim, mandaram-te um chuto na porta??

          Comentário


            #6
            pelo que parece alguem se encostou e resolveu apoiar o pé na porta! Tinha lá a marca da sola toda, acontece que tambem deixou uma mossa mesmo por cima do friso! Isto nao é de um gajo se passar!?!?!? Há 2 anos passaram por cima do carro da minha mulher...tinha lá as pegadas de um lado ao outro...isto é normal!?!? Esta gente nao merece um enxerto de porrada!?!?!?!!?!?

            Comentário


              #7
              Deixaste o carro perto de um café, ou coisa parecida?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                pelo que parece alguem se encostou e resolveu apoiar o pé na porta! Tinha lá a marca da sola toda, acontece que tambem deixou uma mossa mesmo por cima do friso! Isto nao é de um gajo se passar!?!?!? Há 2 anos passaram por cima do carro da minha mulher...tinha lá as pegadas de um lado ao outro...isto é normal!?!? Esta gente nao merece um enxerto de porrada!?!?!?!!?!?
                Onde é que é esse sítio?

                Comentário


                  #9
                  Recorre a alguém que faça Paintless Dent Repair que te tiram a mossa e não precisas de pintar.

                  Comentário


                    #10
                    Infelizmente o passar por cima dos carros ja foi moda, pelo menos na Amadora, houve uma altura em que se viam de manha ruas interiras feitas por cima dos carros estacionados...
                    Tb houve uma altura que se dirvertiram aos pontapes ao retrovisores, mas isso como já fazia mais barulho, aconteceu pouco.

                    Isso foi algum idiota, que pensou estar encostado a uma parede... O que há-de fazer... os país não os educaram, as escolas tb não...

                    Comentário


                      #11
                      Eu estava a pensar em ventosas...mas nunca vi tal coisa, nao conheço quem use, e tenho duvidas quanto À qualidade desse tipo de trabalho! Já alguem ouviu e viu trabalhos com ventosas em relaçao a mossas!?

                      Comentário


                        #12
                        Deixa estar... à coisa de 4 dias atrás, estava eu parado na fila,na A5 a subir em direcção às Amoreiras, quando um(a) gajo(a) que vinha a circular na faixa mais à direita de acesso ao desvio para o Monsanto, me "varreu" o espelho do passageiro e ainda me conseguiu amachucar o guarda-lamas...

                        E continuou o seu caminho, como se nada fosse. Quando me consegui meter para a faixa da direita e ir atrás dele, já tinham passado uns 5 ou 6 carros, pelo que, quando cheguei à rotunda do monsanto, já ele(ela) tinha desaparecido e só nos filmes é que se sabe sempre por onde foram

                        Fiquei eu com a despesa e com a raiva...

                        Comentário


                          #13
                          Isso andam aí mtos FDP´s.
                          Um amigo com com o 206 parado num parque, deram-lhe uma mocada na porta ( concerteza com um jipe ), que a porta não teve arranjo. Teve que ir ao ferro velho comprar uma porta ( e pintá-la da cor do carro ) e a longarina também teve de ser arranjada pois estava toda para dentro. Inadmissível memso.

                          Comentário


                            #14
                            se tinha a marca da sola é facil de descobrir é chamar o CSI .

                            Comentário


                              #15
                              faz lembrar os putos de évora nao é?

                              Comentário


                                #16
                                Facil: compra uma garagem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                  Deixa estar... à coisa de 4 dias atrás, estava eu parado na fila,na A5 a subir em direcção às Amoreiras, quando um(a) gajo(a) que vinha a circular na faixa mais à direita de acesso ao desvio para o Monsanto, me "varreu" o espelho do passageiro e ainda me conseguiu amachucar o guarda-lamas...

                                  E continuou o seu caminho, como se nada fosse. Quando me consegui meter para a faixa da direita e ir atrás dele, já tinham passado uns 5 ou 6 carros, pelo que, quando cheguei à rotunda do monsanto, já ele(ela) tinha desaparecido e só nos filmes é que se sabe sempre por onde foram

                                  Fiquei eu com a despesa e com a raiva...
                                  Não deu para ver a matrícula, modelo do carro, etc?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Não deu para ver a matrícula, modelo do carro, etc?
                                    Vi que era um Focus, cinza rato, matrícula qualquer coisa - R qualquer coisa.

                                    É um caminho que faço há 4 anos e, na altura, parado no trânsito, estava a "olhar para o vazio" à espera que a fila andasse. Quando dou por mim, oiço um estrondo, e, inicialmente, até pensei que me tinham batido por trás. Só me apercebi que tinha sido o espelho uns bons 2 ou 3 segundos depois. Quanto olhei para o carro que (acho) me fez isso, já ia uns 50 ou 60 metros à frente...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                      pelo que parece alguem se encostou e resolveu apoiar o pé na porta! Tinha lá a marca da sola toda, acontece que tambem deixou uma mossa mesmo por cima do friso! Isto nao é de um gajo se passar!?!?!? Há 2 anos passaram por cima do carro da minha mulher...tinha lá as pegadas de um lado ao outro...isto é normal!?!? Esta gente nao merece um enxerto de porrada!?!?!?!!?!?
                                      Com as perninhas partidas já não voltam a fazer isso

                                      Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                      Facil: compra uma garagem
                                      Amolgaram-me o portão da garagem com uma patada

                                      Comentário


                                        #20
                                        mais um!

                                        nao sera mais facil fazer um topico para os dias em que alguem NAO bate no carro de outro e foge?
                                        sempre seriam menos topicos...e que estes teem conteudo tao parecido que quase parece repost!

                                        nao deu jeito a ninguem PREVENIR este tipo de comportamentos a uns 2/3 anos quando se tornou OBVIO que ia ficar assim, agora queixam-se do que?
                                        deixem de votar em criminosos, pode ser que ajude

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não resulta a 100% mas disfarça um bocadinho

                                          Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                          Eu estava a pensar em ventosas...mas nunca vi tal coisa, nao conheço quem use, e tenho duvidas quanto À qualidade desse tipo de trabalho! Já alguem ouviu e viu trabalhos com ventosas em relaçao a mossas!?
                                          Eu tenho uma ventosa que "aliviou" as 2 marcas dos cascos que a besta entendeu deixar como cartão de visita na porta do condutor. É que a porta deve ter lá implicado com a psique do javardo, e vai daí ... 2 coices na porta.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X