Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje foi a minha vez... Uma bela de uma assinatura!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje foi a minha vez... Uma bela de uma assinatura!

    Hoje depois de mais um dia de trabalho passei na Norauto para comprar umas coisas porque ia mimar o czt mais logo com uma bela banhoca. Mas qdo venho a sair da Norauto a caminho no carro reparei que um Leonardo DaVinci decidiu deixar um esquiço em toda a lateral do meu carro (desde o farol da frente ao farol de trás)

    O carro estava bem estacionado e no ultimo lugar. Pelo que o lado do condutor (o que está riscado) ficou virado para o lado que não tinha lugar e que é a "estrada". Como a Norauto não tem maquinas de filmar viradas para o parque bem que fiquei a arder sobre pelo menos tirar a dúvida de se tinha ou não sido mesmo nos 5m que tive dentro da loja ou se no local onde deixei o carro (e deixo todos os dias) antes de ir trabalhar. Mas como entrei e sai do carro sempre em situações de espaço e não reparei em nada... tenho quase a certeza que foi na Norauto.

    Ainda falei com o segurança, com a malta que está mesmo ali a trocar o oléo e ng viu nada, o que até é normal dado que estão a trabalhar e basta alguém passar com a chave esticada e deixa logo o risco...

    Como o risco não é mto mto profundo resta saber na Mitsu (tem de ir à revisão este mês) se polindo desaparece ou se vai ser preciso algo mais drástico. Resta esperar para ver... Ou deixar de ver.

    Um dia ainda hei de perceber o que leva as pessoas a riscar carros... Serão a falta de tomates ou alguma deficiencia mental? Ainda se tivesse apertado com alguem ou roubado um lugar, mas não. Foi uma voltinha calma até chegar lá e o parque estava vazio.

    As fotos do crime:



    #2
    Pode ter sido descuido, ou então não,

    Comentário


      #3
      É muito chato.
      Felizmente nunca me aconteceu ...

      O risco realmente parece irregular, como se alguem passase com um carro com algum objecto que riscou o carro. Ou então passaste por um arame metálico qq que te riscou o carro de uma ponta à outra ... Se tiveres o farol riscado é bem possível que tenha sido isso.

      Comentário


        #4
        este pessoal nao tem juizo, só olha pó umbigo e q se lixe os carros dos outros.
        hoje quando fui olhar pa traseira do meu carro só m apeteceu xorar, tem aq traseira xeia de marcas de um carro branco

        Comentário


          #5
          Sei que não se deve brincar com isto, que custa muito até para quem nã gosta de carros muito mais para que é apaixonado, mas acho que é o que dá andar com os carros muito limpos, ficam a brilhar muito e as pessoas desequilibram-se e encostam-se ao carro e sem querer fazem o risco.

          Mas tambem te digo, quanto mais cuidado se tem pior. A minha mãe e o meu tio são todos comichosos com os carros, andam sempre riscados e riscos de maldade tal como estes. Eu tinha um Frontera que não ligava nenhuma para se tinha ou não risco, nunca me fizeram nada. Agora já tinha mais cuidado com a carnival, veio uma senhora e lixou-me a lateral toda, mas vai ser reparada.

          Comentário


            #6
            mt mau :S parece pouco profundo va la.

            offtopic: é um czt? ^^

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Sei que não se deve brincar com isto, que custa muito até para quem nã gosta de carros muito mais para que é apaixonado, mas acho que é o que dá andar com os carros muito limpos, ficam a brilhar muito e as pessoas desequilibram-se e encostam-se ao carro e sem querer fazem o risco.

              Mas tambem te digo, quanto mais cuidado se tem pior. A minha mãe e o meu tio são todos comichosos com os carros, andam sempre riscados e riscos de maldade tal como estes. Eu tinha um Frontera que não ligava nenhuma para se tinha ou não risco, nunca me fizeram nada. Agora já tinha mais cuidado com a carnival, veio uma senhora e lixou-me a lateral toda, mas vai ser reparada.
              Não consegui perceber o que querias dizer...
              Mas o meu carro até está bem sujo, nunca em 2 anos teve assim tão sujo.
              Um tipo fazer um pequeno risco ainda vá que não vá, mas este risco vai desde o farol de trás até ao farol da frente... São mais de 3 metros de risco...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                mt mau :S parece pouco profundo va la.

                offtopic: é um czt? ^^
                Sim é um CZT...

                Comentário


                  #9
                  filhos de uma grandessisima ****. eu tb sei bem o que é chegar ao carro e por maldade, descuido ou nabiçe ter o dito cujo amolgado, riscado,vandalizado etc etc. era apanha-los, amarra-los po-los a ouvir ininterruptamente durante 2 dias marco paulo aos berros e dar-lhes choques electricos nas partes intimas sempre a repetirem: daqui pra frente vou ser um bom rapaz, daqui pra frente vou ser um bom rapaz.......

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                    Não consegui perceber o que querias dizer...
                    Mas o meu carro até está bem sujo, nunca em 2 anos teve assim tão sujo.
                    Um tipo fazer um pequeno risco ainda vá que não vá, mas este risco vai desde o farol de trás até ao farol da frente... São mais de 3 metros de risco...
                    Peço desculpa, mas quando li fiz confusão e li que tinhas ido dar a bela da banhoca ao carro e depois tinhas ido à Norauto, por isso a "brincadeira" é o que dá ler depressa.

                    Comentário


                      #11
                      O que eu não gostava de apanhar um tipo desses a riscar-me o carro... era até fazer pataniscas!!

                      Comentário


                        #12
                        Patologia que requer classificação

                        Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                        O que eu não gostava de apanhar um tipo desses a riscar-me o carro... era até fazer pataniscas!!
                        O meu ou seja de quem for.
                        Não sei se será mais uma daquelas características idiotas do tuga, vê um carro estimado, pumba risca-se. No meu já não ligo até ao dia em que consiga encontrar o perfeito anormal que teima em riscar os carros na minha rua, acho que no mínimo passava-me da cabeça e cortava-lhe a orelha para depois andar com ela pendurada no retrovisor, qual troféu de caça.
                        De facto ainda não consegui entender a paranóia, será mesmo desequilíbrio mental ou vontade de um dia esta gente ser catada na sua cobardia e passar a andar sem dentes!?!

                        Comentário


                          #13
                          A uns tempos tp me passei com uma dessas. Fui tirar o carro dos meus pais para o meter ao pé da porta, quando vou a ver tinha uma raspadela bem grande no para-choques algum ****** a fazer manobras mamou o para-choques té me passei quando vi aquilo. Ainda numa zona pouco movimentada, e só movimentada por vizinhos dá uma revolta....

                          Comentário


                            #14
                            eu acho que a "revolucao" comeca por ir a policia apresentar queixa, mesmo que seja por coisas "minimas" como esta.
                            deixa cair em saco roto. nem que seja para fazer numero, para entupir..e TAO FREQUENTE que ha-de chegar o dia em que alguem vai ter mesmo que comecar a resolver o assunto, dar-lhe uns segundos de atencao.

                            a contagem ja vai em quantos esta semana?

                            Comentário


                              #15
                              Fdp.

                              Já me aconteceu, mais ou menos no mesmo sitio.

                              Junto á CapGemini, riscaram-me o carro , tb de uma ponta á outra

                              Comentário


                                #16
                                Curiosamente fizeram-me o mesmo ao 147, no parque da norauto, no para-choques...

                                A semana passada ao fim do dia, lá para as 19:45...

                                Também não me demorei muito, 5m...


                                O lado riscado foi o do condutor, que estava virado para a vedação que dá para a estrada...



                                Deve andar algum invejoso a trabalhar na norauto...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já me fizeram isso, de uma ponta á outra e o carro só tinha 1 ano(mas foi uma ex ).

                                  Isso da norauto, secalhar é para os "clientes" gastarem mais dinheiro lá dentro .

                                  Comentário


                                    #18
                                    o ultimo risco que fizeram ao carro do meu velhote começou na traseira direita deu a volta ao carro passando pelos 2 pneus(ficaram cortados) da frente e acabou na parte traseira esquerda . Este caso inda estou a investigar

                                    Comentário


                                      #19


                                      Grandes sacanas !


                                      No carro de trabalho já nem ligo a isso, está tão riscado que agora estou a a ver se lhe dão uma banhoca de pintura.

                                      Era apanhar os "meninos" destas brincadeiras e dar-lhes umas boas palmatórias

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                        filhos de uma grandessisima ****. eu tb sei bem o que é chegar ao carro e por maldade, descuido ou nabiçe ter o dito cujo amolgado, riscado,vandalizado etc etc. era apanha-los, amarra-los po-los a ouvir ininterruptamente durante 2 dias marco paulo aos berros e dar-lhes choques electricos nas partes intimas sempre a repetirem: daqui pra frente vou ser um bom rapaz, daqui pra frente vou ser um bom rapaz.......

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                          Já me fizeram isso, de uma ponta á outra e o carro só tinha 1 ano(mas foi uma ex ).

                                          Isso da norauto, secalhar é para os "clientes" gastarem mais dinheiro lá dentro .
                                          às tantas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            isso e muito mau, isso tambem ja me acontceu uma vez, na da porta do condutor um risco que nao tinha mais de 2cm, mas era profundo, va la que foi ao pe do puxador e nao se nota

                                            o que tenho mais sao as portas com pequenas amolgadelas e moças de gajos a baterem com as suas portas na minha em parques de estacionamente, devem ser gordos e nao conseguem sair sem abrir a porta ate bater no do lado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isso foi de propósito. Se fosse descuido (um carrinho de bébe por ex.) não tinha chegado ao vinco junto ao farol.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu pai também já tem grandes riscos no carro, em sítios que ninguém riscava a passar. Além disso já lhe arrancaram 2 letras do lettering, em vez de ter um "POLO classic", agora tá "POLO cla ic".
                                                O meu irmão, uma semana depois de comprar o carro, tinha um risco aí com um metro de cumprimento, bem fundo no capot (e tinha o carro bem estacionado).
                                                O meu tem uma moça ao lado do capot, na curva do garda lamas a chegar ao capot, e outra coisa muito estranha: na parte do tejadilho a chegar à porta do lado do condutor, tem riscos com uns 2 cm, 2 a 2. todos à mesma distância (uns 15 centímetros entre cada par de riscos), em todo o cumprimento do tejadilho. Não faço a mínima ideia do que terá sido aquilo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isto tem um nome inveja, e estupidez, são pessoas que lhes deve fazer muita comichão o tipo de carro que conduzes. O alarme ideal para esse tipo de pessoas era este:

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                    O meu pai também já tem grandes riscos no carro, em sítios que ninguém riscava a passar. Além disso já lhe arrancaram 2 letras do lettering, em vez de ter um "POLO classic", agora tá "POLO cla ic".
                                                    O meu irmão, uma semana depois de comprar o carro, tinha um risco aí com um metro de cumprimento, bem fundo no capot (e tinha o carro bem estacionado).
                                                    O meu tem uma moça ao lado do capot, na curva do garda lamas a chegar ao capot, e outra coisa muito estranha: na parte do tejadilho a chegar à porta do lado do condutor, tem riscos com uns 2 cm, 2 a 2. todos à mesma distância (uns 15 centímetros entre cada par de riscos), em todo o cumprimento do tejadilho. Não faço a mínima ideia do que terá sido aquilo
                                                    Isso foram os Neonazis... roubaram-te as SS...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Também me apareceu um risco duplo (dois riscos paralelos) ao longo do carro, ha umas duas semanas. Enfim, ainda para mais o carro é azul logo nota-se bem, a sorte no meio do azar é que o risco não é muito profundo, é mais ao nivel do verniz, acho que com uma polidela sai tudo!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Também tenho um risco no meu menino a todo o comprimento do lado esquerdo.não é profundo e quase não se vê,mas agora que sei que está lá deixa-me triste

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                          Também tenho um risco no meu menino a todo o comprimento do lado esquerdo.não é profundo e quase não se vê,mas agora que sei que está lá deixa-me triste
                                                          É como o meu...

                                                          Na terça vai à Mitsu fazer a revisão e ver o que se pode fazer em relação ao risco. Se polindo disfarça ou se vai ter de ser algo mais drástico. Logo meto cá noticias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nota-se claramente que foi feito de propósito!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X