Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente

    Boas caros amigos vou-vos fazer uma pergunta, mas primeiro quero vos dar o parecer dos factos entao istu foi assim : Vinha eu numa fila de transito e logo a seguir vinha um carro a minha frente. Paramos os dois tavamos parados e vem um carro de tras e bate na minha traseira e eu bato com a minha frente no carro que estava a minha frente...Em principio o que me bateu vai ter que pagar tudo porque estavamos parados mas se tivessemos em andamento o de tras pagava o do meio e o do meio pagava o da frente...Sera que estou certo...queria ouvir a vossa opiniao...obrigado
    Editado pela última vez por rub3n; 11 July 2007, 20:27.

    #2
    Conheço casos semelhantes que as seguradoras acordaram cada carro pagar o da frente apesar de ter sido o carro de trás a provocar todas as colisões.
    Não sei se a regra é sempre esta ou se cada caso é um caso.

    Comentário


      #3
      Sim, o que bateu por trás vai ter de pagar o arranjo dos dois carros que estavam parados à frente.

      Já aconteceu comigo e eu conduzia o carro que estava no meio (parado atrás doutro),

      Cumps.

      Comentário


        #4
        Isto não está no sítio errado?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
          Isto não está no sítio errado?
          Pois... custou-me a perceber que ele escreveu em Português...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
            Pois... custou-me a perceber que ele escreveu em Português...
            As teclas da vírgula e do acento devem estar avariadas...

            Comentário


              #7
              Já contactaste a seguradora?

              Comentário


                #8
                após algum esforço a tentar compreender, no caso de o condutor que te bateu for considerado culpado, ele paga o arranjo do estrago que fez a todas as viaturas.

                Comentário


                  #9
                  É o de trás a "inchar"....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                    É o de trás a "inchar"....
                    Excepto se conseguir convencer as seguradoras que o carro do "meio" ainda estava em andamento... é que há gente para tudo, infelizmente...

                    Comentário


                      #11
                      Isso depende muito das seguradores e dos factos que cada um apresentar à sua.

                      Logicamente e como devia de ser é, quem vinha e bateu, tem de pagar os 2 carros à sua frente que estiveram envolvidos no acidente.

                      Mas em certos casos, podem-te aplicar o pq de ñ teres deixado a distância de segurança, ou outra coisa qualquer obvia que também possam meter, aí tu(o do meio né?) tens de pagar o arranjo do carro da frente.

                      Isto hoje em dia é preciso ter cuidado com os truques das seguradoras.

                      Comentário


                        #12
                        mas eu nao estava em andamento...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rub3n Ver Post
                          mas eu nao estava em andamento...
                          mas podem alegar que estavas, percebes? e depois é a tua palavra contra a deles... toma precauções!

                          Comentário


                            #14
                            no croki se é assim ke se escreve ele assinou e deuse como culpado... e ta la na cruz assinalado em como eu estava parado

                            Comentário


                              #15
                              Acho que cada um paga o da frente, pois eles "acusam" normalmente que não se deu distância suficiente... mas claro cada caso é um caso.

                              Comentário


                                #16
                                Já bateram no meu carro por trás e este foi bater no da frente. Estávamos ambos parados, antes de uma passadeira ( vinha uma pessoa a passar ), menos o carro que bateu inicialmente..

                                O de trás pagou tudo..

                                Comentário


                                  #17
                                  Espero bem que seja assim porque nao quero ficar com o prejuizo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Inda no mes passado infelizmente tive um acidente parecido.
                                    Se disseste que estavas parado o de trás é considerado culpado e tem de pagar tudo é assim que funciona.
                                    O mal é que por vezes nao temos culpa num acidente mas somos muito prejudicados indevidamente. (no meu caso acidente com 5 carros 1 mês para resolver o problema.....e inda nao tenho o carro reparado).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                      Isso depende muito das seguradores e dos factos que cada um apresentar à sua.

                                      Logicamente e como devia de ser é, quem vinha e bateu, tem de pagar os 2 carros à sua frente que estiveram envolvidos no acidente.

                                      Mas em certos casos, podem-te aplicar o pq de ñ teres deixado a distância de segurança, ou outra coisa qualquer obvia que também possam meter, aí tu(o do meio né?) tens de pagar o arranjo do carro da frente.

                                      Isto hoje em dia é preciso ter cuidado com os truques das seguradoras.
                                      Eu já perguntei num outro post, porque é que as seguradoram é que têm de ser os maus da fita.
                                      Se o condutor do veiculo de tras fizer a participação à seguradora e relatar os factos da forma que aqui foi descrito, não tenho qualquer duvida de que a seguradora vai assumir o prejuizo dos dois veiculos da frente. É obvio que haverá uma averiguação, é obvio que o perito vai querer ter a certeza do que se passou, mas se as pessoas agirem de boa fé, tudo se resolve sem quaisquer problemas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por KZ Ver Post
                                        Inda no mes passado infelizmente tive um acidente parecido.
                                        Se disseste que estavas parado o de trás é considerado culpado e tem de pagar tudo é assim que funciona.
                                        O mal é que por vezes nao temos culpa num acidente mas somos muito prejudicados indevidamente. (no meu caso acidente com 5 carros 1 mês para resolver o problema.....e inda nao tenho o carro reparado).
                                        É o período definido em lei, com 5 carros é sempre complicado de averiguar...

                                        No geral como está no post inicial, parece ser do último.
                                        às vezes complicam pois alguem menciona dois embates, ou que ja havia um embate anterior....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Hoje estava numa rua estreita que se tem que ter cuidado ao fazer a curva para não bater nas bolas de ferro que tem de lado e não raspar as jantes,estava eu muito sossegado vem uma miúda nova e manda-me uma pancada e o meu carro bate contra a tal bola de ferro,arrebentou-me logo radiador e sei la mais o que,ela deu-se logo como culpada,mandei o carro para o mecanico e diz ele que aquilo deve demorar porque se fosse so por tras era rapido como bateu por tras e eu bati na bola que normalmente o seguro demora mais.
                                          Não tendo eu carro de substituição do meu seguro e preciso do carro para ir trabalhar o que posso fazer para o processo andar mais rapido???

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X