Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alcool

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alcool

    Boas...Supondo este caso : Eu vou no meu carro e tenho um amigo meu o meu lado alcolizado, sou punido por levalo o meu lado ou alguma coisa parecida ???Obrigado por terem este forum ja me ajudou a esclarecer uma coisa muito importante...

    #2
    claro que não!ahahahaha isso nem tem lógica ...

    pensa lá.........se isso acontecesse, e ficasses bebado num sitio, eras obrigado a ter que ficar lá!

    Comentário


      #3
      LOL eu tambem achei uma coisa estupida quando um amigo meu me disse issu mas pela via das duvidas ja ta...

      Comentário


        #4
        Como é que há pessoal que ainda acredita no que diz, se te disseram isso, como é possivel ele ter dito isso? É que n faz sentido nenhum o que te disseram. Minha Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa

        Comentário


          #5
          Pah, na dúvida põe o amigo alcoolizado a conduzir e vai tu ao lado...

          Comentário


            #6
            Enfrasca-te tu tambem.

            Assim já deve dar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rub3n Ver Post
              Boas...Supondo este caso : Eu vou no meu carro e tenho um amigo meu o meu lado alcolizado, sou punido por levalo o meu lado ou alguma coisa parecida ???Obrigado por terem este forum ja me ajudou a esclarecer uma coisa muito importante...
              se fosse assim o serviço "gregorio" do ACP tinha que ter um atrelado

              Comentário


                #8
                isso não, mas se bem me lembro do codigo, penso que podes ser punido é por deixar uma pessoa conduzir sabendo que ela está alcoolizada.

                Comentário


                  #9
                  o pior é quando vao todos bebados dentro do carro...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X