Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltaram o carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assaltaram o carro!

    Boa tarde.

    Esta noite, por volta da 1h da madrugada assaltaram o Smart de um familiar. Roubaram o radio, e uma carteira, que foi já hoje encontrada com os documentos intactos. O trabalho foi extremamente cuidadoso, mas por outro lado rápido.

    Por volta da 00h00, esse familiar chegou a casa, altura essa onde passam ainda frequentemente carros na minha rua, e inclusivamente pessoas. Foi para mim u massalto muito arriscado. A verdade é que o carro estava trancado, e nenhuma entrada foi forçada. Simplesmente entraram, e depois de assaltar o carro foi fechado. Isto porque, o meu familiar quando chegou ao carro, abriu-o, e só quando percebeu que nao tinha a carteira é que reparou que o carro tinha sido de facto assaltado, até porque se encontrava remexido.

    Ja assaltaram alguns veiculos aqui na rua, mas a horas possivelmente mais perto das 4/5h da madrugada, onde efectivamente o transito de veiculos e pessoas acaba por ser quase nulo, e onde o processo de entrada no veiculo se resume à quebra de um dos vidros. Desta vez foi rapido (penso eu, tendo em conta a hora a que foi) discreto, e sem eu perceber como, bastante profissional.

    Como acham que entraram? Eu nao tinha noçao que abrir uma fechadura fosse assim tao facil..para ser sincero nem sei se nas portas tem fechadura, penso que apenas na mala. Esta que se encontrava tambem muito desorganizada.

    Ah..depois da participaçao a policia, foi-nos informado pelos mesmos, que na madrugada anterior um veiculo tinha sido assaltado por processo identico. Nao vos sei dizer qual veiculo..
    Editado pela última vez por paparazzi_; 12 July 2007, 19:20.

    #2
    o Smart ForTwo é dos carros mais faceis de abrir... nao sei se era este ou o ForFour

    Comentário


      #3
      É um FourTwo. Mas em que te baseias para dizer isso? Onde se encontram essas fragilidades?

      Comentário


        #4
        Já agora, para melhor organização do forum, consulta:

        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32515


        Quanto ao assalto, torna-se já um habitué nos dias de hoje vários carros serem assaltados todos os dias.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
          É um FourTwo. Mas em que te baseias para dizer isso? Onde se encontram essas fragilidades?
          houve uma revista da concorrencia que ha algum tempo (penso que mais de 1 ano) lancou um artigo sobre isso. o ForTwo era ridiculamente facil de abrir mas por 'profissionais', ou seja, com as ferramentas certas. demorava segundos mm.
          um dado que me lembro é que o jipe BMW X5 nao foi aberto, desistiram por levar demasiado tempo... isto tudo testes para abrir sem danificar nada!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
            Boa tarde.

            Esta noite, por volta da 1h da madrugada assaltaram o Smart de um familiar. Roubaram o radio, e uma carteira, que foi já hoje encontrada com os documentos intactos. O trabalho foi extremamente cuidadoso, mas por outro lado rápido.

            Por volta da 00h00, esse familiar chegou a casa, altura essa onde passam ainda frequentemente carros na minha rua, e inclusivamente pessoas. Foi para mim u massalto muito arriscado. A verdade é que o carro estava trancado, e nenhuma entrada foi forçada. Simplesmente entraram, e depois de assaltar o carro foi fechado. Isto porque, o meu familiar quando chegou ao carro, abriu-o, e só quando percebeu que nao tinha a carteira é que reparou que o carro tinha sido de facto assaltado, até porque se encontrava remexido.

            Ja assaltaram alguns veiculos aqui na rua, mas a horas possivelmente mais perto das 4/5h da madrugada, onde efectivamente o transito de veiculos e pessoas acaba por ser quase nulo, e onde o processo de entrada no veiculo se resume à quebra de um dos vidros. Desta vez foi rapido (penso eu, tendo em conta a hora a que foi) discreto, e sem eu perceber como, bastante profissional.

            Como acham que entraram? Eu nao tinha noçao que abrir uma fechadura fosse assim tao facil..para ser sincero nem sei se nas portas tem fechadura, penso que apenas na mala. Esta que se encontrava tambem muito desorganizada.

            Ah..depois da participaçao a policia, foi-nos informado pelos mesmos, que na madrugada anterior um veiculo tinha sido assaltado por processo identico. Nao vos sei dizer qual veiculo..
            é nestas alturas que eu gostava de ver os senhores da caça a multa em acçao
            pois durante o dia sao como os pardais nas ruas atras de quem trabalhoa mas a noite vao todos embora e os amigos do alheio que trabalhem a vontade

            Comentário


              #7
              O Smart F2 é mesmo muito simples de abrir...basta ter a ferramenta certa...que é barata e pode ser comprada pela net! É uma estupidez mas é verdade.....

              Comentário


                #8
                muito lamentável este tipo de situações.

                Comentário


                  #9
                  Acho que nem assim nos safamos:
                  bean.jpg

                  Ista está cada vez pior !

                  Comentário


                    #10
                    A carteira lá dentro provavelmente chamou a atenção.

                    Nunca mais nunca se deve deixar este tipo de coisas à vista.

                    Comentário


                      #11
                      Pois, ninguém se dá ao trabalho de assaltar um carro para ver se tem alguma coisa valiosa lá dentro, a ocasião faz o ladrão

                      Comentário


                        #12
                        No Corsa da empresa à porta de casa dobraram o aro da porta.

                        Não tinha nada à vista, mas houve algo que os assustou que não abriram a porta nem mexeram dentro do carro.

                        Mas uma pessoa fica com uma revolta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                          No Corsa da empresa à porta de casa dobraram o aro da porta.

                          Não tinha nada à vista, mas houve algo que os assustou que não abriram a porta nem mexeram dentro do carro.

                          Mas uma pessoa fica com uma revolta.
                          Talvez por ter a tranca mecânica activa não conseguiram abrir a porta...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
                            O Smart F2 é mesmo muito simples de abrir...basta ter a ferramenta certa...que é barata e pode ser comprada pela net! É uma estupidez mas é verdade.....

                            Informações preciosas para um ladrão diria eu ....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                              Pois, ninguém se dá ao trabalho de assaltar um carro para ver se tem alguma coisa valiosa lá dentro, a ocasião faz o ladrão
                              Não sei... a um colega meu assaltaram-lhe a carrinha (MB C) e só levaram uns cd's que lá
                              andavam (numa bolsa) e um pirilampo laranja das obras, até o auricular bluetooth
                              deixaram ficar, neste caso foi maior o prejuizo do vidro e da chapeleira partida do que o roubo.

                              Comentário


                                #16
                                Tambem me assaltram uma vez o saxo, levaram o rádio a bolsa de cd's.
                                Abriram-no, fecharam-no e foram-se
                                Não houve sinais de fechaduras estragadas, só no tablier é que racharam um pouco junto ao rádio

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                  Informações preciosas para um ladrão diria eu ....
                                  Não é preciso vires a este fórum, existem fóruns internacionais dedicados ao assunto e basta uma pesquisa na net para encontrar muita informação

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X