Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galp + GPL + talão de descontos, como é?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Galp + GPL + talão de descontos, como é?

    Fui fazer compras ao Continente, e deram-me um talão de "5 cêntimos por cada litro" (citação directa do talão), válido até 2 de Agosto de 2007. Calha bem, pois tenho ambos os reservatórios (Gasolina e GPL) na reserva.

    Ora, diz no talão, e cito: "Não aplicável a gasóleo agrícola, galp frota e pagamento automático na bomba. Aplicável a um abastecimento máximo de 60 L. Desconto acumulável com promoções fast. Talões não acumuláveis. DESCONTO EM COMBUSTíVEL"

    Ou seja, Não diz que o GPL não está na promoção. No entanto, 5 cêntimos por litro numa gasolina a 1,4 euros é bem diferente do que 5 cêntimos por litro no GPL a 0,6 euros.

    Será que é válido para GPL, ou vão desembrulhar-se em desculpas para não aceitar? Já alguém tentou descontar o talão para abastecimentos em GPL?

    #2
    "Agora, ao abastecer com GPL Auto também já pode beneficiar desta promoção."

    in www.galp.pt

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      "Agora, ao abastecer com GPL Auto também já pode beneficiar desta promoção."

      in www.galp.pt
      GPL a 53 cêntimos o litro.... niiiiiice!!! Estou fã do meu carrinho flatulento! Thanks.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
        GPL a 53 cêntimos o litro.... niiiiiice!!! Estou fã do meu carrinho flatulento! Thanks.
        Isso é o preço que pago normalmente sem promoção nenhuma...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Isso é o preço que pago normalmente sem promoção nenhuma...
          Aqui pela grande Lisboa, o mais barato que consegui acho que foi 0,564.

          Comentário


            #6
            Sim é aplicável ao GPL Auto também, e ainda levas pontos a dobrar no cartão Fast

            Comentário


              #7
              Ainda leva também um talão de desconto para o supermercado.

              No meu caso, que o depósito leva 40 litros, contando com os descontos todos fica cada depósito em 19.20€.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X