Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há gente muito fina!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há gente muito fina!!!

    Boas caros


    Venho aqui manifestar a minha indignação (mais uma). Na minha rua os lugares nao abundam, pelo contrário, ainda para mais agora no verão! Ora, dito isto, ainda acrescento que há aqui 2 lugares reservados para deficientes que por aqui moram. Até aqui tudo bem, apesar de um ser deficiente nao sei do quê, porque não aparenta NADA, e o outro ser realmente deficiente, mas não sai de casa, ou seja, a mulher é que usa o carro, aparentemente, para tudo e mais alguma coisa que nada tem a ver com a deficiencia do marido. De qualquer forma, volto a frisar: Até aqui tudo bem! O que me irrita ao ponto de dar 3 voltas às cuecas é o facto de que, sistemáticamente, os dois visados estacionam em lugares "normais", quando têm os seu bons e espaçosos lugares desimpedidos mesmo ao lado! É que nem é uma questão de ficarem mais próximo da porta do prédio, é pura preguiça e acomodação...chegam, e o primeiro q veêm livre, truz, tufas, zaca, zuca e ficam 2 carros a ocupar 4 lugares!!! ISTO É DE LOUCOS!!!!!!!!!!

    #2
    É a falta de civismo que impera neste nosso pais.

    Quando morava num apartamento havia um casal em que ela chegava sempre a casa por volta das 16h, como se imagina, a essa hora, existiam sempre muitos lugares para estacionar, entao a bela da menina metia o carro sempre na diagonal de forma a ocupar dois lugares, quando o marido chegava por volta das 20h la ia ela colocar o carro como deve ser para ele estacionar ao lado.

    Comentário


      #3
      é simples...chama-se a policia...ou entao bate-se á porta desses anormais...que pelo que descreve têm toda a razao para ter um lugar para deficientes...só gente deficiente da cabeça é quie tem um lugar propiro e estaciona ao lado...

      Comentário


        #4
        Falta de civismo para não dizer pior.

        Comentário


          #5
          O Tuning está na moda...

          Comentário


            #6
            Eu acho que é total falta de educação, pois junto á minha casa os lugares são bem largos e fundos, mas como fica numa pequena descida, as «pessoas» nem se dão ao trabalho endireitar o carro( É UMA TRABALHEIRA). Chega ao cúmulo de estacionar em cima das linhas, que até estão bem visíveis, logo não é sem intenção.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por underground Ver Post
              O Tuning está na moda...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                Assim como quem não quer a coisa, com uma chave ele pode fazer umas Flames nas laterais!

                Comentário


                  #9
                  isso é descer ao nivel...ganha-se muito mais civilizadamente falando do que com atitudes dessas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    isso é descer ao nivel...ganha-se muito mais civilizadamente falando do que com atitudes dessas
                    Olha que nem sempre

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                      Assim como quem não quer a coisa, com uma chave ele pode fazer umas Flames nas laterais!

                      Nã, por mim o ideal era pegar fogo ao carro

                      Comentário


                        #12
                        Se essas pessoas nao sabem agir civilizadamente, não acho que ao falar vão ouvir, alguns poderão engolir, outros mandam-no f.....

                        Não acho que ao danificar os carros se encontre a solução; porque não avisá-los com um papel no parabrisas com palavras elucidativas, para não pensarem que os outros são todos uns ótários?

                        Se continuarem, é fazer queixa a polícia.



                        P.S: Se mesmo assim não resolverem a situação; o fulano do meu avatar arranja quem lhes faça um servicinho limpo... LOL
                        Editado pela última vez por boss1s; 16 July 2007, 16:31.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                          Olha que nem sempre
                          pois isso é provavelmente a aprte mais facil...partir para o vandalismo...as vezes dá vontade. eu tenho o meu carro vandalizado, riscaram.me de tal forma o para-chokes dianteiro que ja me disseram que nem pintando porque esta de tal forma profundo...resumindo o gajo que me fez isto nao se acusou pessoalmente mas 2 dias após esta linda M*R*A tinha um bilhete no carro a pedir desculpa que tinha sido engano...

                          portanto nao faço aos outros aquilo que nao gosto que me façam a mim...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            pois isso é provavelmente a aprte mais facil...partir para o vandalismo...as vezes dá vontade. eu tenho o meu carro vandalizado, riscaram.me de tal forma o para-chokes dianteiro que ja me disseram que nem pintando porque esta de tal forma profundo...resumindo o gajo que me fez isto nao se acusou pessoalmente mas 2 dias após esta linda M*R*A tinha um bilhete no carro a pedir desculpa que tinha sido engano...

                            portanto nao faço aos outros aquilo que nao gosto que me façam a mim...

                            Como assim??? Um bilhete a dizer "desculpe lá, não era para si! Sem ressentimentos, ok?" ???

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                              Como assim??? Um bilhete a dizer "desculpe lá, não era para si! Sem ressentimentos, ok?" ???
                              nem mais...imagina a minha cara...ainda hoje nao sei quem foi...

                              Comentário


                                #16
                                E que tal "obrigar" a Junta de Freguesia a colocar as matriculas das viaturas para os quais se destinam os lugares? Cá na terra para que esse tipo de situação não aconteça, fez-se isso (atenção que é só para lugares reservados num determinado sitio, normalmente em edificios de habitação).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  nem mais...imagina a minha cara...ainda hoje nao sei quem foi...
                                  Riscar um carro, é vandalismo...

                                  Riscar um carro de propósito, será vingaça?

                                  Enganar-se no carro que queria riscar, era dar-lhe com um gato morto nas trombas até o gato miar... estupidez!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                    E que tal "obrigar" a Junta de Freguesia a colocar as matriculas das viaturas para os quais se destinam os lugares? Cá na terra para que esse tipo de situação não aconteça, fez-se isso (atenção que é só para lugares reservados num determinado sitio, normalmente em edificios de habitação).


                                    Mas as matriculas estão lá por baixo do sinal de lugar de deficiente!!! Eu ainda nao dei de caras com nenhum dos 2 a estacionar o carro, por isso das duas uma, ou qq dia deixo lá um papel educado, ou chamo a policia!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Experimenta tirar fotos ao carro quando ele não estiver estacionado no lugar para deficientes. Tira Também ao dístico (sim, porque deve ter um dístico senão era apanhado no lugar reservado a deficiente e apanhava multa). Depois apresentas as provas na Junta de Freguesia e exiges que retirem de lá o sinal e tornar o lugar igual aos outros.

                                      Nem fales com eles! Em Portugal não vale a pena!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                                        Experimenta tirar fotos ao carro quando ele não estiver estacionado no lugar para deficientes. Tira Também ao dístico (sim, porque deve ter um dístico senão era apanhado no lugar reservado a deficiente e apanhava multa). Depois apresentas as provas na Junta de Freguesia e exiges que retirem de lá o sinal e tornar o lugar igual aos outros.

                                        Nem fales com eles! Em Portugal não vale a pena!
                                        Boa medida... se a JF depois retirar o lugar...

                                        Se alguém estacionar no lugar reservado, são os primeiros a ligar para a PSP a dizer que não conseguem estacionar .

                                        Um reflexo da falta de civismo cá pelo Burgo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                          Boas caros


                                          Venho aqui manifestar a minha indignação (mais uma). Na minha rua os lugares nao abundam, pelo contrário, ainda para mais agora no verão! Ora, dito isto, ainda acrescento que há aqui 2 lugares reservados para deficientes que por aqui moram. Até aqui tudo bem, apesar de um ser deficiente nao sei do quê, porque não aparenta NADA, e o outro ser realmente deficiente, mas não sai de casa, ou seja, a mulher é que usa o carro, aparentemente, para tudo e mais alguma coisa que nada tem a ver com a deficiencia do marido. De qualquer forma, volto a frisar: Até aqui tudo bem! O que me irrita ao ponto de dar 3 voltas às cuecas é o facto de que, sistemáticamente, os dois visados estacionam em lugares "normais", quando têm os seu bons e espaçosos lugares desimpedidos mesmo ao lado! É que nem é uma questão de ficarem mais próximo da porta do prédio, é pura preguiça e acomodação...chegam, e o primeiro q veêm livre, truz, tufas, zaca, zuca e ficam 2 carros a ocupar 4 lugares!!! ISTO É DE LOUCOS!!!!!!!!!!
                                          E um papelinho de intimidação no pára-brisas do tipo: Ou começa a usar o seu lugar que lhe é destinado, ou na próxima "uso-o" eu...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                            ...Na minha rua os lugares nao abundam, pelo contrário, ainda para mais agora no verão!
                                            Ora, dito isto, ainda acrescento que há aqui 2 lugares reservados para deficientes que por aqui moram...
                                            ... sistemáticamente, os dois visados estacionam em lugares "normais", quando têm os seu bons e espaçosos lugares desimpedidos mesmo ao lado!...
                                            Cuidado com leituras precepitadas.
                                            Pode acontecer que, quando os deficientes chegam a casa, os lugares deles estejam ocupados indevidamente e eles estacionem onde é possível (em vez de chamar a polícia).
                                            Depois, os "espertos" que estacionaram no lugar dos deficientes "só por 2 minutos" vão-se embora e no final, acontece o que descreves: o lugar do deficiente vago e o carro do deficiente a ocupar um lugar que não é o dele.
                                            (Isto acontece com frequência, com um vizinho meu que é deficiente)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                              E um papelinho de intimidação no pára-brisas do tipo: Ou começa a usar o seu lugar que lhe é destinado, ou na próxima "uso-o" eu...


                                              o "uso-o eu" é um bocado ambíguo lol o problema é que se ele o usar arrisca-se a apanhar uma multa! mas a sacaninha que tem o lugar e não o usa pode estacionar onde bem entender que a ela não acontece nada.

                                              Eh pah, experimenta fazer o que eu te disse. E se falares no caso com os teus vizinhos, de certeza que eles também não gostarão da atitude dessa senhora. Faz um abaixo assinado para lhe retirar aquele lugar e entrega-o na Junta de Freguesia com as fotos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                                                o "uso-o eu" é um bocado ambíguo lol o problema é que se ele o usar arrisca-se a apanhar uma multa! mas a sacaninha que tem o lugar e não o usa pode estacionar onde bem entender que a ela não acontece nada.

                                                Eh pah, experimenta fazer o que eu te disse. E se falares no caso com os teus vizinhos, de certeza que eles também não gostarão da atitude dessa senhora. Faz um abaixo assinado para lhe retirar aquele lugar e entrega-o na Junta de Freguesia com as fotos...
                                                O "uso-o" está de propósito ambíguo...

                                                É que assim, na dúvida do que realmente será esse "uso-o", pode ser que ela o comece mesmo a usar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                                                  Cuidado com leituras precepitadas.
                                                  Pode acontecer que, quando os deficientes chegam a casa, os lugares deles estejam ocupados indevidamente e eles estacionem onde é possível (em vez de chamar a polícia).
                                                  Depois, os "espertos" que estacionaram no lugar dos deficientes "só por 2 minutos" vão-se embora e no final, acontece o que descreves: o lugar do deficiente vago e o carro do deficiente a ocupar um lugar que não é o dele.
                                                  (Isto acontece com frequência, com um vizinho meu que é deficiente)
                                                  Não é o caso, acredita! Nunca vi ninguem ali estacionado indevidamente, além disso soube que uma das vezes o "deficiente" estacionou num lugar "normal" porque não tinha a capa do carro lavada, entao deixou o carro noutro sitio mais "abrigado"!

                                                  EDIT: Aliás meus amigos!!!!!! Acabei de espreitar À janela e lá está o carrito num lugar normal com o seu desimpedido!!!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ui, temos update fresquinho!

                                                    O tal deficiente que eu nao sei bem do quê, mandou uma carta para a camara a dizer que quer que lhe mudem o lugar, senão, podem tirar o actual que nao tem problema! FIXE!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Será que ele está a ler o fórum AHO???

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Provavelmente acontece o mesmo que acontecia na "minha" rua

                                                        O carro era mal estacionado propositadamente para depois dar lugar a familiar ou vizinho

                                                        Com fotos e descrição do que costumava acontecer á JF, não lhe renovaram o lugar

                                                        Simples

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                                          Ui, temos update fresquinho!

                                                          O tal deficiente que eu nao sei bem do quê, mandou uma carta para a camara a dizer que quer que lhe mudem o lugar, senão, podem tirar o actual que nao tem problema! FIXE!
                                                          Se calhar é user aqui do forum e ficou com as "orelhas quentes"... eheheh

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            acho que ha aqui agentes infiltrados

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X