Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 xsi novo em folha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 xsi novo em folha

    Numa volta a casa de um amigo do meu pai, calhou ir até à garagem.
    Aproveitei para espreitar uns "carritos" dele, nomeadamente bmw 525, e uma A4 das novas.
    Mas o que me impressionou foi um "azulinho" que lá estava parado com uma cobertura. Só me chamou a atenção por causa das inconfundíveis jantes. Falei com o Sr. e soube que o carro era de um filho que infelizmente tinha falecido e que ficara com ele por estima.
    Pormenores:
    Era de 10/1996 com 28563 klm (leram bem) e estava novo em folha.
    Inspeccionado com selo e sem "azeite" nenhum..
    Estofos novos, etc, fiquei babado..

    O filho do Sr, tinha falecido em 1998 e o Sr tinha comprado o carro novo para ele, desde então está parado, só sai para inspecções e para tirar o pó. ( os pneus são os novos).

    Claro que não têm intenção de vender o carro, mas mesmo assim ofereci-me para o comprar se alguma vez considera-se. (é muito amigo do meu pai, nunca se sabe)

    Isto lembrou-me um Alfa 33 1.7 16v de um familiar da minha mulher que está em emigrado. Só trabalha no verão, está impecavel, têm A/C, etc e 45000 klm. Acho que este é de 1992 ou 1993

    #2
    Realmente é um achado! Ainda hoje vi um branco de origem, até estranhei e olhei duas vezes para o carro. Eu não tinha coragem de lhe perguntar se vendia o carro

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
      Realmente é um achado! Ainda hoje vi um branco de origem, até estranhei e olhei duas vezes para o carro. Eu não tinha coragem de lhe perguntar se vendia o carro
      Sim, mas foi em tom de brincadeira, e a própria esposa está farta de lhe dizer para vender o carro. Eu possivelmente não vendia a não ser por questões monetárias.

      Comentário


        #4
        vêem se bastanes de origem, os saxos cup é ke ja sao rarros teem todos no minimo lexus, bufadeira e molas cortadas

        Comentário


          #5
          A minha madrinha tem um Ford Fiesta de 1989 com 18 000 km! Mas não vende porque ainda agora teve que mudar o escape....

          Comentário


            #6
            Vi uma pessoa minha amiga, aqui á 2 anos +ou-, comprar um Opel Corsa 1200 "Sport" de 5 portas de 1992 com 11000km. O carro estava "NOVO", deu por ele...5000€, ainda tinha o catalogo de venda do stand.
            Foi particular a particular, quem o vendeu acho que o tinha ganho num concurso ou lá o que foi...São pessoa com dinheiro, então tinham o carro parado na garagem...esse meu amigo ofereceu dinheiro, e eles aceitaram...
            Editado pela última vez por KingTDI; 18 July 2007, 11:04.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
              Vi uma pessoa minha amiga, aqui á 2 anos +ou-, comprar um Opel Corsa 1200 "Sport" de 5 portas de 1992 com 11000km. O carro estava "NOVO", deu por ele...5000€, ainda tinha o catalogo de venda do stand.
              Foi particular a particular, quem o vendeu acho que o tinha ganho num concurso ou lá o que foi...São pessoa com dinheiro, então tinham o carro parado na garagem...esse meu amigo ofereceu dinheiro, e eles aceitaram...

              Mas 5000€ ainda é dinheiro, mesmo com o carro "novo" ......
              Bem, mas são opções, há que respeitar

              Comentário


                #8
                Só é pena o motivo pelo estado novo desse 106.

                Se por acaso o sr. o vender não me parece que queira ver o carro depois disso...

                Infelizmente essas coisas marcam demasiado, a 504 2.0e do meu pai continua por casa 21 anos depois.

                Comentário


                  #9
                  Isso realmente é um achado... mas a primeira geração do 106 xsi, não sofria muito os ataques dos tuners, sofreram mais os segundos...
                  Pelo menos vem-se muitos stocks, por ai...

                  Comentário


                    #10
                    eu fui a casa de um senhor e quando vi a garagem dele fiquei pasmado.Tinha quase todos os pequenos desportivos de 1980 a 1990.
                    Tinha dois Polos G40,um com 56980KLM´s, e outr com 113mil,um preto outro vermelho,Tinha 3 renail GTT(dois vermelhos e um azul) todos na casa dos 50000klm´s,todos NOVOS e restaurados(ele quer vender um,quem quiser o contacto que diga:P ),Tinha dois AX Sport,um com 40mil klm´s NOVO tambem e tinha minis todos rstaudrados,um GOlf2 GTI tambme em estado de concurso,BMW 325i E30....enfim uma garagem de sonho.
                    claro que nao faltava o belo do E270cdi Novinho tambem hehe.
                    fiquei pasmado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                      eu fui a casa de um senhor e quando vi a garagem dele fiquei pasmado.Tinha quase todos os pequenos desportivos de 1980 a 1990.
                      Tinha dois Polos G40,um com 56980KLM´s, e outr com 113mil,um preto outro vermelho,Tinha 3 renail GTT(dois vermelhos e um azul) todos na casa dos 50000klm´s,todos NOVOS e restaurados(ele quer vender um,quem quiser o contacto que diga:P ),Tinha dois AX Sport,um com 40mil klm´s NOVO tambem e tinha minis todos rstaudrados,um GOlf2 GTI tambme em estado de concurso,BMW 325i E30....enfim uma garagem de sonho.
                      claro que nao faltava o belo do E270cdi Novinho tambem hehe.
                      fiquei pasmado.


                      Será que ele não quer vender um Sport?
                      Ou será que não precisa de um genro para ajudar a tirar a ferrugem aos bolides? Pode mandar foto da filha que os carros já conheço!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bricardo Ver Post


                        Será que ele não quer vender um Sport?
                        Ou será que não precisa de um genro para ajudar a tirar a ferrugem aos bolides? Pode mandar foto da filha que os carros já conheço!

                        Comentário


                          #13
                          Ganda maluco

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bricardo Ver Post


                            Será que ele não quer vender um Sport?
                            Ou será que não precisa de um genro para ajudar a tirar a ferrugem aos bolides? Pode mandar foto da filha que os carros já conheço!
                            LOL


                            Pior é se a filha é feia, tens de ir buscar a "tusa" aos carros

                            Comentário


                              #15
                              Carro de garagem, 4.000€, 60.000km, impecavel

                              Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
                              Mas 5000€ ainda é dinheiro, mesmo com o carro "novo" ......
                              Bem, mas são opções, há que respeitar
                              Eu dei no ano passado 4.000€ pelo meu (60.000 km) 106 1.3 XSi Mk1 de 1995. Pena foi os meninos da oficina da estrada da luz (Peugeot) terem tido a oportunidade de lhe dar o tratamento que lhe deram. Agora com 90.000 km já não é bem a mesma "maquina", mas ainda dá muito prazer. Agora, após dispender cerca de 2.000€ para o "recuperar", já está quase como estava, mas ainda não tem bem a mesma "alma".

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                                LOL


                                Pior é se a filha é feia, tens de ir buscar a "tusa" aos carros
                                hmmm isso é que ia ser mais lixado

                                Em vez de apresentar a mulher, apresentava os carros

                                Olha quanto ela tivesse 40 trocava-s por 2 de 20 e pronto

                                Agora a sério, acho que não conseguia, andar com alguem por interesse, até uma relação acabei 'por ela ser de outro escalão'

                                Venham mazé os carros e deixem lá as filhas, que o carro parado não gasta gota!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois o XSi ainda se vêm mtos como original.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
                                    Eu dei no ano passado 4.000€ pelo meu (60.000 km) 106 1.3 XSi Mk1 de 1995. Pena foi os meninos da oficina da estrada da luz (Peugeot) terem tido a oportunidade de lhe dar o tratamento que lhe deram. Agora com 90.000 km já não é bem a mesma "maquina", mas ainda dá muito prazer. Agora, após dispender cerca de 2.000€ para o "recuperar", já está quase como estava, mas ainda não tem bem a mesma "alma".
                                    Esse bloco e o 1.4 psa são muito flores de estufa e basta alguma (pouca)estupidez para acabar com eles, mas quando estão a funcinar mesmo a 90% são muito agradaveis.

                                    Espero que seja desta que o xsi fique 5*

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                      Pois o XSi ainda se vêm mtos como original.

                                      É normal, pois é mais difícil tirar maior rendimento desse motor, com alterações caseiras, do que o do 106 gti, ou saxo cup. Daí não ser tão apetecível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                        eu fui a casa de um senhor e quando vi a garagem dele fiquei pasmado.Tinha quase todos os pequenos desportivos de 1980 a 1990.
                                        Tinha dois Polos G40,um com 56980KLM´s, e outr com 113mil,um preto outro vermelho,Tinha 3 renail GTT(dois vermelhos e um azul) todos na casa dos 50000klm´s,todos NOVOS e restaurados(ele quer vender um,quem quiser o contacto que diga:P ),Tinha dois AX Sport,um com 40mil klm´s NOVO tambem e tinha minis todos rstaudrados,um GOlf2 GTI tambme em estado de concurso,BMW 325i E30....enfim uma garagem de sonho.
                                        claro que nao faltava o belo do E270cdi Novinho tambem hehe.
                                        fiquei pasmado.
                                        Procuro um G40 para ser o meu carro de fim de semana.. Já agr esse senhor é de onde?

                                        Comentário


                                          #21
                                          ja segui PM é de viana do castelo,pode ser q tenhas sorte.
                                          acho que se vai desfazer dos que tem repetidos,estano todos impecaveis.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                            ja segui PM é de viana do castelo,pode ser q tenhas sorte.
                                            acho que se vai desfazer dos que tem repetidos,estano todos impecaveis.

                                            Então de um AX Sport também certo?

                                            agradeço essa informação

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X