Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mandou a beata para cima do meu capot!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mandou a beata para cima do meu capot!!

    Olá caros colegas!
    É com desagrado que venho contar este episódio que se passou comigo ontem à noite.

    Vinha eu na marginal ( um pouco depois de S. Pedro do Estoril ) a rolar sem grandes pressas, afinal a noite estava boa e nada melhor que disfrutar um pouco.

    Quando inicio uma ultrapassagem lenta ao sr. do Renault Mégane cabrio de matrícula 09 - 33 - VF, azul escuro, ele não vai de modas, e mandou a beata para fora do carro e acerta em cheio no meu carro!

    Ainda bem que a minha reacção foi não ter reacção pois apanhei um valente susto, pois ao ver aquilo a saltar de um momento para o outro, para cima do meu carro, a tendência natural era tentar-me desviar, e ir para cima de alguém. Felizmente fiquei só pelo susto, e infelizmente como foi tão rápido dei só um toque na buzina ( devia ter apitado bastante ), e fiz lhe sinal da beata.

    O gajo que também ia com a sua cara-metada ficou todo incomodado já viram? Grande porco anormal.

    Passei-o e lá continuei pela marginal, mas como ele não gostou que eu tivesse apitado, passou-me o tentou fazer-me testar os travões, mas de uma maneira muito elegante... Foi aí que decidi tirar a foto e postar aqui para verem, embora na foto os travões já tivessem desligado, aquilo é em segundos.



    Epá eu nem queria nada, só queria que ele me levantasse a mão e pedisse desculpa mais nada, mas não o gajo ficou todo lixado comigo.
    Depois não é de admirar que às vezes um tipo destes coma com um balázio.
    Depois quando arranjei espaço para parar, lá fui eu ver para onde tinha ido a beata e felizmente estava a cinza no capot, o que me deixou mais descansado apesar de tudo.

    Por isso, olhos bem abertos meus caros, pois existem sempre gajos que além de serem porcos têm a mania que são seres superiores.
    Cumprimentos!
    Editado pela última vez por ; 30 August 2010, 17:22.

    #2
    Enfim, mais um brilhante exemplo do civismo que reina neste país...
    Episódios destes são diários infelizmente.

    Comentário


      #3
      O "Portuguesinho moderno"* no seu melhor!


      *O tal que só tem direitos, deveres não é com ele...

      Comentário


        #4
        Já há dias na A5, junto a Monsanto, num dia de calor, vi um senhor a mandar a beata acesa para a berma. Apitei-lhe, disse-lhe que não devia fazer aquilo, e ele ainda começou a refilar comigo.
        Quer dizer: eu é que estava mal, ao indicar-lhe o erro que cometeu.
        Isto é défice de educação em Portugal.
        Acho que devemos referenciar as situações

        Comentário


          #5
          É nessas alturas que eu gostava de ter um grande jipe com um grande mata-vacas à frente.

          Já fui fumador durante muitos anos e sempre tive cuidado ao deitar as beatas fora ou então guarda-vas dentro do carro num recipiente com um pouco de água (um daqueles ambientadores de metal), especialmente na altura do Verão em que é muito perigoso mandar uma beata pela janela.

          Abraço Nuno .

          Comentário


            #6
            Há atitudes muito estupidas, ontem também ia levando com um palhaço em cima e nem desculpa pediu o fdp...

            É por estas que quando ganhar o euromilhões vou comprar um Defender com mata-vacas em ferro... Vai ser cá uma "limpeza"....

            Sonhar não custa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tjose Ver Post
              Há atitudes muito estupidas, ontem também ia levando com um palhaço em cima e nem desculpa pediu o fdp...

              É por estas que quando ganhar o euromilhões vou comprar um Defender com mata-vacas em ferro... Vai ser cá uma "limpeza"....

              Sonhar não custa...
              Exactamente, um toquezinho com um mata-vacas para retribuir o susto e o dano, para ver se o anormal aprendia. enfim...

              Comentário


                #8
                Mas os carros novos nao vêm com cinzeiros? Penso que também suprimiram os piscas, mas os cinzeiros não sabia.

                Comentário


                  #9
                  era uma típica situação para acabar aos tiros

                  Comentário


                    #10
                    Já ontem, estava num café e um tipo acendeu um cigarro e mandou-me o fumo todo para a minha cara! Eu virei-me para o gajo com um ar pior que lixado, ele fica com cara de parvo e a namorada é que lhe disse para ele ter cuidado com o cigarro! Nestas situações, dá vontade de beber uma cerveja e urinar-lhes em cima!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                      Exactamente, um toquezinho com um mata-vacas para retribuir o susto e o dano, para ver se o anormal aprendia. enfim...
                      era passar-lhes com um destes por cima.
                      ao menos acabavam-se os problemas desses gajos que têm a mania que são os donos das estradas

                      Comentário


                        #12
                        E se tivesse de acabar?
                        Sinceramente... já não vejo outra forma "educar" as bestas!

                        Comentário


                          #13
                          Noutro dia aconteceu chegar ao carro e reparar numa beata a cair do ceu (alguem que a atirou duma janela do predio) e foi bater no vidro da frente e instalar-se naquela zona plastica dos limpa pára-brisas. Tive de abrir o capot para a poder tirar, pois ja estava a queimar o plastico.

                          Ha uns anos tive de fazer de bombeiro pois uma sebe duma vivenda estava a começar a arder, pois alguem deve ter atirado uma beata acesa. Com uma mangueira a jorrar pouca agua la apaguei o fogo, poupando trabalho aos bombeiros que chegaram minutos depois.

                          Comentário


                            #14
                            Não há paxorra!

                            Que me desculpem os fumadores conscientes e respeitadores

                            da liberdade dos outros, mas é por essas e por outras que por mim

                            acabava-se com essa praga chamada TABACO!


                            Sem mencionar os malefícios para a saúde de todos (fumadores

                            activos e passivos) é ver as beatas (e muitas vezes

                            a embalagem ou a folha de alumínio) nos carros, no chão (junto a

                            cinzeiros), nos jardins, nas sanitas, nos lavatórios, na praia, na berma

                            da estrada... .


                            Não há paxorra!!!



                            Cpts e Viagens Seguras.

                            Comentário


                              #15
                              E a Marlboro e outros viviam do quê? Punham a pit babes a render?

                              Comentário


                                #16
                                é só heróis aqui... a única coisa que conseguiriam com esses actos heróicos é provavelmente levar porrada ou um tiro.
                                e não, não vão conseguir educar ninguém.

                                Comentário


                                  #17
                                  na praça de espanha, em lisboa vi um gajo a mandar vir, o outro saiu do carro com uma catana... o outro fugiu a pé, quem pagou foi o carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ~devias ver o que eu apanho no capacete todos os dias a andar de mota!

                                    papeis, beatas,pedaços de comida,cinza,água dos mija mija, sei lá..........

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      ~devias ver o que eu apanho no capacete todos os dias a andar de mota!

                                      papeis, beatas,pedaços de comida,cinza,água dos mija mija, sei lá..........
                                      no teu caso deve ser de propósito, deves ter o capacete com o desenho de um alvo

                                      Comentário


                                        #20
                                        longe vao os tempos onde a falta de respeito era motivo de vergonha. agora e motivo de orgulho! mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

                                        podia-se ter evitado chegar a este ponto! mas devia ser ano do mundial ou assim, nao deu jeito. agora e tarde, o mal esta feito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ontem também apanhei um porco animal mas esta espécie não atirou nenhuma beata... começou a acelerar a fundo quando eu o resolvi passar... acabei por o passar na mesma e depois lá mais à frente fiz a mesma brincadeira com o tipo quando ele me começou a passar... ele devia ter gostado!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                            no teu caso deve ser de propósito, deves ter o capacete com o desenho de um alvo

                                            é sobejamente conhecido no mundo motard olissiponense que qualquer veiculo de 2 rodas transitando entre os automoveis é de facto um alvo em movimento

                                            Comentário


                                              #23
                                              para além de fazer uma asneira ainda se mete contigo!!! Ainda por cima a travar à tua frente, o gajo podia provocar um acidente! Deve ter sido para impressionar a companheira!! Infelizmente acontecem muitas situações assim, e também sou contra o fumar ao volante!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por tipo11 Ver Post
                                                na praça de espanha, em lisboa vi um gajo a mandar vir, o outro saiu do carro com uma catana... o outro fugiu a pé, quem pagou foi o carro.


                                                Por essas e por outras, é deixá-los ir à vidinha deles...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vocês queixam-se das biatas dos cigarros nos vidros dos carros!
                                                  No Domindo (faz hoje 1 semna) estava eu a dar o meu passeio de bike quando um fdp de um porco num mercedes class S me manda uma bisca á cara , bateu-me mesmo nos olhos e por um pouco eu nao caía.
                                                  ai se eu o apanha-se nem sei o que lhe fazia

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                                                    Vocês queixam-se das biatas dos cigarros nos vidros dos carros!
                                                    No Domindo (faz hoje 1 semna) estava eu a dar o meu passeio de bike quando um fdp de um porco num mercedes class S me manda uma bisca á cara , bateu-me mesmo nos olhos e por um pouco eu nao caía.
                                                    ai se eu o apanha-se nem sei o que lhe fazia
                                                    Mandou-te um estalo?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Mandou-te um estalo?
                                                      Não será beata??? digo eu...vá!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                                        Há atitudes muito estupidas, ontem também ia levando com um palhaço em cima e nem desculpa pediu o fdp...

                                                        É por estas que quando ganhar o euromilhões vou comprar um Defender com mata-vacas em ferro... Vai ser cá uma "limpeza"....

                                                        Sonhar não custa...
                                                        eu vou é tirar logo a carta de camiao e vou logo comprar um MAN e limpar uns quantos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Não será beata??? digo eu...vá!
                                                          não cuspe mesmo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                                                            não cuspe mesmo
                                                            Ganda nojo... FDS...

                                                            (Bisca= estalo,chapada estava a achar demais, mas...)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X