Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novas "lombas" na Av. de Ceuta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novas "lombas" na Av. de Ceuta

    Já não bastavam as velhinhas lombas lá plantadas há uns anos, como lhes adicionaram os radares, plantaram umas mega hiper montanhas, super duras e bastante altas.

    Esta gente é louca?
    Os carros páram para subir aquilo.

    Qual é a intenção?
    Fazer como já se fez nalguns sítios e simplesmente chegar ali e partir aquilo?

    Acho que a CM de Lisboa vai ter que rever seriamente as políticas de trânsito e as suas intenções porque são capazes de começar a revoltar seriamente muito boa gente.

    #2
    Existem formas estúpidas de reduzir a velocidade, essa é uma delas... É bom para acontecerem pequenos toques, acelerar o desgaste das suspensões e aumentar o consumo de combustível e emissões inerentes por causa da subita redução de velocidade e novo arranque...

    Comentário


      #3
      É só ideias de totós! Para não falar do limite de 50 km/h na recta de S.Apolónia!! Porra nem 8 nem 80!!! É ridículo!

      Comentário


        #4
        A Av de Ceuta também está limitada a 50 e já vi os radares a fotografarem... dão uns belos flashes, parece que estamos numa disco.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          É só ideias de totós! Para não falar do limite de 50 km/h na recta de S.Apolónia!! Porra nem 8 nem 80!!! É ridículo!
          Pior ainda é aquela "via rápida", não sei o nome, junto do Feira Nova da Bela Vista ....isto é bom para os acidentes, como no outro dia lá vi um a travar quase a fundo, pois ia esquecido e de repente viu o sinal....mas é a politica que temos.

          O que mais irrita é que está em zonas onde se pode circular em segurança a mais de 50...e depois digam-me que não é caça à multa. Vejam se eles puseram na Almirante Reis ou na Av. Liberdade...NÂO!!!...pois aí o risco de receberem dinheirinho das multas é mais reduzido, apesar, e para eles é um pormenor, ser muito mais perigoso um automobilista a 80 na Almirante Reis do que 100 na "via rápida" da Bela vista. É mau é para o corolla xx-xx-PA que costuma estar lá à frente

          Comentário


            #6
            deve ser assim que pensam impedir os taxis de passar o vermelho, ou as pessoas de passar com o vermelho....

            Comentário


              #7
              essas da av. de ceuta e o cumulo! nunca vi lombas tão altas, um gaijo tem de passar aquilo em 1ª e devagarinho se não bate com a cabeça no tecto do carro!

              Comentário


                #8
                Ainda ontem lá passei no sentido Prç Espanha-Docas e fiquei admirado com a colocação naquele sitio do raio das lombas e do tamanho delas , deve ser para o pessoal abrandar e sentir o cheirinho a ***** que vem da ETAR .


                Abraço Nuno .

                Comentário


                  #9
                  Confirmo! São mesmo rijas e altas! Mais indicadas para zonas de proibição de mais de 30km/h...

                  Não devem ir contribuir para a fluidez do trânsito...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por necos Ver Post
                    Pior ainda é aquela "via rápida", não sei o nome, junto do Feira Nova da Bela Vista ....isto é bom para os acidentes, como no outro dia lá vi um a travar quase a fundo, pois ia esquecido e de repente viu o sinal....mas é a politica que temos.

                    O que mais irrita é que está em zonas onde se pode circular em segurança a mais de 50...e depois digam-me que não é caça à multa. Vejam se eles puseram na Almirante Reis ou na Av. Liberdade...NÂO!!!...pois aí o risco de receberem dinheirinho das multas é mais reduzido, apesar, e para eles é um pormenor, ser muito mais perigoso um automobilista a 80 na Almirante Reis do que 100 na "via rápida" da Bela vista. É mau é para o corolla xx-xx-PA que costuma estar lá à frente
                    Mas atenção, o prolongamento da Av dos EUA é a situação mais cómica destes radares... O limite dessa via era 50km/h, ninguém circulava a essa velocidade excepto quando estava o radar escondido à saída do túnel para apanhar quem vem da Av. Gago Coutinho, agora que montaram o radar milagrosamente a velocidade máxima passou a ser de 80km/h. Estamos a falar de uma via onde existiram 2 acidentes ou que foi desde que esta abriu e ao que parece foram pequenos toques...

                    A maior parte do pessoal circula lá a 80/90, portanto o radar nem faz muita diferença, o problema era mesmo o anterior limite de 50km/h numa via com duas faixas em cada sentido e com um separador de betão a meio e o ridiculo do radar dar segurança para mais 30km/h

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                      Ainda ontem lá passei no sentido Prç Espanha-Docas e fiquei admirado com a colocação naquele sitio do raio das lombas e do tamanho delas , deve ser para o pessoal abrandar e sentir o cheirinho a ***** que vem da ETAR .


                      Abraço Nuno .
                      Deixa lá,em breve não só deixarás de sentir o cheirinho como tambem irás ver uma paisagem magnifica.
                      A nova ETAR será muito bonita e bem integrada na paisagem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                        Mas atenção, o prolongamento da Av dos EUA é a situação mais cómica destes radares... O limite dessa via era 50km/h, ninguém circulava a essa velocidade excepto quando estava o radar escondido à saída do túnel para apanhar quem vem da Av. Gago Coutinho, agora que montaram o radar milagrosamente a velocidade máxima passou a ser de 80km/h. Estamos a falar de uma via onde existiram 2 acidentes ou que foi desde que esta abriu e ao que parece foram pequenos toques...

                        A maior parte do pessoal circula lá a 80/90, portanto o radar nem faz muita diferença, o problema era mesmo o anterior limite de 50km/h numa via com duas faixas em cada sentido e com um separador de betão a meio e o ridiculo do radar dar segurança para mais 30km/h
                        Passei lá na sexta-feira e qual não é o meu espanto e o limite era novamente de 50Kms/h

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                          Passei lá na sexta-feira e qual não é o meu espanto e o limite era novamente de 50Kms/h
                          Não queria estar a desmentir o Eduardomaio, mas tb me parecia que aquilo era, e sempre foi, 50 Km/h.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por necos Ver Post
                            Não queria estar a desmentir o Eduardomaio, mas tb me parecia que aquilo era, e sempre foi, 50 Km/h.
                            Era 50 antes dos radares. Montaram os radares em dezembro e aquilo passou para 80. Agora que puseram os radares realmente a facturar voltou aos 50.

                            Nunca pensei dar tanto uso ao CC dentro da cidade...

                            Comentário


                              #15
                              Passei lá no momento em que a estavam a montar.
                              Como estava um policia a regular o trânsito, o tempo que demorei a passá-las até deu para conversar com o sô policia e dizer-lhe das boas...

                              Acho que vou meter no 206 umas belas suspensões iguais às que tenho no jipe (Nissan Terrano Sport).

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                Deixa lá,em breve não só deixarás de sentir o cheirinho como tambem irás ver uma paisagem magnifica.
                                A nova ETAR será muito bonita e bem integrada na paisagem.
                                Isto é que são boas noticias , estou farto de ali passar e levar com o cheirinho .

                                Abraço Nuno .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                  Deixa lá,em breve não só deixarás de sentir o cheirinho como tambem irás ver uma paisagem magnifica.
                                  A nova ETAR será muito bonita e bem integrada na paisagem.
                                  Ainda bem, pq eu moro relativamente perto e passo muitas vezes aí, e o cheiro às vezes...

                                  Acho que as lombas terão a ver com as obras na ETAR, no sentido descendente não há lombas destas, só à porta da ETAR (pelo menos sabádo não havia)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Ainda bem, pq eu moro relativamente perto e passo muitas vezes aí, e o cheiro às vezes...

                                    Acho que as lombas terão a ver com as obras na ETAR, no sentido descendente não há lombas destas, só à porta da ETAR (pelo menos sabádo não havia)
                                    A Av. de Ceuta no sentido ascendente será em breve encurtada para duas faixas, resultante das profundas obras na ETAR.
                                    Se moras relativamente perto da ETAR,ficas a saber que por cima da mesma irá existir espaços verdes ao dispor dos municipes.Não haverá ninguem que ao passar na avenida saiba sequer que ali existe uma ETAR.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                      A Av. de Ceuta no sentido ascendente será em breve encurtada para duas faixas, resultante das profundas obras na ETAR.
                                      Se moras relativamente perto da ETAR,ficas a saber que por cima da mesma irá existir espaços verdes ao dispor dos municipes.Não haverá ninguem que ao passar na avenida saiba sequer que ali existe uma ETAR.
                                      Contactos na Câmara ou trabalhas lá?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                        Era 50 antes dos radares. Montaram os radares em dezembro e aquilo passou para 80. Agora que puseram os radares realmente a facturar voltou aos 50.

                                        Nunca pensei dar tanto uso ao CC dentro da cidade...
                                        é uma questao burocratica, a CML quer aquela via a 80 mas tem de ter autoriazação para permitir uma excepçao ao Código da Estrada... pq a estrada
                                        continua a ser uma avenida, logo o Código impõe os 50km/h.
                                        mas pelo que disseram esta a ser tratado, é uma questao de tempo só.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                                          é uma questao burocratica, a CML quer aquela via a 80 mas tem de ter autoriazação para permitir uma excepçao ao Código da Estrada... pq a estrada
                                          continua a ser uma avenida, logo o Código impõe os 50km/h.
                                          mas pelo que disseram esta a ser tratado, é uma questao de tempo só.
                                          Se a câmara discorda do limite de 50 porque raio meteu lá um radar a funcionar e programado para disparar dos 52,5km/h?

                                          É que durante a "questão de tempo" aproveitam para apanhar mais alguns e tornar o radar rentável...

                                          Comentário


                                            #22
                                            lol...........

                                            eu para passar lá com a minha runner 125 com 2 pessoas, uma delas tem que sair!

                                            a parvoice que é aquilo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Essas lombas são genias, pela quantidade e formato. É ver tudo a parar, até faz fila e a passarem a 5 km/h ou menos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                                                Essas lombas são genias, pela quantidade e formato. É ver tudo a parar, até faz fila e a passarem a 5 km/h ou menos.

                                                5??

                                                eu passo quase parado! e todos os que vejo fazem o mesmo! aquilo é o mesmo que subir um passeio............4 x

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  5??

                                                  eu passo quase parado! e todos os que vejo fazem o mesmo! aquilo é o mesmo que subir um passeio............4 x

                                                  Ontem à tarde vim pelo monsanto em vez de vir por lá.

                                                  Que a camera não paga os arranjos nos carros.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                    Ontem à tarde vim pelo monsanto em vez de vir por lá.

                                                    Que a camera não paga os arranjos nos carros.


                                                    deviam ver as lombas no Brasil... são autenticas paredes e nem se veêm, entaõ de noite. uma vez ia partindo um palio com o salto que dei

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Cuidado com essas lombas.. passei a 15 km / hora e parecia que tava a partir o carro todo.. bolas! são um atentado..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        então e não há umas fotos dessas pérolas da engenharia portuguesa, visto serem tão exageradas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          São acordos entre a camara e os vendedores de molas, lol.
                                                          É que a CML está individada até mais não!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu já vi um carter partido por causa de uma lomba dessas, tenham cuidado.

                                                            Colocaram uma daquelas lombas gigantes com passadeiras por cima mas não as pintaram e nem sequer colocaram nenhum sinal, resultado vai o homem na sua vidinha a 50km/h (segundo ele) de noite não viu a lomba, quando aterrou uns 2 metros há frente da lomba bateu com a frente do carro no chão e ficou logo ali. Quando passei tinha o óleo do motor todo no chão e o homem até chorava de raiva.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X