Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui insultado em Lisboa. Será que fui agressivo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fui insultado em Lisboa. Será que fui agressivo?

    Ontem, andava a passear em Lisboa com a minha mulher quando aconteceu uma cena francamente desagradável; na zona do Calhariz/Bairro Alto, preparávamo-nos para atravessar a rua numa passadeira quando um carro pára a meio da mesma. A condutora e a acompanhante olhavam para as placas das ruas completamente distraídas, a conversar (deviam estar confusas/perdidas). Preparámo-nos para passar pela frente do carro quando a senhora arranca devagar; recuámos e tentámos passar por detrás do carro; a senhora deixa descair o carro para fazer marcha-atrás. Já farto de "fintar" o carro e de nos sujeitarmos a um encosto, dei um toque com os dedos no vidro do carro; bem, a mulher ficou possessa!! Insultou-me, disse que eu era maluco (aos gritos) e que não batia (que exagero, Meu Deus!! ) porque não a conhecia de lado nenhum!
    Fiquei sem palavras; só a queria chamar a atenção para que não fizesse asneiras e que se desse conta que estavam ali peões e que a rua não era só dela...
    Foi só um desabafo... Logo eu que detesto conflitos e tenho uma paciência sem fim.

    Um abraço a todos

    #2
    mulheres ao volante perigo constante...

    Comentário


      #3
      Quando for assim, se estiver com o carro parado, vais pela frente e mandas-te para cima do capot...

      Ela apanha o susto da vida dela...

      Comentário


        #4
        Bem se ela fez isto por ele ter batido com os dedos no vidro, imaginemos o que ela faria se ele se atirasse para cima do carro , se bem que era muito bem feito...

        Comentário


          #5
          então se for um gajo daqueles mesmo feios,....
          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Quando for assim, se estiver com o carro parado, vais pela frente e mandas-te para cima do capot...

          Ela apanha o susto da vida dela...

          Comentário


            #6
            Isto anda tudo doido... se tivesse atropelado alguém ainda ia dizer que a culpa era do peão!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Quando for assim, se estiver com o carro parado, vais pela frente e mandas-te para cima do capot...

              Ela apanha o susto da vida dela...
              E chamas a polícia.

              Comentário


                #8
                Este mês anda por aí muita gente histérica. É preciso paciência.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                  E chamas a polícia.
                  E depois ainda pedes uma indeminização por danos morais e psicológicos, ela fica sem carta... ah, que bonito era!

                  Comentário


                    #10
                    "dei um toque com os dedos no vidro do carro"

                    um murro na chapa é que ia bem, LOL

                    Comentário


                      #11
                      Peripecias para passar as passadeiras em Lisboa

                      Originalmente Colocado por MJAG Ver Post
                      Ontem, andava a passear em Lisboa com a minha mulher quando aconteceu uma cena francamente desagradável; na zona do Calhariz/Bairro Alto, preparávamo-nos para atravessar a rua numa passadeira quando um carro pára a meio da mesma. A condutora e a acompanhante olhavam para as placas das ruas completamente distraídas, a conversar (deviam estar confusas/perdidas). Preparámo-nos para passar pela frente do carro quando a senhora arranca devagar; recuámos e tentámos passar por detrás do carro; a senhora deixa descair o carro para fazer marcha-atrás. Já farto de "fintar" o carro e de nos sujeitarmos a um encosto, dei um toque com os dedos no vidro do carro; bem, a mulher ficou possessa!! Insultou-me, disse que eu era maluco (aos gritos) e que não batia (que exagero, Meu Deus!! ) porque não a conhecia de lado nenhum!
                      Fiquei sem palavras; só a queria chamar a atenção para que não fizesse asneiras e que se desse conta que estavam ali peões e que a rua não era só dela...
                      Foi só um desabafo... Logo eu que detesto conflitos e tenho uma paciência sem fim.

                      Um abraço a todos
                      Haja paciência. Cada vez mais se veem coisas dessas. A má educação cada vez se vê mais. Por cima tudo são rendas, por baixo nem ecas tem. Tem uma boa albarda, mas educação ... "viste-les" ... isso é coisa que desconhecem!

                      A mim aconteceu-se algo ligeiramente semelhante. Estava a via congestionada, e uma senhora avançou para o outro lado do cruzamento. Como era de esperar, ficou no meio do cruzamento. Depois a bicha começou a andar mais um pouco e ela lá conseguiu avançar de modo a não ficar a impedir o transito. Com esse objectivo, avançou até ficar a um palmo ou dois do carro da frente. Só que ficou em cima da passadeira. Quando abriu o sinal para os piões ela ainda avançou mais (deve ter ficado a um palmo ou menos do carro da frente). Como eu queria passar na passadeira e não queria que as minhas pernas ficassem presas entre os 2 parachoques, passei a passadeira por cima do parachoques dela e apoie-me no carro da frente. Como está bem de se calcular, o carro dela abanou para cima e para baixo. Ela (pouco educação devia ter) insultou-me de tudo (aquilo é que foi debitar o dicionário todo).

                      Um abraço dum alfacinha retindo

                      Comentário


                        #12
                        Se fosse eu não ficava era calado, o ultimo stress que tive na estrada com uma mulher ela ficou quase a chorar... Pode ser que assim abra os olhos..

                        Comentário


                          #13
                          ser insultado é na boa!


                          isto é lisboa

                          Comentário


                            #14
                            Isso de passar em cima dos carros vi a 1ª vez em Lisboa.

                            Um carro estacionado em cima do passeio de frente para o prédio, ocupando o passeio todo... vem um grupo de tipos na conversa pelo passeio, vêm o carro, e em vez de dar a volta, passaram por cima do capot com toda a naturalidade...

                            Aquele nunca mais deve estacionar a tapar o passeio...


                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            ser insultado é na boa!


                            isto é lisboa

                            Quando alguém te insultar, chegas ao pé dela, abres e fechas a carteira rapidamente, e dizes para te acompanhar à esquadra...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                              Isso de passar em cima dos carros vi a 1ª vez em Lisboa.

                              Um carro estacionado em cima do passeio de frente para o prédio, ocupando o passeio todo... vem um grupo de tipos na conversa pelo passeio, vêm o carro, e em vez de dar a volta, passaram por cima do capot com toda a naturalidade...

                              Aquele nunca mais deve estacionar a tapar o passeio...
                              Na Amadora há uns anos aconteceu-me o mesmo, eu e uns amigos iamos na estrada porque um fulano encostou ao prédio, como iamos na estrada um sr. de carro buzinou... Um colega meu passou-se, pq ia na estrada devido ao mal estacionado, voltou atrás e pos o pe no pneu e passou por cima do capot...

                              Comentário


                                #16
                                É da menopausa...

                                Comentário


                                  #17
                                  Normalmente quando faço bosta não digo nada, até há pessoal que ajuda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estavas no meio do trânsito, em Lisboa, e falaste para uma mulher ao volante.

                                    Difícil era não teres sido insultado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                      Estavas no meio do trânsito, em Lisboa, e falaste para uma mulher ao volante.

                                      Difícil era não teres sido insultado.
                                      "Sad but true".

                                      Uma vez fui jantar ao pé do Marquês, era sábado à noite e estava dificil de conseguir estacionar.

                                      Reparei que estava uma tipa num carro, parada na via, na conversa com um peão, a tapar um lugar de estacionamento. Abri o vidro e pedi p.f.f. se andava um pouco à frente para eu estacionar. Fui logo insultado porque não tinha pedido por favor (mentira), e que não saía dali...

                                      Eu fiquei... nem queiram saber, se não fosse com a minha namorada tinha posto o carro de traseira e dado-lhe uma valente porrada de marcha-a-trás! Teve tão perto que nem imaginam...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também concordo.
                                        Em Lisboa, chamas-te a atenção a um condutor e foste insultado?
                                        Bem vindo ao clube.

                                        Quem te manda andar a passear na passadeira.
                                        Deixavas a senhora decidir e depois é que atravessavas.

                                        Que vergonha. Que falta de civismo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Escape_Roto Ver Post
                                          Também concordo.
                                          Em Lisboa, chamas-te a atenção a um condutor e foste insultado?
                                          Bem vindo ao clube.

                                          Quem te manda andar a passear na passadeira.
                                          Deixavas a senhora decidir e depois é que atravessavas.

                                          Que vergonha. Que falta de civismo.
                                          para a proxima dizes...olha la...tiras essa m*r*a dai para eu estacionar ou nao ca*al*o...?? ela fica assustada e da-te o lugar...á que ter mao firme LOL

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            para a proxima dizes...olha la...tiras essa m*r*a dai para eu estacionar ou nao ca*al*o...?? ela fica assustada e da-te o lugar...á que ter mao firme LOL

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                              Estavas no meio do trânsito, em Lisboa, e falaste para uma mulher ao volante.

                                              Difícil era não teres sido insultado.
                                              É verdade, as mulheres, pelo menos em lisboa, insultam por tudo e por nada. Ainda há dias uma primeiro apitou e depois parou ao meu lado e fartou-se de gesticular e dizer coisas. O engraçado é que o meu carro estava com os vidros para cima e eu não consegui perceber nada do que ela disse. A mulher devia ser parva! E ainda por cima era gira, o que é que eu havia de lhe responder? Fiquei sem jeito.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                É verdade, as mulheres, pelo menos em lisboa, insultam por tudo e por nada. Ainda há dias uma primeiro apitou e depois parou ao meu lado e fartou-se de gesticular e dizer coisas. O engraçado é que o meu carro estava com os vidros para cima e eu não consegui perceber nada do que ela disse. A mulher devia ser parva! E ainda por cima era gira, o que é que eu havia de lhe responder? Fiquei sem jeito.
                                                Atiravas-lhe uns beijos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aqui num cruzamento, os sinais foram trocados, agora onde não havia stop passa a haver e viceversa.
                                                  Então a senhora do BMW, veio por onde agora tem o Stop, ela nem para, mal acaba de passar um taxista, se o taxista não aumentasse o ritmo, havia mocada.
                                                  Ele para uns metros mais à frente, sai do carro e vai ao pé da gaja do BM, viu aquilo que fez? Teve sorte desta vez... Eu partia-lhe a cara toda se algo acontecesse.
                                                  A gaja apanhou o susto duas vezes.
                                                  Foi de não bater e do taxista.
                                                  Adorei!

                                                  P.S Essa gaja costuma tar na minha rua a mandar com cada arranque...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A mim aconteceu-me com o transito parado no acesso ao IC19, uma fulana querer-me ultrapassar pela berma, e como eu não deixei, saiu do carro, a dizer que me dava uma pera, e que fazia e acontecia.

                                                    Ganda maluca

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                      A mim aconteceu-me com o transito parado no acesso ao IC19, uma fulana querer-me ultrapassar pela berma, e como eu não deixei, saiu do carro, a dizer que me dava uma pera, e que fazia e acontecia.

                                                      Ganda maluca

                                                      Vai lá vai.
                                                      Na volta sabia karaté.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                        A mim aconteceu-me com o transito parado no acesso ao IC19, uma fulana querer-me ultrapassar pela berma, e como eu não deixei, saiu do carro, a dizer que me dava uma pera, e que fazia e acontecia.

                                                        Ganda maluca

                                                        Mas ai podias sempre perguntar se não dava para trocar a pera por um bico
                                                        È que a pera pode largar sumo e manchar os estofos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu acho piada ás mulheres que barafustam alto e bom som partindo do princípio que o seu estatuto de mulher as protege.

                                                          Uma vez em Lisboa, perto do Rato, encontrei um lugar na R. Escola Politécnica e comecei a fazer a manobra para estacionar, passado uns segundos vejo um carro a fazer marcha-atrás a grande velocidade desde o fundo da rua (á vontade mais de 50 metros em MA) e percebi que queria o meu lugar. Eu claro, acabei a manobra e saí do carro. Ela sai também do dela e começa a mandar vir se eu não tinha visto que o lugar era dela (sim, porque um carro ao fundo da rua em 2ª fila sem pisca nem nada um gajo tem que adivinhar que quer estacionar naquele lugar ) e eu disse que ela não estava a sinalizar nada e estava bem longe do local quando eu arrumei, ainda ficámos lá um bom bocado a discutir, quando ela diz:

                                                          "Ah pois, a sua sorte é eu ser mulher, se fosse homem já não falava assim comigo" e eu que detesto choradinhos, complexos de inferioridade e auto-discriminações só respondi "Pois não, se você fosse homem eu já nem tava a falar consigo, já lhe tava era a arrear!". Conclusão: ela foi-se embora com o rabinho entre as pernas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Quando for assim, se estiver com o carro parado, vais pela frente e mandas-te para cima do capot...

                                                            Ela apanha o susto da vida dela...
                                                            Isto faz-me lembrar um caso com um meu irmão. Ía a atravessar numa passadeira na Praça da Liberdade (Porto) e um taxista, no gozo, fez uma travagem mesmo em cima dele. O meu irmão não esteve com meias medidas e atirou-se com aqueles mais de 100Kg para cima do capot. Claro está que o capot não ficou nada em bom estado!

                                                            De certeza que o taxista não volta a brincar com uma situação dessas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X