Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpadas de pisca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lâmpadas de pisca

    Olá, boa noite

    Tenho reparado que vários carros apresentam os piscas de cor branca, quando deveriam apresentá-los de cor amarela/âmbar. O que se passa, penso eu, é que mergulham uma lâmpada transparente incolor numa tinta âmbar e toca a andar. Com o tempo e com o calor essa tinta deteriora-se e salta da lâmpada.

    Porque razão não fabricar já o vidro na cor pretendida? Será que é assim tão complicado? Não haverá mesmo lãmpadas com o vidro corado de raíz? É que na eventualidade de ter que trocar de lãmpadas, compraria destas.

    #2
    Originalmente Colocado por António Ribeiro Ver Post
    Olá, boa noite

    Tenho reparado que vários carros apresentam os piscas de cor branca, quando deveriam apresentá-los de cor amarela/âmbar. O que se passa, penso eu, é que mergulham uma lâmpada transparente incolor numa tinta âmbar e toca a andar. Com o tempo e com o calor essa tinta deteriora-se e salta da lâmpada.

    Porque razão não fabricar já o vidro na cor pretendida? Será que é assim tão complicado? Não haverá mesmo lãmpadas com o vidro corado de raíz? É que na eventualidade de ter que trocar de lãmpadas, compraria destas.
    err...lampadas laranja ja existem a decadas. veem em milhares de carros DE ORIGEM e podem-se encontrar em qualquer norauto ou supermercado. para os mais finos, podem-se encontrar ainda em qualquer stand de qualquer marca.

    essa de mergulhar a lampada e que, pelo menos para mim, e algo completamente inovador e estupido!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X