Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noite memoravel powered by Evo VI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Noite memoravel powered by Evo VI

    Boas

    Venho aqui relatar uma noite, não recente, mas que apeteceu-me contar-vos

    Eram umas 23h estávamos por Setúbal na esplanada quando um amigo meu recebe uma chamada de uma amiga a dizer que um bar qualquer em Troia ia estar porreiro e com muito pessoal dos morangos com açúcar

    Esse que recebe a chamada da amiga la convenceu o outro a trazer o EVO só para mandar pinta, metemos gasosa no EVO e lá apanhamos o barco para Troia, posso dizer já que a viagem toda não foi feita pelo dono do EVO mas sim pelo que recebeu a chamada

    Saímos do barco nas calmas, ia-mos naquela estrada que vai para Soltroia, num alcatrão um pouco desgastado, estavamos com uma fila de 8 carros à nossa frente, convém dizer que o que ia a conduzir já conhece aquela estrada de olhos fechados, e é aqui que começa a loucura, reduz para segunda, pata a fundo ultrapassa os 8 carros, toda a ultrapassagem foi de ficar encostado ao banco, quando ultrapassa a fila já ia nuns simpaticos 180kms/h, apanhamos uma curva longa, entramos a 200kms/h e o resto dela foi feita a 210kms/h, parecia que o carro tinha cola nas rodas (pneus Goodyear F1 novinhos), impressionante, eu só pensei, como é que é possível 4 rodas 225 agarrarem-se numa curva a 210kms/h num alcatrão desgastado, no fim da curva, o condutor acelerou um bocado mais e rapidamente pôs-se nos 240kms/h, incrível o barulho metálico do carro e o assobio do turbo aquelas velocidades, em que aquilo parece que deixa de ser um carro, e passa a ser um avião, o meu outro amigo queria dizer-me qualquer coisa, teve que me dizer o ouvido, como se tivesse numa discoteca, ou num concerto, gritando não se ouvia absolutamente nada.

    Lá chegamos ao tal Bar, estava deserto, bebemos uma caipirinha, menos o condutor, e lá fomos a abrir outra vez para os barcos, chegamos lá, tínhamos que esperar 2horas para o próximo barco :S

    O ponteiro da gasosa estava quase na reserva, mas pronto, vamos lá dar a volta à península, desta vez o condutor já ia muito mais calminho, 5º a 100kms/h, à procura de umas bombas de gasolina, andamos perdidos lá pela terra no ninguém, era lixado encontrar bombas de gasolina abertas aquela hora ... e o pior aconteceu, ficamos sem gasosa, então ficamos 2 no carro e os outros 2 foram andando a ver se encontravam gasosa.

    Mal o carro parou passaram logo 2 Zés do Boné a olhar desconfiados

    A noite ali era cheia de melgas, meti-me dentro do carro de vidros fechados e mesmo assim levei umas quantas ferradels, fiquei à espera da gasosa e lá vieram eles a boleia da policia, metemos 5litros de gasolina e lá fomos para o posto de abastecimento metemos 10 euros cada um, e la fomos a 120 nas calmas

    Depois quando chegamos a Setúbal, já às 5h o condutor voltou a abusar nas curvas e lá chegamos aos nossos carros.

    Escusado dizer que quando peguei no corsa ...

    Trajecto:


    Editado pela última vez por kpt; 26 July 2007, 11:02.

    #2
    Moral da história, ter sempre a gasolina necessária para o percurso que se quer fazer... lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Moral da história, ter sempre a gasolina necessária para o percurso que se quer fazer... lol
      o percurso seria apanhar o barco .. mas ou esperávamos 2horas ou fazíamos mais uns kilometros, e como não se anda de evo todos os dias, decidimos dar a volta

      Comentário


        #4
        uma história uma beca á toa rapaz

        principalmente a parte em que se deram a essa trabalheira toda para ir a um bar cheio de pessoal dos morangos

        Comentário


          #5
          Não percebi quem é que vocês queriam impressionar com um EVO.

          O Evo é um carro para amantes e apaixonados do Mundo automóvel, que sabem do que aquele carro é capaz.

          Comentário


            #6
            moral da historia, ainda ha muita maluco por aí a solta

            Comentário


              #7
              Esse que recebe a chamada da amiga la convenceu o outro a trazer o EVO só para mandar pinta

              "EVO" e "mandar pinta" não sei porque mas não combinam muito bem.... LOOOOL

              Comentário


                #8
                evo sucks impreza é que é

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Não percebi quem é que vocês queriam impressionar com um EVO.

                  O Evo é um carro para amantes e apaixonados do Mundo automóvel, que sabem do que aquele carro é capaz.

                  um evo á frente da morangada e afins é o mesmo que um xuning

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    Boas


                    Saímos do barco nas calmas, ia-mos naquela estrada que vai para Soltroia, num alcatrão um pouco desgastado, estavamos com uma fila de 8 carros à nossa frente, convém dizer que o que ia a conduzir já conhece aquela estrada de olhos fechados, e é aqui que começa a loucura, reduz para segunda, pata a fundo ultrapassa os 8 carros, toda a ultrapassagem foi de ficar encostado ao banco, quando ultrapassa a fila já ia nuns simpaticos 180kms/h, apanhamos uma curva longa, entramos a 200kms/h e o resto dela foi feita a 210kms/h, parecia que o carro tinha cola nas rodas (pneus Goodyear F1 novinhos), impressionante, eu só pensei, como é que é possível 4 rodas 225 agarrarem-se numa curva a 210kms/h num alcatrão desgastado, no fim da curva, o condutor acelerou um bocado mais e rapidamente pôs-se nos 240kms/h, incrível o barulho metálico do carro e o assobio do turbo aquelas velocidades, em que aquilo parece que deixa de ser um carro, e passa a ser um avião, o meu outro amigo queria dizer-me qualquer coisa, teve que me dizer o ouvido, como se tivesse numa discoteca, ou num concerto, gritando não se ouvia absolutamente nada.

                    Os últimos artistas que fizeram uma coisa dessas na minha zona deu o infeliz resultado de um morto e um ferido grave, ainda em coma no hospital.

                    Moral da história: contar estas coisas é a mesma coisa que medir o tamanho da *ila, mas pronto...

                    Comentário


                      #11
                      ha muita gente que sabe o que é um evo, especialmente depois do fast and furious

                      Evo não manda pinta mas é um carro de meter respeito, não sei se é por conhecer o carro, mas está longe de ser um lancer tunnado

                      só para terem uma ideia, uma vez o dono estava parado no evo e uma gaja mete-se dentro do carro, mete o cinto e pede para dar uma volta e ele teve mesmo que dar a volta senão ela não saia

                      e ja varias vezes gajas meteram conversa, mais um exemplo, estávamos parados em frente ao carro e aparece duas vintonas (xuxas como o paulofvf diz) a dizerem, ah e tal belo carro, tenho que comprar um para mim. Nisto uma delas pergunta, tão e quanto é que isto dá?

                      vira-se o dono do carro:
                      - 120 ...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                        Os últimos artistas que fizeram uma coisa dessas na minha zona deu o infeliz resultado de um morto e um ferido grave, ainda em coma no hospital.

                        Moral da história: contar estas coisas é a mesma coisa que medir o tamanho da *ila, mas pronto...
                        foi uma vez sem exemplo, 95% das vezes que ando naquele carro .. e já andei muitas, o carro não passa dos 80 e na AE dos 120, o dono do carro é muito certinho

                        a diferença é que naquela noite o dono do carro não estava a conduzir

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                          Os últimos artistas que fizeram uma coisa dessas na minha zona deu o infeliz resultado de um morto e um ferido grave, ainda em coma no hospital.

                          Moral da história: contar estas coisas é a mesma coisa que medir o tamanho da *ila, mas pronto...
                          Se calhar num caixão com rodas qualquer, há tempos houve um gajo num evo VII que se espatou a 180kmhs e nem feridos graves houve.

                          Tirando terceiros, evo é um carro rijo que se pode levar mais aos limites do que outros, não é como cups, gt ou gtis

                          e não sei onde foste buscar a medição do tamanho de pilas, ninguem está a competir nem houve picanços, por acaso apanhamos uns basofes a tentarem picar-nos, mas o condutor ignorou.

                          Simplesmente aproveitamos uma noite de terça-feira para tirar (quase) o máximo de um carro incrível, se o carro curva tão bem, e é tão aliciante o subir de velocidade, porque não tirar uma noite para explorá-lo, desde que não sejam postos terceiros em perigo? o carro já tem 2 anos e foi a primeira vez que foi feita uma viagem destas, resultado: caixa de velocidades para o galheiro ...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                            ha muita gente que sabe o que é um evo, especialmente depois do fast and furious

                            Evo não manda pinta mas é um carro de meter respeito, não sei se é por conhecer o carro, mas está longe de ser um lancer tunnado

                            só para terem uma ideia, uma vez o dono estava parado no evo e uma gaja mete-se dentro do carro, mete o cinto e pede para dar uma volta e ele teve mesmo que dar a volta senão ela não saia

                            e ja varias vezes gajas meteram conversa, mais um exemplo, estávamos parados em frente ao carro e aparece duas vintonas (xuxas como o paulofvf diz) a dizerem, ah e tal belo carro, tenho que comprar um para mim. Nisto uma delas pergunta, tão e quanto é que isto dá?

                            vira-se o dono do carro:
                            - 120 ...



                            deves andar com pessoal que percebe minimamente de carros , pq no meu meio de amigos e xuxas , um evo é um carro tuning a evitar



                            eu cá fico caladinho!!!!! a pensar......."tá bem tá"

                            Comentário


                              #15
                              Então o gajo conhecia bem a estrada mas não sabia onde encontrar uma bomba nem tão pouco o horario dos barcos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                evo sucks impreza é que é

                                Isso depende, se fores street racer, o evo é que é.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nao viram por lá o Dino dos morangos com açucar ??

                                  Esse tb devia ir para o estilo e depois...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Continuo a dizer que a imagem do Evo só impressiona quem percebe de carros.

                                    Para o resto, não passa de um carro banal com aspecto xuning. Até um Beetle Cabrio impressiona mais que o Evo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                      ha muita gente que sabe o que é um evo, especialmente depois do fast and furious

                                      Evo não manda pinta mas é um carro de meter respeito, não sei se é por conhecer o carro, mas está longe de ser um lancer tunnado

                                      só para terem uma ideia, uma vez o dono estava parado no evo e uma gaja mete-se dentro do carro, mete o cinto e pede para dar uma volta e ele teve mesmo que dar a volta senão ela não saia

                                      e ja varias vezes gajas meteram conversa, mais um exemplo, estávamos parados em frente ao carro e aparece duas vintonas (xuxas como o paulofvf diz) a dizerem, ah e tal belo carro, tenho que comprar um para mim. Nisto uma delas pergunta, tão e quanto é que isto dá?

                                      vira-se o dono do carro:
                                      - 120 ...

                                      é decadente precisar de um carro para engatar miudas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ah e tal... gajas entram dentro do carro.....
                                        Paa.... eu com a minha PUG 307..... estacionadinho da minha vida....... vi duas gajas entrarem po banco de tras do carro sem eu as conhecer de lado algum.... e tava de PUG ahm.......







                                        Confesso que foi por tar a ouvir Klaxons... LOOL

                                        Comentário


                                          #21
                                          WOW ja vi muita coisa neste forum...mas nunca discutir o nº de gajas que já entraram dentro de um carro...









                                          alguem tem um KIT DE TESTAR BASÓFIA ??? é que acho que andam por aqui user com BASÓFIA aguda...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                            o carro já tem 2 anos e foi a primeira vez que foi feita uma viagem destas, resultado: caixa de velocidades para o galheiro ...
                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                            foi uma vez sem exemplo, 95% das vezes que ando naquele carro .. e já andei muitas, o carro não passa dos 80 e na AE dos 120, o dono do carro é muito certinho

                                            a diferença é que naquela noite o dono do carro não estava a conduzir
                                            denoto ai um conhecimento profundo...sobre conduçao, sobre o carro em questao...e principalmente falta de olhos para ver o indicador de gasolina...se 95% das vezes o carro anda devagar...logo nesse dia ou seja dentro dos 5% restantes voces decidiram : EINA nao temos gasolina quase nenhuma hoje...e que tal fazer a estrada sempre a aviar cartuxo ??? e siga curvas a 210km/h naquela estrada (hummm ) e pronto inexplicavelmente foi-se a gasolina...

                                            Comentário


                                              #23
                                              acelerador - confere
                                              morangos com açucar - confere
                                              evo - confere
                                              gasosa - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e tal

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lá começa a sinfonia dos falsos moralistas, velhos do restelo, cheios de dor de cotovelo... demais!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                  Lá começa a sinfonia dos falsos moralistas, velhos do restelo, cheios de dor de cotovelo... demais!!!
                                                  quando um gajo manda a m*rda ao ar...a probabilidade de levar com ela é grande nao é ?? já sao dois dentro da mesma carapuça ehehe

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Andaram uns gajos a curtir com um EVO e ficaram sem gota e então?! qual é o problema?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      carapuça- confere

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        carapuça- confere
                                                        Confere é outra coisa que não posso dizer senão sou "autuado", mas para bom entendedor meia palavra basta, certo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                          Confere é outra coisa que não posso dizer senão sou "autuado", mas para bom entendedor meia palavra basta, certo?
                                                          queres com isto dizer que costumas andar á procura de bombas de gasolina...humm bem me parecia andas a curtir sem gasolina no carro e depois ficas apeado...

                                                          forte base de argumentaçao

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            queres com isto dizer que costumas andar á procura de bombas de gasolina...humm bem me parecia andas a curtir sem gasolina no carro e depois ficas apeado...

                                                            forte base de argumentaçao
                                                            Ficar sem gota é uma coisa que pode acontecer a qq um em qq altura.
                                                            É razão para estares ai todo feliz a atirar foguetes e a apanhar as canas?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X