Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais odeiam........... no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que mais odeiam........... no carro

    O que é que vocês detestam que as outras pessoas façam no vosso carro ou que façam ao carro.


    Eu por exemplo detesto que mexam no banco do condutor do meu carro. Não me importo que conduzam o meu carro, ate deixo muitas pessoas o fazer. Mas não gosto é que mexam na posição do banco do condutor, tenho sempre muito trabalho a coloca-lo na forma mais confortável para mim. Quando alguém coloca o banco de outro jeito fico mesmo fula.

    #2
    compra um carro com bancos eléctricos que tenham memória. nunca mais terás esse problema.

    Comentário


      #3
      Há carros com bancos com memória...acho que pior que o banco é mexer nos espelhos, primeiro que fiquem como tavam....

      Comentário


        #4
        O que é que vocês detestam que as outras pessoas façam no vosso carro
        Que lhe coloquem gasolina, está muito cara e deixa-me a carteira extremamente fina

        Comentário


          #5
          Eu só peço é que não me espetam o carro contra qualquer coisa

          Comentário


            #6
            É só ppl com papel por aqui...a rapariga queixa-se a solução...bancos eléctricos com memória. ok. Eu tb consigo melhor. Querem ser ricos, então acertem nos 5 números e nas 2 estrelas do EuroMilhões!


            Tb n gosto q mexam nos bancos, mas uma coisa que é proibido é fumar lá dentro! Eu dou o exemplo!
            Editado pela última vez por warmthboy; 01 August 2007, 09:23.

            Comentário


              #7
              Isso do banco não gosto também!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                compra um carro com bancos eléctricos que tenham memória. nunca mais terás esse problema.
                Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                Há carros com bancos com memória...acho que pior que o banco é mexer nos espelhos, primeiro que fiquem como tavam....

                Para conseguir comprar o que tenho já vi-me aflita. Quanto mais um carro mais moderno.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  É só ppl com papel por aqui...a rapariga queixa-se a solução...bancos eléctricos com memória. ok. Eu tb consigo melhor. Querem ser ricos, então acertem nos 5 números e nas 2 estrelas do EuroMilhões!


                  Tb n gosto q mexam nos bancos, mas uma coisa que é proibido é fumar lá dentro! Eu dou o exemplo!

                  também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    É só ppl com papel por aqui...a rapariga queixa-se a solução...bancos eléctricos com memória. ok. Eu tb consigo melhor. Querem ser ricos, então acertem nos 5 números e nas 2 estrelas do EuroMilhões!
                    a bater cm a cabeça assim nunca serás "rico" para ter um carro com bancos eléctricos... é com cada um... é preciso ser-se rico? realmente um carro velho tipo renault laguna rxe de 1995, que não tem quase valor de mercado, e que tem bancos eléctricos com 3 memórias, só deve ser acessível a pessoas "ricas".

                    se calhar gastas mais dinheiro numas jantes especiais ou na pintura metalizada do que nos bancos eléctricos, mas ok, é para ricos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                      também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados.
                      O quê? Ficam chateados por tu não os deixares fumar dentro do TEU carro??!!

                      Comentário


                        #12
                        Mais do que tudo não gosto do pessoal que no seu carro não faz nem deixa fazer nada de especial mas quando anda no dos outros usa e abusa parecendo um pacóvio.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                          Isso do banco não gosto também!
                          Com estes comentários tiro a conclusão que só vocês conduzem os carros!

                          Como é que outro condutor consegue conduzir com as vossas regulações de banco e espelhos?! No meu caso quem conduz o carro é a Maria (mede 1,65) eu tinha que conduzir com as regulações dela?! É que meço 1,88 e a diferença é muita pois com a posição dela nem consigo sentar no banco...
                          Pode dar trabalho mas a segurança é mais importante!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
                            O quê? Ficam chateados por tu não os deixares fumar dentro do TEU carro??!!
                            Tambem nao deve ser chateados mesmo,é naquela,passado 5 segundos ja estao na maior

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                              também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados.
                              Têm bom remédio ou não fumam ou vão a pé ou chamam taxi!

                              Comentário


                                #16
                                Não gosto que andem sem cinto de segurança, também só andam até eu me aperceber, depois paro o carro e só saio dali quando toda a gente tiver o cinto colocado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Detesto que os passageiros atrás não queiram usar cinto.
                                  Já cheguei a ficar parado e não arrancar até o colocarem. Pelo menos quem for atrás de mim tem obrigatóriamente de o usar. Quem for atrás do pendura, caso o pendura seja da minha família nuclear ou alguém extremamente chegado, também tem de o colocar. Se for alguém não tão chegado, eles os dois que se entendam.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nessa história dos bancos, de facto, se forem eléctricos o problema fica resolvido.
                                    E em relação ao facto de se ter de ser rico para ter um carro com bancos eléctricos basta procurarem carros franceses ou italianos, que mesmo na década de '90 já muitos tinham isso, o Luis Capelo falou do Laguna, eu até me lembro dos Safranes terem volante de regulação eléctrica, se procurarem Lancias também era um equipamento relativamente comum...
                                    Claro que no caso da Vilina não gosta de carros franceses por isso a solução não passa por aí.

                                    Em relação ao tópico pessoalmente no carro só não deixo que fumem e também não aprecio que comam (bolachas e tal fica uma migalhada terrivel e depois é sempre o dono do carro que tem de o aspirar), fora isso, desde que não andem ao murro nem estraguem nada está tudo bem, algumas pessoas tem a mania de ajustar sempre o banco, e nem falo do condutor, falo mesmo do passageiro...

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                      Com estes comentários tiro a conclusão que só vocês conduzem os carros!

                                      Como é que outro condutor consegue conduzir com as vossas regulações de banco e espelhos?! No meu caso quem conduz o carro é a Maria (mede 1,65) eu tinha que conduzir com as regulações dela?! É que meço 1,88 e a diferença é muita pois com a posição dela nem consigo sentar no banco...
                                      Pode dar trabalho mas a segurança é mais importante!
                                      Ia precisamente dizer isso!

                                      Eu sou daqueles gajos que não se importa nada de deixar conduzir o próprio carro, desde que confie na pessoa.

                                      E, como é óbvio, não posso dizer para não mexerem nos bancos. Isso é completamente ridículo.

                                      Mas sim, também demoro algum tempo a conseguir por exactamente como estava.

                                      As únicas coisas que peço para não fazerem no meu carro é comer e fumar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                        Com estes comentários tiro a conclusão que só vocês conduzem os carros!

                                        Como é que outro condutor consegue conduzir com as vossas regulações de banco e espelhos?! No meu caso quem conduz o carro é a Maria (mede 1,65) eu tinha que conduzir com as regulações dela?! É que meço 1,88 e a diferença é muita pois com a posição dela nem consigo sentar no banco...
                                        Pode dar trabalho mas a segurança é mais importante!
                                        Nunca proibi ninguém de regular o banco. Mas quando vou colocar do meu jeito como demoro sempre algum tempo fico irritada por estar ali a perder tempo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Uma coisa é nao querermos que mexam no banco outra coisa é nao gostar.Eu percebo quem diz que nao gostam.Epa obviamente que se outra pessoa conduzir o carro tem que mexer no banco de forma a conduzir confortavelmente mas a pessoa pode nao gostar de ter que voltar a ajeitar o banco,so isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Outra coisa que não gosto é quando vou a conduzir e levo o meu pai ao meu lado e como ele é um bocadito grande vai com os braços numa posição que me atrapalha a mexer no travão de mão e nas mudanças. tenho de estar sempre a pedir a ele para arrumar o braço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fico fulo quando chego ao carro e tenho mais uma cacetada de uma porta na porta do meu carro!! Já deixo o carro só em lugares largos.. mas mesmo assim...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro porque estou proibido de o fazer, é carro de empresa confiado exclusivamente a mim e se acontecer alguma coisa eu é que me entalo. Mas se acontecesse tal é claro que não ficava chateado por ajustarem o banco e os espelhos, é uma questão de conforto e segurança.

                                                O que eu detesto mesmo é ajustarem-me o banco na oficina só para meterem o carro no elevador, não vejo necessidade disso só para andarem meia dúzia de metros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Detesto quando o pessoal começa a snifar o tubo de escape do meu carro!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Outra coisa que não gosto nada quando vou na estrada é o carro de traz quando vem a conduzir colados a nós.
                                                    tenho sempre medo de ter que fazer uma travagem mais brusca ou quando estou numa subida parada deixar descair o carro e bater no outro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro porque estou proibido de o fazer, é carro de empresa confiado exclusivamente a mim e se acontecer alguma coisa eu é que me entalo. Mas se acontecesse tal é claro que não ficava chateado por ajustarem o banco e os espelhos, é uma questão de conforto e segurança.

                                                      O que eu detesto mesmo é ajustarem-me o banco na oficina só para meterem o carro no elevador, não vejo necessidade disso só para andarem meia dúzia de metros.
                                                      Também me fazem isso , mas quem lá trabalha deve ser pigmeu.Já que nunca consigo entrar no carro sem puxar o banco uns valentes cm´s para baixo

                                                      Fumar já deixei mas foi no trânsito e com os vidros todos abertos mas o cigarro do lado de fora do carro.Eu pessoalmente não fumo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por acaso isso do banco nao me importo, ate porque quem conduz tem de o adaptar a sua posiçao de conduçao;quanto aos espelhos, tambem tem de os adaptar á sua posiçao... É tudo uma questão de segurança.


                                                        O que nao gosto que façam é:

                                                        - Que conduzam á bruta, se eu conduzo sempre suave, porque a qem o empresto tem de trocar de mudança a rotaçoes elevadas, ou andar a por o carro a 'chiar' nas curvas das nacionais?

                                                        - Que encostem os outro carros, no etacionamento, em demasia ao meu, já nao é a primeira vez que me deixam entalado;

                                                        - Que com o carro um pouco sujo, se ponham a escrever com o dedo nele(há dias que ando em sitios com algum pó);

                                                        - e mais umas quantas coisas .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O que eu não gosto é das pessoas sujarem os bancos dianteiro com os pés quando entram na 2ª fila de bancos...

                                                          Também qdo saíem e rastam o pé na parte debaixo da porta riscando-a.

                                                          E por ultimo que fecham a porta com força.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                                                            Também me fazem isso , mas quem lá trabalha [B]deve ser pigmeu[B].Já que nunca consigo entrar no carro sem puxar o banco uns valentes cm´s para baixo

                                                            Fumar já deixei mas foi no trânsito e com os vidros todos abertos mas o cigarro do lado de fora do carro.Eu pessoalmente não fumo.


                                                            Não são eles que são pigmeus, tu é que és alto

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X