Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A17

    Precisava de informações, é que sábado vou sair aqui do norte para passar uns dias à costa oeste, vou até as caldas da rainha e áreas circundantes, e a última vez que fui lá à vinda, reparei que tinha aberto um novo troço de AE, se não me engano era A17, e tinha nas placas Fig. da Foz e Aveiro.
    Alguém me sabe dizer como é que está esse troço, até onde chega e se compensa, e já agora se futuramente irá ser uma alternativa à A1 para ir até à zona oeste?

    #2
    Na minha opinião vale a pena, evitas as obras de Santarém e o elevado tráfego da A1.
    A condução é menos cansativa e se circulares dentro dos limites do razoável terás uma viagem agradável.

    Faço habitualmente na casa dos 140km e venho do eixo A5-A9-A8-A17-A1.
    A ligação à A1 é feita pelo IC8, tem cerca de 13Km e faz-se rapidamente, são quase sempre duas faixas, ou pelo menos abre as 2 para ultrapassares e depois fica 1, abrindo depois novamente na subida seguinte. Este Ic8 passa sempre por fora das localidades.

    Boa Viagem. Cuidado ao chegares a Leiria na A8, nos 15km antes convém moderares a velocidade. (15km antes no sentido Loures-Leiria)

    Rui
    Editado pela última vez por RuiCDI; 02 August 2007, 16:34. Razão: 15km antes no sentido Loures-Leiria

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui CDI Ver Post
      Na minha opinião vale a pena, evitas as obras de Santarém e o elevado tráfego da A1.
      A condução é menos cansativa e se circulares dentro dos limites do razoável terás uma viagem agradável.

      Faço habitualmente na casa dos 140km e venho do eixo A5-A9-A8-A17-A1.
      A ligação à A1 é feita pelo IC8, tem cerca de 13Km e faz-se rapidamente, são quase sempre duas faixas, ou pelo menos abre as 2 para ultrapassares e depois fica 1, abrindo depois novamente na subida seguinte. Este Ic8 passa sempre por fora das localidades.

      Boa Viagem. Cuidado ao chegares a Leiria na A8, nos 15km antes convém moderares a velocidade. (15km antes no sentido Loures-Leiria)

      Rui
      Desculpa mas não percebi, pois metes-te ai Santarém ao barulho e confundi-me todo
      É que o trajecto que normalmente faço é: Porto-Leiria, depois por acaso passo sempre pelo "centro" de Leiria e também ando um pouco nesse IC8 (acho eu) para entrar na A8 em direcção as Caldas da Rainha (Leiria-C.Rainha).
      E como tinha dito, da última vez tinha visto que tinha aberto um novo troço da A17, e gostava de saber até onde vai para ver se tenho uma alternativa á ligação Porto_Leiria.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por leopp Ver Post
        Desculpa mas não percebi, pois metes-te ai Santarém ao barulho e confundi-me todo
        É que o trajecto que normalmente faço é: Porto-Leiria, depois por acaso passo sempre pelo "centro" de Leiria e também ando um pouco nesse IC8 (acho eu) para entrar na A8 em direcção as Caldas da Rainha (Leiria-C.Rainha).
        E como tinha dito, da última vez tinha visto que tinha aberto um novo troço da A17, e gostava de saber até onde vai para ver se tenho uma alternativa á ligação Porto_Leiria.
        As obras de Santarém tem a ver com o meu caminho, repara:

        A5-A9-A8-A17-A1

        ou seja

        Cascais-crell-A8(leiria)-A17(figueira) e A1.

        Quando vieres faz o seguinte: A1 - Ic8 -A17 - A8(Leiria), penso que seja do teu agrado.

        A A17 liga directamente à A8:

        http://pt.wikipedia.org/wiki/A17_%28auto-estrada%29



        Cpmts
        Editado pela última vez por RuiCDI; 02 August 2007, 23:09.

        Comentário


          #6
          Mas a A17 já liga Leiria á Figueira da Foz?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X