Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estacionamento para gravidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estacionamento para gravidas

    Mas será que é possivel, que nesta GAITA de país, as pessoas só saibam olhar para o Car#$%& do umbigo.
    Anda um gajo com a mulher, parece um balão, coitada, quase que nem se pode mexer, a procura de estacionamento, e os estacionamentos das gravidas cheeeeeeeeio!!!!!
    OK... la se vai dar mais uma volta, e lá se encontra um estacionamento mais longe...qual o meu espanto, vejo uma Gaja...devia estar gravida no peito das pernas...a dirigir-se ao seu comrcial, no estacionamento para gravidas...acompanhada pelo seu amigo, namorado, ou ... ou...ou... rai´que o parta que está no parque para deficientes...devia ser talvez deficiente menta...l filhos da granda $#&%%$$
    ainda apelam para o civismo...andar de fatinho, deve dar direito a lugar Priveligiado...

    Numa fila de pagamento, nos hipers...caixa para deficientes,gravidas, e idosos... tá tudo menos esses... chega uma gravida, nem arredam o pé...
    deficiente...coitadinho...mas dar a vez, nem pensar...

    Hoje fui ao IKEA no Porto... muitos a procura de lugar... chegou um mais esperto que os outros...estacionou no lugar para deficientes...mas como não devia caber bem...é que estacionou mesmo no centro...ainda ocupou 1 lugar e meio...e cheio de razão...pois...
    Desculpem o desabafo, mas...isto é de loucos, e sinto-me revoltado...mas enfim...amanhã isto ja passou...tinha que escrever algo...

    #2
    Aqui na minha cidade é do que há mais

    Comentário


      #3
      e o desrespeito pelo proximo a vir ao de cima!
      o tuga agora tem orgulho nisso, e por este andar tb vai comecar a ter fama mundial. ja comecou

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
        Mas será que é possivel, que nesta GAITA de país, as pessoas só saibam olhar para o Car#$%& do umbigo.
        Anda um gajo com a mulher, parece um balão, coitada, quase que nem se pode mexer, a procura de estacionamento, e os estacionamentos das gravidas cheeeeeeeeio!!!!!
        OK... la se vai dar mais uma volta, e lá se encontra um estacionamento mais longe...qual o meu espanto, vejo uma Gaja...devia estar gravida no peito das pernas...a dirigir-se ao seu comrcial, no estacionamento para gravidas...acompanhada pelo seu amigo, namorado, ou ... ou...ou... rai´que o parta que está no parque para deficientes...devia ser talvez deficiente menta...l filhos da granda $#&%%$$
        ainda apelam para o civismo...andar de fatinho, deve dar direito a lugar Priveligiado...

        Numa fila de pagamento, nos hipers...caixa para deficientes,gravidas, e idosos... tá tudo menos esses... chega uma gravida, nem arredam o pé...
        deficiente...coitadinho...mas dar a vez, nem pensar...

        Hoje fui ao IKEA no Porto... muitos a procura de lugar... chegou um mais esperto que os outros...estacionou no lugar para deficientes...mas como não devia caber bem...é que estacionou mesmo no centro...ainda ocupou 1 lugar e meio...e cheio de razão...pois...
        Desculpem o desabafo, mas...isto é de loucos, e sinto-me revoltado...mas enfim...amanhã isto ja passou...tinha que escrever algo...
        Desculpa mas não tens razão e tens de rever esse conceito

        Os lugares para grávidas, realmente existem mas são para grávidas condutoras

        Se vais a servir de "motorista", porque é que terás direito ao lugar ? Basta deixares a esposa onde te convier e ires estacionar o carro onde puderes, ou tambem estás grávido( ) ?

        Comentário


          #5
          Quando uma mulher engravida fisicamente, o homem também engravida... psicológicamente. :D

          Mas compreendo a revolta do Jonny. Também vejo muitas vezes pessoas que de deficientes não têem nada a ocupar o lugar destinado a estes. E isso não está correcto. É de uma falta de respeito imensa.

          Comentário


            #6
            Nos Centros Comerciais o que ha a fazer quando estas situacoes acontecem é mesmo dirigirem-se ao primeiro segurança que virem e relatar a situação...
            Eles mal tomam conhecimento fazem a bela da comunicação da matricula no centro comercial e nao arredam pé do veiculo em causa dando depois uma rebocada ao proprietario!!!

            Mas que mete raiva.. mete... e nao é pouco!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
              Desculpa mas não tens razão e tens de rever esse conceito

              Os lugares para grávidas, realmente existem mas são para grávidas condutoras

              Se vais a servir de "motorista", porque é que terás direito ao lugar ? Basta deixares a esposa onde te convier e ires estacionar o carro onde puderes, ou tambem estás grávido( ) ?
              Por norma o lugar de grávidas é tb para idosos...

              Tb é para idosos condutores?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                Mas será que é possivel, que nesta GAITA de país, as pessoas só saibam olhar para o Car#$%& do umbigo.
                Anda um gajo com a mulher, parece um balão, coitada, quase que nem se pode mexer, a procura de estacionamento, e os estacionamentos das gravidas cheeeeeeeeio!!!!!
                OK... la se vai dar mais uma volta, e lá se encontra um estacionamento mais longe...qual o meu espanto, vejo uma Gaja...devia estar gravida no peito das pernas...a dirigir-se ao seu comrcial, no estacionamento para gravidas...acompanhada pelo seu amigo, namorado, ou ... ou...ou... rai´que o parta que está no parque para deficientes...devia ser talvez deficiente menta...l filhos da granda $#&%%$$
                ainda apelam para o civismo...andar de fatinho, deve dar direito a lugar Priveligiado...

                Numa fila de pagamento, nos hipers...caixa para deficientes,gravidas, e idosos... tá tudo menos esses... chega uma gravida, nem arredam o pé...
                deficiente...coitadinho...mas dar a vez, nem pensar...

                Hoje fui ao IKEA no Porto... muitos a procura de lugar... chegou um mais esperto que os outros...estacionou no lugar para deficientes...mas como não devia caber bem...é que estacionou mesmo no centro...ainda ocupou 1 lugar e meio...e cheio de razão...pois...
                Desculpem o desabafo, mas...isto é de loucos, e sinto-me revoltado...mas enfim...amanhã isto ja passou...tinha que escrever algo...

                Faz como eu fiz quando a minha passou Maria passou pelo mesmo....

                Nasfilas dos Hiper passo a frente deles todos e se começarem a refilar...a minha mulher mostra a barriga....
                Normalmente as caixas pelo menos do Continente são exclusivas o que não nos dá chatices.
                Quanto ao estacionamento do carro.....uma vez no Colombo tendo presenciado uma gravida a estacionar no lugar que de gravidez era só da barriga das pernas.....estacionei atras dela.....Claro que nem 5 min tava o segurança a chamar-me ......eu disse que o carro estacionado naquele lugar não era de grávida....lá se chamou a mulher ....que baixou a cabeça.

                Isto tudo demora a entrar.....e o civismo é algo que vai devagarinho!!!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Por norma o lugar de grávidas é tb para idosos...

                  Tb é para idosos condutores?
                  Exactamente

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X