Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ja existem bombas na A24 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ja existem bombas na A24 ?

    Daqui a uma semana vou de férias para a terra!!



    Costumo sair da IP3 e entrar na A24, saindo depois em Castro D'Aire.


    Nesse troço da A24 já abriram algumas bombas de gasolina?



    A ultima vez que lá passei foi ha uns 5 meses e não existiam...

    #17
    Txii!!


    É só pessoal a ir para aquela zona!!!


    Vou para Cinfães sim sra, mais concretamente Meridãos!!


    Se virem um 147 Preto com dois Tós GPL no vidro traseiro, um azul e o outro que ha-de ser implementado, buzinem!!!


    Boa viagem pessoal!!!

    Comentário


      #18
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      Txii!!


      É só pessoal a ir para aquela zona!!!


      Vou para Cinfães sim sra, mais concretamente Meridãos!!


      Se virem um 147 Preto com dois Tós GPL no vidro traseiro, um azul e o outro que ha-de ser implementado, buzinem!!!


      Boa viagem pessoal!!!
      Ficarei de olho

      Comentário


        #19
        Nem vai haver tão cedo. É tudo uma coisa de cada vez para o Sr Primeiro Minstro inaugurar uma coisa de cada x. Quando for inaugurada uma bomba de gasolina, ai virá ele referir que é um grande progresso para a região transmontana

        Comentário


          #20
          Ja existem bombas na A24 ?

          Bombas sinceramente, não sei...

          mas lombas já existem algumas

          Comentário


            #21
            epa ate castro daire não existem bombas nenhumas, dai para a frente acho que tambem não, eu digo acho que não porque o fds foi tramado e não me lembro de muito

            Comentário


              #22
              Que eu saiba ainda não há, só no IP3....

              Comentário


                #23
                Não há, não...

                Fiz de V.V. da Raia a Viseu, e só há os sítios para elas...

                Comentário


                  #24
                  nop,
                  lá para cima, não é de arriscar muito com o gasoil,
                  seja em AE ou EN ;
                  tento andar sempre com o deposito de meio para cima antes de me meter em aventuras......................................... ................................................

                  este fim de semana, jantei em Chaves e depois fui a casa dos pais de um colega que fica a 30 Km da cidade,,,,,,,,, tinha gasoleo para 150 Km, mas achei por bem meter mais algum,, e ainda bem que o fiz.......................
                  andei perdido nos montes, em vez de fazer 30 Km fiz 60,, e no meio do monte não há onde abastecer.................. existem aldeias com meia duzia de casitas, uma igreja, um café/mercearia......................................... ..........

                  perdi-me pq numa das aldeias,,, cheguei a um cruzamento,, sem setas de sinalização,, e ou ia pela direita, ou ia pela esquerda,,, não dá pra ver,, mas sabes que tens sempre um abismo do outro lado da escuridão..............................

                  qd cheguei á prozima aldeia é que vi o nome da dita... verifiquei no mapa...
                  tava do lado errado............ mais 15 Km para trás......

                  conduzir á noite no meio dos montes é um expetaculo,, só tens a luz do teu carro, a estrada é estreita, para te cruzares com outro carro tens de ir quase parado,, marcações das bermas e do eixo da via é pro tecto,, é mais a olhometro..... nem sabes se a curva é pra direita ou pra esquerda.......

                  sem rede para telemovell,,, nem portuguesas,, nem espanholas,,, recomendo........

                  á e depois de lá estares,, convém garantires que tens gasoil pra vir embora,,,
                  vais ver as vistas ali,, á praia fluvial acolá,, ao castelo aculé,, e sempre a gastar gota....................

                  mas recomendo
                  Editado pela última vez por ApenasEu; 21 August 2007, 17:04. Razão: e depois ??!

                  Comentário


                    #25
                    Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                    nop,
                    lá para cima, não é de arriscar muito com o gasoil,
                    seja em AE ou EN ;
                    tento andar sempre com o deposito de meio para cima antes de me meter em aventuras......................................... ................................................

                    este fim de semana, jantei em Chaves e depois fui a casa dos pais de um colega que fica a 30 Km da cidade,,,,,,,,, tinha gasoleo para 150 Km, mas achei por bem meter mais algum,, e ainda bem que o fiz.......................
                    andei perdido nos montes, em vez de fazer 30 Km fiz 60,, e no meio do monte não há onde abastecer.................. existem aldeias com meia duzia de casitas, uma igreja, um café/mercearia......................................... ..........

                    perdi-me pq numa das aldeias,,, cheguei a um cruzamento,, sem setas de sinalização,, e ou ia pela direita, ou ia pela esquerda,,, não dá pra ver,, mas sabes que tens sempre um abismo do outro lado da escuridão..............................

                    qd cheguei á prozima aldeia é que vi o nome da dita... verifiquei no mapa...
                    tava do lado errado............ mais 15 Km para trás......

                    conduzir á noite no meio dos montes é um expetaculo,, só tens a luz do teu carro, a estrada é estreita, para te cruzares com outro carro tens de ir quase parado,, marcações das bermas e do eixo da via é pro tecto,, é mais a olhometro..... nem sabes se a curva é pra direita ou pra esquerda.......

                    sem rede para telemovell,,, nem portuguesas,, nem espanholas,,, recomendo........

                    á e depois de lá estares,, convém garantires que tens gasoil pra vir embora,,,
                    vais ver as vistas ali,, á praia fluvial acolá,, ao castelo aculé,, e sempre a gastar gota....................

                    mas recomendo
                    Aí na zona de Chaves existem umas estradas "catitas"... naquela serra que tem as ventoinhas, em direcção a Valpaços.

                    És desses lados, ou foi um passeio longe de casa?

                    Comentário


                      #26
                      Sou de Santo Tirso / Matosinhos.......
                      foi um fim de semana

                      Comentário


                        #27
                        Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                        Sou de Santo Tirso / Matosinhos.......
                        foi um fim de semana
                        Ah, ok.

                        Se voltares lá e precisares de sugestões, apita aqui no fórum...

                        Comeste pasteis de Chaves, certo?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X