Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimento às duas "senhoras" que me riscaram o carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agradecimento às duas "senhoras" que me riscaram o carro...

    Pois é, no passado dia 12 de Julho, no parque de estacionamento do Fórum Algarve, na zona almarela, seriam cerca de 16 horas, duas senhoras ao lado de cujo carro estacionei, resolveram estacionar com a traseira do carro para dentro...

    Quando estacionei comentei com a minha mulher, "queira Deus que a burrice de estacionar assim não deixe marcas...". Nem de propósito. Instantes depois, ainda nem tinha abandonado o local, chegam duas "senhoras" de carro de compras cheio e vai de passar pelo lado (entre o meu carro e o delas) com o carrinho de compras! "Bem, é preciso azar se aquelas duas me riscam o carro", disse para a minha mulher! "Deixa lá, que não vai acontecer nada"...

    Anui e fomos embora às compras... Quando cheguei ao carro, pois saí dali com aquela sensação (sabem?) de que algo não iria correr bem, zás, lá estava o sacana do risco fundo na zona lateral direita do pára choques, num local onde apenas podia ter sido o carrinho de compras...

    "Porra para as fulanas. Eu bem dizia"...

    Por isso queria aqui deixar o meu "agradecimento" às "figurinhas", às "imbecilidades", a todos anormais que, para além de inaptos para lidar com um automóvel e com o respeito devido aos outros, ainda por cima são desonestos, esperando, sinceramente, que lhes aconteça multiplicado por "n" aquilo que fizerem aos outros...

    #2
    Confirma-se o ditado: mulheres ao volante (até mesmo de carrinhos de supermercado)...

    Comentário


      #3
      Às vezes, parece que um tipo está a ver a coisa acontecer! Já há uns dias, estava em casa do meu avô, à janela, a comer uma sandes, enquanto descansava a vista do computador (depois de umas horas valentes de trabalho ), vejo uma tipa com um 206, a guiar de uma maneira bastante atabalhoada, com o carro cheio de amolgadelas e riscos. Estacionou ao lado do carro do meu avô, razando a esquina e eu pensei: "Ela não bateu, mas aposto que vai abrir a porta de qualquer maneira." Dito e feito, passados uns segundos, ela abre a porta com força, batendo no carro do meu avô. Eu fico pior que estragado, digo á tipa para ficar quieta, mas o tempo que eu demorei a procurar as chaves e a correr escadas abaixo, foi suficiente para ela se pôr na alheta!! Eu ainda vi a matrícula, mas esqueci-me da anotar, com a pressa... Se eu a vir de novo, pode crer que vai pagar o risco e a mossa que ficaram na porta do carro do meu avô. E eu lembro-me bem da cara dela! Até tenho andado atento aos 206 azuis que passam lá na rua.

      Comentário


        #4
        Eu sei de uma pessoa que me ia riscar o carro.... e fugiu... fugiu e espero que nao apareca porque ainda tenho o ferro na mala do carro a espera de voltar a ver a luz do dia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          Confirma-se o ditado: mulheres ao volante (até mesmo de carrinhos de supermercado)...
          Este tipo de gente é de ambos os sexos, infelizmente!...

          Comentário


            #6
            Olha, antes um risco que a porta toda metida dentro porque um pesado não sabe fazer manobras...

            ainda está por resolver porque ninguem viu nada...

            Comentário


              #7
              É acima de tudo falta de respeito.

              Fizeram-me à pouco tempo uma parecida, num sitio que tinha sido pintado à quinze dias. O carro tem 5 meses...



              Só gostava de os apanhar.

              Comentário


                #8
                É por essas e por outras que eu não tenho lincenca de porte arma, senão...........

                Comentário


                  #9
                  É daquelas coisas que ainda alguém vai ter de me explicar: se vão às compras, eventualmente voltam com carrinho cheio, por que raio estacionam de marcha atrás?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                    Este tipo de gente é de ambos os sexos, infelizmente!...

                    Bem, estando eu, dentro do meu carro, e uma senhora estacionando ao lado, ao abrir a porta bate no meu carro, e nao satisfeita, sai, abre a porta de tras(era de 5 portas) e bate com ela tambem no meu carro(mas bater a bom bater, tenho lá as marcas). E, como se nao bastasse, quando me dirigi a ela educadamente e muito calmamente, ainda antes de abrir a boca, sou insultado.

                    Entretanto estava um PSP perto, ao ouvir os gritos da senhora, que teimava em proferir palavras mal intencionadas, chamou-me tudo, menos boa pessoa, chega-se ao local e eu relato o sucedido. A senhora continuou a vender carapau, creio que a 4€ o kg, até que me fartei, e lhe disse:'Desculpe, eu é que tinha o carro no sitio errado. Devia prever que a senhora fosse estacionar aí, e ter colocado o meu veiculo mais para a direita. Peço mil desculpas.'. E assim fiquei, com dois riscos, distanciados mais ou menos 1 metro, na lateral do meu carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      Pois é, no passado dia 12 de Julho, no parque de estacionamento do Fórum Algarve, na zona almarela, seriam cerca de 16 horas, duas senhoras ao lado de cujo carro estacionei, resolveram estacionar com a traseira do carro para dentro...

                      Quando estacionei comentei com a minha mulher, "queira Deus que a burrice de estacionar assim não deixe marcas...". Nem de propósito. Instantes depois, ainda nem tinha abandonado o local, chegam duas "senhoras" de carro de compras cheio e vai de passar pelo lado (entre o meu carro e o delas) com o carrinho de compras! "Bem, é preciso azar se aquelas duas me riscam o carro", disse para a minha mulher! "Deixa lá, que não vai acontecer nada"...

                      Anui e fomos embora às compras... Quando cheguei ao carro, pois saí dali com aquela sensação (sabem?) de que algo não iria correr bem, zás, lá estava o sacana do risco fundo na zona lateral direita do pára choques, num local onde apenas podia ter sido o carrinho de compras...

                      "Porra para as fulanas. Eu bem dizia"...

                      Por isso queria aqui deixar o meu "agradecimento" às "figurinhas", às "imbecilidades", a todos anormais que, para além de inaptos para lidar com um automóvel e com o respeito devido aos outros, ainda por cima são desonestos, esperando, sinceramente, que lhes aconteça multiplicado por "n" aquilo que fizerem aos outros...
                      Eu quando estaciono em sitios...em que fico com essa sensação que descreves...que possivelmente algo podera n correr bem...pego no tlm e tiro fotografia aos carros encostados ao meu ...de modo a ficar com as matriculas...
                      Se ao chegar ao carro verificar que algo não esta como estava...sempre as coisas poderão ter um melhor desfecho...

                      Comentário


                        #12
                        Fazem-me lembrar o meu pai, até mete dó ... de tanto meter dó, que lá mandou o carro para a sucata. Mas riscava sempre o carro, fosse em muros ou outros carros, e mesmo em casa, continua a não ter cuidado com as portas contra os outros carros/paredes, tenho que ser muitas vezes eu a avisar para não riscar, porque no antigo carro, chegou a vir de arranjar (deixavamos sempre 1 ano e tal com riscos, para depois mandar arranjar) e passado 1 semana já tava todo riscado em vários sitios :|

                        Comentário


                          #13
                          Realmente cada vez vejo menos cuidado nesse tipo de situações. Desde q n toquem no carro deles tudo bem! Dasss

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
                            É daquelas coisas que ainda alguém vai ter de me explicar: se vão às compras, eventualmente voltam com carrinho cheio, por que raio estacionam de marcha atrás?
                            porque nao sabem fazer manobras e asim fica mais facil de sair
                            eu por exemplo procuro sempre sitios onde tenha poucos caros ou que tenha carros mais novos pois normalmente sao as pessoas com carros mais velhos e riscados e carrinhas de trabalho que nao tem cuidado nenhum
                            ou nao é deles ou é mais risco menos rico no deles e o do outros k se fo***

                            Comentário


                              #15
                              Bem, como já vai quase em 15 respostas e ainda não apareceu ninguem, como é caracteristico a referir q podes ter alguma culpa no sucedido, faço o papel de advogado do diabo:

                              - Porque deixaste o carro junto ao carro de 2 mulheres (estavas mesmo a pedi-las...);
                              - Porque diabo deste ouvidos à tua mulher? (então elas são tipo "opus Dei" e tu ainda dás ouvido ao inimigo?)
                              - Se tinhas esse presentimento q algo ia correr mal, pq não retiraste o carro, por precaução?
                              - Será q o teu carro não ficou mal travado e descaiu, indo embater no carrinho de compras? Tiveste foi sorte de não te obrigarem a pagar o concerto do carro de compras...

                              Resumindo...
                              A culpa, de certa forma, foi TUA!!!

                              Pronto, já está o post do contra no topico.
                              Abraço

                              Ah, e o q me garante a mim q os riscos já lá não estavam e q viste as pobres incautas, para lhes atirares logo c as culpas, e teres assunto para postar? Ah, pois é....

                              Comentário


                                #16
                                eu tenho um carro velho e tenho mul cuidados com o carro...

                                nao e por ser velho que vai ser pior que os outros.. e por estar em mau estado..

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu sempre que desconfio de alguma coisa, pricipalmente carros que estão mal estacionados, tiro a matricula antes de sair do local.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro com que ando no dia à dia, está tão riscado, que acho que actualmente nem o tejadilho escapa a tanta amabilidade demonstrada.


                                    E cada vez que vejo um risco nas laterais, fico deveras aborrecido.

                                    Há pessoal, que para eles conviver em sociedade ... deve ser uma sociedade ao nível dos simios, e mesmo ai existem regras de convivência.

                                    Por isso algo me faz pensar, que estas pessoas nem aos simios se podem comparar.

                                    São lamentáveis estes actos da falte de assumpção e demonstração de cobardia pelo erro ou acto praticado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                      Eu quando estaciono em sitios...em que fico com essa sensação que descreves...que possivelmente algo podera n correr bem...pego no tlm e tiro fotografia aos carros encostados ao meu ...de modo a ficar com as matriculas...
                                      Se ao chegar ao carro verificar que algo não esta como estava...sempre as coisas poderão ter um melhor desfecho...
                                      Mas eu faço isso 95% das vezes... e dessa vez não fiz...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Bem, como já vai quase em 15 respostas e ainda não apareceu ninguem, como é caracteristico a referir q podes ter alguma culpa no sucedido, faço o papel de advogado do diabo:

                                        - Porque deixaste o carro junto ao carro de 2 mulheres (estavas mesmo a pedi-las...);
                                        - Porque diabo deste ouvidos à tua mulher? (então elas são tipo "opus Dei" e tu ainda dás ouvido ao inimigo?)
                                        - Se tinhas esse presentimento q algo ia correr mal, pq não retiraste o carro, por precaução?
                                        - Será q o teu carro não ficou mal travado e descaiu, indo embater no carrinho de compras? Tiveste foi sorte de não te obrigarem a pagar o concerto do carro de compras...

                                        Resumindo...
                                        A culpa, de certa forma, foi TUA!!!

                                        Pronto, já está o post do contra no topico.
                                        Abraço

                                        Ah, e o q me garante a mim q os riscos já lá não estavam e q viste as pobres incautas, para lhes atirares logo c as culpas, e teres assunto para postar? Ah, pois é....
                                        Tu "é mau"...

                                        1º Quando estacionei o carro não sabia de quem era o que estava ao lado e só estacionei ao lado de um estacionado com a traseira para dentro (num estacionamento de um fórum...) porque não havia mais lugar nenhum ( dei "n" voltas...)!

                                        2º Dar ouvidos à mulher tem de ser, às vezes...

                                        3º Esta resposta está dada na resposta 1.

                                        Nunca deixei o carro mal travado...

                                        Abraço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quando fico desconfiado de situações dessas, tiro uma foto ao carro, com a matricula visivel...

                                          A minha mulher acha que sofro mesmo de uma paranóia qualquer... LOL

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Spifff Ver Post
                                            Olha, antes um risco que a porta toda metida dentro porque um pesado não sabe fazer manobras...

                                            ainda está por resolver porque ninguem viu nada...

                                            À cerca de 4 anos um camionista enganou-se na rua que dá acesso ao cais de descarga de um centro comercial e entrou numa rua estreita onde estava uma carrinha do meu pai bem estacionada, assim como muitos outros carros do dois lados da via. O tipo a dar a curva engatou o reboque na traseira da VW Transporter e levou-a a rastos durante uns metros deixando-a no meio da rua. O gajo nem parou. Alguém viu e disse ao meu pai. Contactou a empresa propietária do camião e até hoje não assumiram as responsabilidades.

                                            Um abraço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              As x´s vontade de meter a cara da pessoa que risco o carro bem perto do risco, para ser se usa a "cabeça" pra próxima ñ fazer *****...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                Eu quando estaciono em sitios...em que fico com essa sensação que descreves...que possivelmente algo podera n correr bem...pego no tlm e tiro fotografia aos carros encostados ao meu ...de modo a ficar com as matriculas...
                                                Se ao chegar ao carro verificar que algo não esta como estava...sempre as coisas poderão ter um melhor desfecho...
                                                Eu por vezes tiro a matrícula mas assim é bem melhor!

                                                Um abraço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                  Eu quando estaciono em sitios...em que fico com essa sensação que descreves...que possivelmente algo podera n correr bem...pego no tlm e tiro fotografia aos carros encostados ao meu ...de modo a ficar com as matriculas...
                                                  Se ao chegar ao carro verificar que algo não esta como estava...sempre as coisas poderão ter um melhor desfecho...
                                                  E se já estiverem outros carros estacionados ao lado? Como sabes quem foi? Só se fores por dedução ou se ficar vestigios da cor do outro carro, porque senão torna-se complicado saber se foi o carro que já lá estava, ou o que chegou depois.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                                    À cerca de 4 anos um camionista enganou-se na rua que dá acesso ao cais de descarga de um centro comercial e entrou numa rua estreita onde estava uma carrinha do meu pai bem estacionada, assim como muitos outros carros do dois lados da via. O tipo a dar a curva engatou o reboque na traseira da VW Transporter e levou-a a rastos durante uns metros deixando-a no meio da rua. O gajo nem parou. Alguém viu e disse ao meu pai. Contactou a empresa propietária do camião e até hoje não assumiram as responsabilidades.

                                                    Um abraço.
                                                    Bem, sabendo quem foi a besta, ai dele se não pagasse...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
                                                      E se já estiverem outros carros estacionados ao lado? Como sabes quem foi? Só se fores por dedução ou se ficar vestigios da cor do outro carro, porque senão torna-se complicado saber se foi o carro que já lá estava, ou o que chegou depois.

                                                      Ou outro que entretanto chegou, riscou e saiu. Essa também é bem vista.

                                                      Um abraço.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Era uma vez:

                                                        um dia como todos os outros em que estacionei o carro na minha rua. quando me preparo pra sair para um carro ao meu lado pra deixar a namorada...

                                                        A grandessissima Filha da **** (palavra censurada) abre a porta e bate no meu carro mesmo na minha porta... E eu lá dentro! Haviam de ver os olhos com que fiquei...

                                                        Como ela nem fez caso baixei o vidro e disse-lhe se era preciso eu fazer o mesmo pra ela ver o que fez! E disse ao namorado se não a ensinava a ter cuidado com o carro dele...

                                                        Saí do carro e fui ver os estragos: o friso da porta com a valente marca... felizmente os frisos são plástico preto e não se nota muito!

                                                        Agora imaginem como tratam os nossos carros quando não estamos por perto...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Quando tirei a carta (1994) andava num Fiat 128 Sport do meu pai e estacionei o carro no parque do Pingo Doce. Estava ainda dentro do carro quando um emigrante de cabelos brancos num Renault 21 de matricula francesa estaciona ao lado e abre a porta com tanta força contra o meu chasso que até o abanou! Não olhou, não pediu desculpas e virou-me as costas como se nada fosse...

                                                          Deixei-o ir... o sacana entrou no supermercado e eu sai do carro... pus-me a ver os estragos (tinha um pedaço de tinta e massa arrancado) e com a chave fiz-lhe um risco do guarda-lamas traseiro ao dianteiro...

                                                          Hoje em dia provavelmente não o faria mas que deu gosto deu...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu até à data tenho tido muita sorte, ainda não me riscaram carro nenhum...todos os riscos que ja tive fui eu que os fiz!

                                                            Mas...sou um gajo muito chato a estacionar...mesmo muito chato...tenho que arranjar um lugar que me inspire confiança....

                                                            Quando tenho feelings semelhantes aos que aqui descreveram....mudo sempre o carro de lugar

                                                            e assumo que tenho tido sorte!

                                                            Na passada Sexta feira fui até á praia de cortegaça tomar um café...estaciono num lugar grande...bem grande...vou tomar o cafezinho estou a voltar pro carro e venho uma senhora a tentar meter um vitara entre o meu carro e o da frente...comentei com a namorada...a mulher vai fazer *****...acelerei o passo em direcção ao meu carro e a senhora ja tava com o vitara encontado á kangoo que tava a minha frente...muito educadamente disse á senhora que esperasse um pouco que ia tirar o carro....SAFEI-ME porque tenho a certeza que me ia esmurrar o carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X