Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toque.......com humor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toque.......com humor

    Acabei de assitir a um toque sem grande gravidade.

    Em frente a um centro de saude...um mini-autocarro desses urbanos sai da paragem e atravessa-se á frente de um R 19 com 3 velhos lá dentro ...penso que ouve um pequeno contacto.


    O condutor do R 19 ...sai cá pra fora e diz logo para o condutor do mini-autocarro " você é que teve culpa ..vamos já andar aqui á Porrada" .

    O velho devia ter uns 60 anos.....olharam ambos um para o outro e desataram-se a rir


    Só depois da ameina cavaqueira ...foram ver os danos dos carros...nada de significativo e seguiram as suas vidas..


    Era tão bom que todos os acidentes fossem assim

    #2
    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
    Acabei de assitir a um toque sem grande gravidade.

    Em frente a um centro de saude...um mini-autocarro desses urbanos sai da paragem e atravessa-se á frente de um R 19 com 3 velhos lá dentro ...penso que ouve um pequeno contacto.


    O condutor do R 19 ...sai cá pra fora e diz logo para o condutor do mini-autocarro " você é que teve culpa ..vamos já andar aqui á Porrada" .

    O velho devia ter uns 60 anos.....olharam ambos um para o outro e desataram-se a rir


    Só depois da ameina cavaqueira ...foram ver os danos dos carros...nada de significativo e seguiram as suas vidas..


    Era tão bom que todos os acidentes fossem assim
    Uma vez presenciei um quase-toque que parecia que ia correr muito mal, mas acabou com um travo a humor (pelo menos para uma das partes).
    Ia com um amigo meu no seu carro (na altura, curiosamente, também um R19 ), acabados de entrar numa rotunda, e passa um tipo a abrir vindo do lado esquerdo que quase provoca ali um acidente.
    O meu amigo buzinou, o outro gajo parou o carro junto à saída da rotunda (à nossa direita) e saiu do carro com uma faca em punho.
    O meu amigo (que tem 1,96m e pesa aí uns 100Kg sem ser gordo) sai do carro e começa a correr em direcção ao outro tipo, que se atira para dentro do carro e asi disparado

    Mas essa dos velhotes está mais gira (e menos agressiva)

    Comentário


      #3
      Ahhahh......Brutal .


      Que cagaço deve ter apanhado 100 kg era muita carne pa espetar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
        Ahhahh......Brutal .


        Que cagaço deve ter apanhado 100 kg era muita carne pa espetar

        Pronto, começaram os devaneios do EL PAKITO

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
          Pronto, começaram os devaneios do EL PAKITO

          Já cá andas ??



          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
            Já cá andas ??



            Abraço

            Deu-me o "cheiro"

            Também só podia ser o BOXER a andar metido nisso

            Comentário


              #7
              Ainda estamos a falar de facas, certo?

              Carne para espetar... ai ai, não me dêem ideias
              Vou mas é para casa apanhar a minha dose de sustos na Marginal.
              Então nas rotundas... upa upa, qualquer dia há molho.

              Comentário


                #8
                Era bom que fosse tudo assim

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                  Deu-me o "cheiro"

                  Também só podia ser o BOXER a andar metido nisso
                  Já vi que me vou pirar a tempo, vai começar a baixaria

                  Comentário


                    #10
                    Reparem bem na mensagem que o carissimo BOXER quer fazer passar, está tudo nas entre linhas....

                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    Ainda estamos a falar de facas, certo?

                    Carne para espetar... ai ai, não me dêem ideias
                    Vou mas é para casa apanhar a minha dose de sustos na Marginal.
                    Então nas rotundas... upa upa, qualquer dia há molho.

                    Mais palavras para que?!?

                    Comentário


                      #11
                      Uma amiga minha que com 18 anos, magrinha e baixinha, conduz um enoooorme Nissan Terrano II 7 lugares (o longo), no outro dia deu um toque noutro carro a sair de um parque de estacionamento. O dono do carro foi ter com ela e ela só lhe pergunta "que é que se faz agora que eu não sei?!" O homem riu-se e ficou com o nº de tlf dela.
                      2 dias depois ele telefona-lhe a dizer que não tinha riscado quase nada, pra ela ir de férias descansada que ele não se ralava com aquilo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                        Uma amiga minha que com 18 anos, magrinha e baixinha, conduz um enoooorme Nissan Terrano II 7 lugares (o longo), no outro dia deu um toque noutro carro a sair de um parque de estacionamento. O dono do carro foi ter com ela e ela só lhe pergunta "que é que se faz agora que eu não sei?!" O homem riu-se e ficou com o nº de tlf dela.
                        2 dias depois ele telefona-lhe a dizer que não tinha riscado quase nada, pra ela ir de férias descansada que ele não se ralava com aquilo.
                        Acho que sei o que é que ele queria mesmo...

                        Comentário


                          #13
                          Se calhar mexeu o carro de proposito

                          Comentário


                            #14
                            Em frente à minha escola, tinha eu estacionado, mas tava dentro do carro, a tirar umas porcarias e tal... um velhote ai de 80 anos, ou 70 e muitos, entra pró carro (granda ginastica), estava entre carros, eu e o da frente. Faz marcha atrás, vai fazendo, e deu me um toque... eu sai do carro, ele puxa o carro a frente. (ja lixado da vida pensei que ele queria bazar... fui la falar com ele, e ele pede imensas desculpas, diz que não se tinha apercebido que bateu, e que tem muitas dificuldades a estacionar. Perguntou se tava tudo bem, se havia algum problema... fiquei com a matricula um bocadinho dobrada, mas tive pena do velhote e disse que não havia problema nenhum... enquando fui ver o estado do meu carro, ele puxa a frente, e mais um toque, no da frente!
                            Acabei por ter que lhe ajudar a tirar o carro dali (e ele até tinha um bom espaço de manobra!). Agora eu penso, se não tivesse ali, em que estado ia estar o meu carro, e o da frente?!?! Pá mete pena, mas por outro lado não percebo como é que uma pessoa que mal se consegue mexer, conduz!!! Se calhar o melhor era andar de transportes publicos... era mais seguro pra ele e pros outros...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Super de Origem Ver Post
                              Acho que sei o que é que ele queria mesmo...
                              X2

                              Comentário


                                #16
                                Bilhete encontrado num carro com uma batida no pára-choques:

                                "Desculpe ter metido o seu pára-choques para dentro mas como houve pessoas que viram eu tinha que escrever um bilhete para eles pensarem que estava a deixar o meu contacto"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                  Bilhete encontrado num carro com uma batida no pára-choques:

                                  "Desculpe ter metido o seu pára-choques para dentro mas como houve pessoas que viram eu tinha que escrever um bilhete para eles pensarem que estava a deixar o meu contacto"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                    Bilhete encontrado num carro com uma batida no pára-choques:

                                    "Desculpe ter metido o seu pára-choques para dentro mas como houve pessoas que viram eu tinha que escrever um bilhete para eles pensarem que estava a deixar o meu contacto"

                                    Na minha Rua um espertalhao fez um bilhete +- assim, e por baixo estava:

                                    "o palhaço q escreveu isto tem a mania q e mais esperto q os outros mas o vizinho tem uma testemunha, o meu nome e rui reis moro em "X" a matricula e "Y" o carro era "Z" e de matricula "D" da empresa "V" e aqui junto o meu contacto"

                                    e aqui ja nao e q primeira vez e eu sempre q assisto a uma situaçao de bilhete vou la sempre ver se esta la mesmo um contacto, e se me cheira a marosca deixo la o meu nome e contacto com a matricula do menino(a)

                                    cumps

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X