Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um condutor de um Mercedes tem sempre razão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um condutor de um Mercedes tem sempre razão.

    Pela hora de almoço, para quem conhece, na rotunda de viseu ao pé do McDonalds, venho eu do lado do politécnico, páro na rotunda, olho, avanço, e quando me apercebo quase que bato de frente num classe C que vinha pacatamente... da direita, ou seja - a fazer a rotunda em contra-mão. É claro que tive que travar a fundo, pois o homem vinha da direita e tinha prioridade . Como vi que era um jovem dos seus 60 anos, abri a janela (a dele também estava aberta) e ainda gritei - Olhe que vai em contra-mão!. Pois sim. Continuou a sua marcha pacatamente e virou... à esquerda para o lado do quartel / politécnico.

    Depois a causa dos acidente é o excesso de velocidade.

    #2
    É por isto e por outros casos semelhantes que digo que, a partir dos 50, deviamos todos fazer exames semestrais para aprovação de carta.

    Comentário


      #3
      É por isso que eu não gosto dos mercedes. 90% é conduzido por idosos

      Comentário


        #4
        Senhor de 60 anos num classe C!!!
        Já é uma clara evolução... eles andam sempre de 190D

        _______________
        On Topic
        Duas coisas que considero vitais (literalmente) para conduzir
        - Cuidados com os animais (os racionais)
        - Conduzir por mim sempre atento, e pelos outros também evitando/antecipando acidentes

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
          É por isso que eu não gosto dos mercedes. 90% é conduzido por idosos



          Eu sei que é uma piada mas para lá caminhamos todos, por isso já começo a dar uma vista de olhos nos Mercedes!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
            Pela hora de almoço, para quem conhece, na rotunda de viseu ao pé do McDonalds, venho eu do lado do politécnico, páro na rotunda, olho, avanço, e quando me apercebo quase que bato de frente num classe C que vinha pacatamente... da direita, ou seja - a fazer a rotunda em contra-mão. É claro que tive que travar a fundo, pois o homem vinha da direita e tinha prioridade . Como vi que era um jovem dos seus 60 anos, abri a janela (a dele também estava aberta) e ainda gritei - Olhe que vai em contra-mão!. Pois sim. Continuou a sua marcha pacatamente e virou... à esquerda para o lado do quartel / politécnico.

            Depois a causa dos acidente é o excesso de velocidade.


            Meu DEUS!!! até custa acreditar... Fosse eu uma entidade responsavel, que pessoas assim ficavam sem carta pra sempre, ou pagavam uma multa tão alta como a dos prejuizos que poderiam ter causado...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X