Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coisa feia a inveja!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Coisa feia a inveja!

    Foi precisamente o que me passou pela cabeça quando vi este belo serviço... Um vândalo qualquer viu um porsche, e a primeira coisa que lhe passou a ele pela cabeça, foi estragar a propriedade alheia.




    #2
    Existem gajos mesmo fdps.Nunca percebi qual o prazer que dá em riscar o carro dos outros so por ser mais bonito,melhor etc...
    Era apanhar um gajo desses na hora que havia de ser bonito

    Comentário


      #3
      Que rico serviço. O dono agora é que fica a arder com o estrago. Estas coisas revoltam me profundamente, ja eu vi uma vez um grupo de 3 ou 4 putos com uma lata a fazerem este serviço...

      Mas como não há respeito nenhum de hoje em dia...enfim

      Comentário


        #4
        Não podem pensar logo assim, se calhar esse foi um dia um imbecil a estacionar e levou o que merecia.

        Comentário


          #5
          E é daqueles que se vê mesmo que não foi acidental, riscos daquele tamanho? e dos dois lados ainda por cima? Até dá pena... Nem quero imaginar as pragas que o dono rogou ao/aos criminoso.

          Assim nem dá gosto ter coisas boas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Não podem pensar logo assim, se calhar esse foi um dia um imbecil a estacionar e levou o que merecia.
            Não entendi... Queres dizer que há situações em que é desculpável riscar o carro dos outros?

            Comentário


              #7
              das quatro uma:

              1- Ou o gajo que riscou o carro é um invejoso e riscou o carro por não poder ter um. ( Aí era partir-lhe as duas pernas e os dois braços e depois cortar o gajo na máquina do fiambre...)

              2- Ou foi um arrumador a quem o gajo não lhe deu moeda. (aí era fazer-lhe a mesma coisa do que está no parentesis acima mais *****-lhe em cima, atar o gajo a um poste e pegar-lhe fogo)

              3- Pode ser que o gajo do Porsche deva dinheiro a alguém e tenha sido um aviso

              4- Crime passional


              O meu cunhado aqui à um ano tinha acabado de comprar o MG-F e um F.D.P. de um puto de 16 anos riscou-lhe o carro todo com inveja de não ter um. Quem ficou a arder foi o meu cunhado pois o puto era de uma familia reles que não tinha ponta por onde pegar. o puto vivia com o pai que era bebado ou lá que era...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                Não podem pensar logo assim, se calhar esse foi um dia um imbecil a estacionar e levou o que merecia.
                Acho que o vandalismo nunca é desculpavel...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Acho que o vandalismo nunca é desculpavel...
                  E o estacionamento selvagem é?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                    E o estacionamento selvagem é?
                    Também não.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                      E o estacionamento selvagem é?
                      Se queremos viver numa sociedade civilizada não podemos responder a actos de falta de civismo com outros piores, mesmo que sejam "merecidos"... senão um estaciona mal, o outro risca o carro, um dá um murro no outro, o outro vai a casa buscar uma arma...etc...

                      Comentário


                        #12
                        Só gente doente é que se comporta assim, na costa da caparica há uma zona onde os carros estão todos assim.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                          E o estacionamento selvagem é?
                          1º nem se faz ideia se foi por estacionamento ou não!
                          2º se fosse não justificava nada disto!
                          3º existem formas bem mais inteligentes de ***** esses gajos dos estacionamentos! é só pensar em algumas....
                          4º se apanhasse o gajo que me fizesse isso ao carro havia de o pôr aos riscos tb!!!! Umas fakitas afiadas e uma carga de porrada nos dentes para não se poder rir de mais ngm!!!
                          Editado pela última vez por UnlimitedGamer; 23 August 2007, 19:21. Razão: erro ortografico

                          Comentário


                            #14
                            À tempos encontrei o AX 1.4d riscado( não faço ideia onde) e calculo que não tenha sido por inveja .

                            Mas seja qual foi o motivo é sempre desagradável.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                              Só gente doente é que se comporta assim, na costa da caparica há uma zona onde os carros estão todos assim.
                              Em que zona é essa.
                              Felizmente o meu não está assim, nem os ao lado. Não deve ser onde eu moro.
                              No entanto riscaram a c4 picasso ao meu pai, com poucos meses.

                              Comentário


                                #16
                                Pegar numa faca e fazer o mesmo a pele de um gajo, assim ficava também com a pele bonita ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                  Não entendi... Queres dizer que há situações em que é desculpável riscar o carro dos outros?
                                  Existem várias hipóteses plausíveis K200.
                                  Tu não sabes quêm é a pessoa que guia esa carro, sabes lá se não é um "anormal" de primeira linha. Olha que existe aí muito menino que faz ao carro dos outros coisas piores e depois se aparecer uma coisa desse género no carro deles até acho pouco.

                                  Já agora aproveito e vou dar um exemplo:
                                  Vi um BMW 535D todo riscado mas... em palavras do tipo: filho da #$$#$& e isto e aquilo.. etc... pelo carro todo de côr preta, o carro estava todo escrito de uma ponta à outra, portas, mala, tejadilho, capot... enfim todo riscado.
                                  Claro que fiquei de boca aberta ao ver aquilo, mas eu sei lá se o dono daquele carro o que fez e a quêm fez... percebes? Ele até pode ser um santo mas também pode ser um diabo, nunca se sabe...

                                  Comentário


                                    #18
                                    E quando não é riscar é partir retrovisores... Já assisti ao lindo espectáculo de ver uma rua (para quem conhece, a Elísio de Moura em Coimbra na altura em que ainda se pudia estacionar do lado direito de quem sobe) com dezenas de carros com retrovisores ao pendurão. Como era do lado do passeio calculo que tenha sido alguém com uma noite agitada...

                                    Era mandá-los para a fogueira!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                      Existem várias hipóteses plausíveis K200.
                                      Tu não sabes quêm é a pessoa que guia esa carro, sabes lá se não é um "anormal" de primeira linha. Olha que existe aí muito menino que faz ao carro dos outros coisas piores e depois se aparecer uma coisa desse género no carro deles até acho pouco.

                                      Já agora aproveito e vou dar um exemplo:
                                      Vi um BMW 535D todo riscado mas... em palavras do tipo: filho da #$$#$& e isto e aquilo.. etc... pelo carro todo de côr preta, o carro estava todo escrito de uma ponta à outra, portas, mala, tejadilho, capot... enfim todo riscado.
                                      Claro que fiquei de boca aberta ao ver aquilo, mas eu sei lá se o dono daquele carro o que fez e a quêm fez... percebes? Ele até pode ser um santo mas também pode ser um diabo, nunca se sabe...
                                      Não conheo o dono pessoalmente, mas sei quem é, tem inclusivamente estacionamento reservado no local de emprego, mas não é fechado. Acredito que tenha sido devido aos riscos que passou a deixar o carro perto de casa...
                                      Hoje por acaso estacionei ao lado e vi aquele belo serviço...

                                      Em todo o caso, e na minha opinião, nada desculpa estas atitudes. Se fizeres isto, perdes toda a razão que pudesses ter.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Não conheo o dono pessoalmente, mas sei quem é, tem inclusivamente estacionamento reservado no local de emprego, mas não é fechado. Acredito que tenha sido devido aos riscos que passou a deixar o carro perto de casa...
                                        Hoje por acaso estacionei ao lado e vi aquele belo serviço...

                                        Em todo o caso, e na minha opinião, nada desculpa estas atitudes. Se fizeres isto, perdes toda a razão que pudesses ter.
                                        Olha que não, para isso basta que seja a outra parte a começar com graçinhas para cima do teu carro.
                                        Se te fizessem riscos, isto para não falar de quebra de vidros e pneus cortados com facas ou a mais incrivel utilização de àcido ou decapante no carro não fazias nada se soubesses quêm era? Dúvido muito...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                          Olha que não, para isso basta que seja a outra parte a começar com graçinhas para cima do teu carro.
                                          Se te fizessem riscos, isto para não falar de quebra de vidros e pneus cortados com facas ou a mais incrivel utilização de àcido ou decapante no carro não fazias nada se soubesses quêm era? Dúvido muito...
                                          Apresentava queixa na PSP ou na GNR, é o que fazia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                            Apresentava queixa na PSP ou na GNR, é o que fazia.
                                            Não dá em nada, apesar de saberes quêm é a pessoa. Provas não existem, nada feito, só serve para a estatistica.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Não dá em nada, apesar de saberes quêm é a pessoa. Provas não existem, nada feito, só serve para a estatistica.
                                              Mas sabes o que não daria mesmo em nada? Fazer justiça pelas nossas mãos, eu é que não o faria, não me traria satisfação nenhuma. Não é porque os outros são selvagens que também haveremos de o ser.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                Mas sabes o que não daria mesmo em nada? Fazer justiça pelas nossas mãos, eu é que não o faria, não me traria satisfação nenhuma. Não é porque os outros são selvagens que também haveremos de o ser.
                                                Eu não concordo, nunca ouviste dizer que quêm vai à guerra dá e leva?
                                                Sentir na pele é diferente de supor. Além disso mandar arranjar depois o carro é como chegar ali a uma fogueira e deitar o dinheiro sobre ela... pois trata-se de repor o que estava bom.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Normalmente risca o carro de outra pessoa que não tem tomates para enfrentar o dono.

                                                  Sempre vi isso como um sinal de covardia.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                                    Só gente doente é que se comporta assim, na costa da caparica há uma zona onde os carros estão todos assim.
                                                    Podias dizer a zona sff? Costumo la ir e assim evito ter surpresas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      n admira que dps as pessoas vendam carros bons e de que gostam, apenas e por causa das invejas :\

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                        Eu não concordo, nunca ouviste dizer que quêm vai à guerra dá e leva?
                                                        Sentir na pele é diferente de supor. Além disso mandar arranjar depois o carro é como chegar ali a uma fogueira e deitar o dinheiro sobre ela... pois trata-se de repor o que estava bom.
                                                        E riscares o carro da outra pessoa vai trazer-te alguma vantagem monetária?

                                                        Essa mentalidade de estragar o que é dos outros é de lamentar, e seja qual for o lado em questão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                          E riscares o carro da outra pessoa vai trazer-te alguma vantagem monetária?

                                                          Essa mentalidade de estragar o que é dos outros é de lamentar, e seja qual for o lado em questão.
                                                          Já que falas em vantagem monetária... posso dizer-te que tive uma desvantagem monetária de cerca de 1500 euros (isto à cerca de 5 anos atrás), mesmo sem arranjar algumas coisas feitas... deu-me um prazer especial queimar/rasgar esse dinheiro que foi o meu pai que teve de me dar! Talvez por isso (sendo dinheiro do meu pai) tenha ficado com mais fúria ainda. Mas se eu aos teus olhos é que sou o mau da fita aqui tudo bem...
                                                          Ainda por cima sempre tentando evitar que tal coisa me acontecesse, mas bastava um descuido de pouco tempo e voilá...
                                                          Atenção que eu não estou a falar de ripostar em termos fisicos (pancadaria). Só de dar o troco da mesma moeda...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este tópico já pode encerrar:

                                                            Já mandei reparar os riscos do meu Porsche. Tudo Ok!















                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X