Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como ir a dgv???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como ir a dgv???

    alguem sabe como ir a dgv de comboio desde sintra?? é que preciso buscar lá a minha carta, e não quero arriscar levar o carro.
    thanks....
    p.s. fica na av. da republica, ao lado da embaixada de angola.

    #2
    os comboios de sintra ainda continuam a ter todos como destino Entrecampos? Se sim, nada mais simples, mas ainda devem ser uns 45 minutos de trajecto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Asterix Ver Post
      os comboios de sintra ainda continuam a ter todos como destino Entrecampos? Se sim, nada mais simples, mas ainda devem ser uns 45 minutos de trajecto...
      Param um pouco mais à frente, Roma-Areeiro penso eu. É realmente apanhar o comboio e sair em Entrecampos, existe uma saída que vai lá dar mesmo em frente à DGV

      Comentário


        #4
        se nao me engano e ao lado da estaçao de metro do saldanha

        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RuiReis Ver Post
          se nao me engano e ao lado da estaçao de metro do saldanha

          cumps
          Entrecampos

          Comentário


            #6
            se fores de carro vais mais depressa...

















            estou na brinca!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              se fores de carro vais mais depressa...


              estou na brinca!

              Não, nesse caso iria lá (bem) mais tarde, por a carta ficava na dgv mais uns mesitos se fosse apanhado.

              Comentário


                #8
                Exacto, a DGV é mesmo em frente à estação de entrecampos, agora prepara-te para esperrrrrraaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

                Fui lá uma vez por causa de uma 2ª via, tirei a senha, fui ás compras, voltei passadas 2 horas e ainda esperei mais 2!

                Comentário


                  #9
                  É simples.

                  Abre às 8.30H, se estiver lá às 8, às 9 está despachado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Entrecampos

                    entao mudaram aquilo de sitio nao era ao lado do mac do saldanha ?

                    cumps

                    Comentário


                      #11
                      Há muitos anos que está ao lado da Embaixada de Angola em Entrecampos e antes disso estava no Jardim Constantino.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RuiReis Ver Post
                        entao mudaram aquilo de sitio nao era ao lado do mac do saldanha ?

                        cumps
                        Isso são os escritórios. O atendimento é em Entrecampos, ao pé da Embaixada de Angola. O melhor é ires de metro, que até tens uma saída perto da rua da DGV. E como o pacxito disse, prepara-te para (des)esperar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                          Isso são os escritórios. O atendimento é em Entrecampos, ao pé da Embaixada de Angola. O melhor é ires de metro, que até tens uma saída perto da rua da DGV. E como o pacxito disse, prepara-te para (des)esperar.
                          gracias ... eu trabalhei la ao lado durante uns 4 anos lol e julgava q faziam atendimento

                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            Apanhas qualquer comboio que tenha como destino roma-areeiro ou mesmo alverca (nos da tarde). Sais em entrecampos. Vais andando na plataforma até lá mesmo ao fundo no sentido sintra - roma areeiro.
                            Chegas lá ao fundo, desces as escadas e ao saires para a rua, tens lá a DGV e as suas famosas filas em caracol! lol

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              já fui e já bim, obrigado a todos, mais uma vez este forum serviu de ajuda.
                              thanks.

                              Comentário


                                #16
                                Ir á DGV é a agonia....são horas e horas...

                                Comentário


                                  #17
                                  A propósito de DGV, vou ter de alterar a morada. Ora, ao pesquisar os serviços disponíveis na Loja do Cidadão das Laranjeiras e informações gerais, deparei-me com a seguinte mensagem:
                                  Laranjeiras
                                  A guia de substituição não é passada de imediato. Para esse efeito o utente pode dirigir-se à DGV na Rua Domingues Monteiro, nº 7.
                                  Eu ainda tinha esperança de não precisar disto, mas já vi que não me safo. Ora... FDX! Acho que é o comentário apropriado.




                                  Já agora, para que é preciso o

                                  Talão comprovativo do pedido de Autorização de Residência ou de alteração de dados na A.R.,que tenha sido efectuado há mais de um mês.Caso o talão não contenha nº de identicação, o utente será notificado por ofício para indicar o nº da A.R.
                                  ?????

                                  Mas que **** de burocracia!





                                  É verdade que além da carta, também tenho de alterar a morada no registo de propriedade?
                                  Editado pela última vez por RAD; 25 August 2007, 00:29.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X