Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros apedrejados no IKEA-Alfragide

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros apedrejados no IKEA-Alfragide

    Atenção
    Ontem à noite (+- 21.00), à saída do IKEA em Alfragide, o meu carro e os de outras pessoas foram apedrejados à saída do parque 1, por 2 miudos que se encontravam junto à paragem de autocarro por debaixo do viaduto. É provável que retomem a "brincadeira". Parece que a "moda" de há alguns anos, voltou!
    Editado pela última vez por morzaca; 30 August 2007, 09:28.

    #2
    fg inda tive lá anteontem!
    inda bem que não fui ontem...

    Comentário


      #3
      Pff um moderador que passe isto para o road book.
      Obrigado

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Que brincadeiras de criança,não vejo qual é a piada de atirar pedras aos carros das pessoas
          Ja agora ficas-te com o carro muito estragado?
          Cumps.

          Comentário


            #6
            Sendo putos ou não acho que se apanhasse um partia lhe ou os dentes um ou dois dedos...

            Comentário


              #7
              esses putos as x's lixam-se...lembro-me a uns tempos de uns k estavam na passagem/ponte do comboio na rotunda que dá das merces para mem martins, e tavam ali a atirar pedras para os caros que passavam em baixo...acertaam num, tiveram azar porque o homem saiu do carro disparado e apanhou dois deles.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                esses putos as x's lixam-se...lembro-me a uns tempos de uns k estavam na passagem/ponte do comboio na rotunda que dá das merces para mem martins, e tavam ali a atirar pedras para os caros que passavam em baixo...acertaam num, tiveram azar porque o homem saiu do carro disparado e apanhou dois deles.

                uma probabilidade minima para os putos!

                qual é a probabilidade de um gajo parar o carro, sair, correr atrás deles e ainda os agarrar? minima!


                por isso é que os putos fazem disso!


                na Madeira, agarraram na caçadeira do pai e disparavam contra os carros na via rápida!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                  Que brincadeiras de criança,não vejo qual é a piada de atirar pedras aos carros das pessoas
                  Ja agora ficas-te com o carro muito estragado?
                  Cumps.
                  No meu uma amolgadela no guarda-lamas, mas houve mais carros que levaram com pedras. FDP!!!

                  Comentário


                    #10
                    E as pessoas com os danos, chamaram ou fizeram queixa às autoridades?

                    A esquadra de Alfragide é a umas centenas de metros daí, e até provável que na zona haja policiamente (Ikea ou no Jumbo), pelo que podem ter mais atenção, agora se as pessoas não apresentam queixa não pode a PSP adivinhhar...

                    Comentário


                      #11
                      Não sei se são do bairro ao lado do Ikea, mas parece que isso deve ser vir a ser o "divertimento da moda" para os putos desse bairro

                      Aos putos não lhes fazia nada, mas aos pais além de pagarem os estragos sofriam sanções, do tipo se recebe subsídios do estado fica sem eles durante uns tempos...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joao Ver Post
                        Não sei se são do bairro ao lado do Ikea, mas parece que isso deve ser vir a ser o "divertimento da moda" para os putos desse bairro

                        Aos putos não lhes fazia nada, mas aos pais além de pagarem os estragos sofriam sanções, do tipo se recebe subsídios do estado fica sem eles durante uns tempos...
                        Acredita que esses pai estão se marimbando para os filhos. O que eles querem são os subsídios que recebem em nome deles. Não é por acaso que normalmente essas famílias têm sempre montes de filhos. Quantos mais tiverem mais subsídios recebem. E trabalhar... nicles. Venha de lá o rendimento mínimo que é bem melhor. Andamos nós a pagar impostos para isto...
                        Quanto aos danos nos carros

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Du Ver Post
                          Sendo putos ou não acho que se apanhasse um partia lhe ou os dentes um ou dois dedos...
                          Tendo em conta que muito provavelmente seriam miudos do adjacente Bairro do Zambujal, se fizesses isso não saías de lá vivo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Tendo em conta que muito provavelmente seriam miudos do adjacente Bairro do Zambujal, se fizesses isso não saías de lá vivo.
                            Fazia-se muito discretamente, sem ninguém dar por nada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Tendo em conta que muito provavelmente seriam miudos do adjacente Bairro do Zambujal, se fizesses isso não saías de lá vivo.
                              o Bairro do Zambujal ainda é longe, mas nunca se sabe

                              o Bairro que está mesmo ao Lado é o do Alto dos Moinhos e até é bastante calmo

                              existe um é mesmo perto do Jumbo, ao lado da Inspeauto (quinta do Paizinho, acho eu). esse sim é "jeitoso"...

                              Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                              Fazia-se muito discretamente, sem ninguém dar por nada
                              isso dizes tu que estás longe e para aí chegarem têm de gastar o rendimento minimo

                              Comentário


                                #16
                                E alguém ir dar a volta para mandar com o carro pra cima deles?Amolgadela por amolgadela mais valia passar com as rodas por cima das pernas de um ou dois, não vinha grande mal ao mundo...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X