Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro abandonado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro abandonado

    Bem não sei se é o sitio mais certo para postar isto mas cá vai..
    Sou de aveiro, ando a tirar carta, o meu pai trabalha nos reboques e é também mecanico como tal queria arranjar um carro barato batido ou semelhante para o arranjar junto com o meu pai.. ora bem como ele viaja muito tem boas hipoteses de me arranjar um carro nessas condiçoes, ora bem sempre quis ter um crx mas como é dificil arranjar bem esta semana o meu pai foi ao barreiro e passou por um crx que parecia abandonado pois bem gostava de saber se alguem conhece a situação e se conhece o dono de modo a eu entrar em contacto com ele para saber se ele quer vender, posso dizer que o carro se encontra na zona industrial em santo andré..

    se por acaso alguem achar isto inconveniente que avise sff já agora agradeço a colaboração

    #2
    Podes começar por ir a http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91...2293701692.htm e ver se o carro tem seguro.

    Comentário


      #3
      a melhor opção é tirar a matrícula, caso ainda tenha, localizar o prop. através do Registo Automóvel e então tentar contactar o dono (se ainda for o que consta no registo)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        a melhor opção é tirar a matrícula, caso ainda tenha, localizar o prop. através do Registo Automóvel e então tentar contactar o dono (se ainda for o que consta no registo)
        Tirar = anotar!

        Comentário


          #5
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p115150

          tens aqui este diz que esta todo original telefona e pergunta o estado

          Comentário


            #6
            Por acaso também estou interessado neste assunto!
            Aqui na minha rua está um 206 comercial abandonado!! Já deve de ir para aí nuns 2 anos. O selo do seguro já expirou ( acabava em meados de 2004 ).
            É pena. Pois o carro de pintura está bom. Já tem um pneu em baixo. Está cheio de teias de aranha, enfim... isto num carro que é de 2003!
            Estou mesmo na indecisão de tentar saber quem é o dono.

            Comentário


              #7
              Aqui há uns 2 meses já abri aqui um tópico com o mm assunto...só que é um Jaguar XJS.....esse já nem matriculas tem!

              Comentário


                #8
                Os carros agora não podem estar na via publica sem o seguro em dia e inspecção em dia!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                  Aqui há uns 2 meses já abri aqui um tópico com o mm assunto...só que é um Jaguar XJS.....esse já nem matriculas tem!
                  Acompanhei +/- o teu tópico. Chegaste a ficar com o carro?

                  Comentário


                    #10
                    Tenho um Citroen BX GTI aqui na minha rua a caír de podre

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 2fast4u Ver Post
                      Acompanhei +/- o teu tópico. Chegaste a ficar com o carro?
                      Por agora ainda não....como aquilo está no Algarve o verão não é a melhor altura...mas possivelmente terei que la ir em Outubro em trabalho e aproveito para tentar saber mais sobre o carro e como poderei fazer a coisa...se for possivel!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p115150

                        tens aqui este diz que esta todo original telefona e pergunta o estado
                        thanks pelo anuncio mas a ideia era dar menos dinheiro daí eu querer um carro batido/problemas de motor ou assim.. nao sei se alguma vez vou encontrar mas keria arranjar um por 1000€ max :S

                        quanto ao carro ainda nao descobri nada.. ainda nao sei a matricula

                        Edit: já descobri quem é o dono e qual é o problema do carro (motor gripado) agora saber se ele o quer vender lol
                        Editado pela última vez por DarkBeast; 05 September 2007, 14:49.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X