Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tanto civismo junto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tanto civismo junto...

    Mais uma demonstração de civismo, hoje de manhã... Ao mudar da 2ª circular para a CRIL, no ramal de acesso, uma tipa num 307 SW, mete-se na esquerda e insiste em não sair de lá com a direita vazia. Eu ainda dei um toque de luzes, mas ela permaneceu impávida e serena. Eu, com uma Transit colada a mim, cheguei-me para a direita e abstive-me de a ultrapassar por aí. O tipo da Transit colou-se a ela, mas mesmo assim ela não saiu. Ao entrarmos na CRIL, ela pôs-se logo na do meio, pelo que eu, para a ultrapassar, lá tive que passar da direita para a do meio, depois para a esquerda e, quando vou a ultrapassá-la, ela abre a janela e atira um guardanapo pela janela! Depois, regressei à do meio e novamente à direita e deixei de a ver. Enfim, quando se é labrego (labrega, neste caso), não há volta a dar…

    #2
    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
    Mais uma demonstração de civismo, hoje de manhã... Ao mudar da 2ª circular para a CRIL, no ramal de acesso, uma tipa num 307 SW, mete-se na esquerda e insiste em não sair de lá com a direita vazia. Eu ainda dei um toque de luzes, mas ela permaneceu impávida e serena. Eu, com uma Transit colada a mim, cheguei-me para a direita e abstive-me de a ultrapassar por aí. O tipo da Transit colou-se a ela, mas mesmo assim ela não saiu. Ao entrarmos na CRIL, ela pôs-se logo na do meio, pelo que eu, para a ultrapassar, lá tive que passar da direita para a do meio, depois para a esquerda e, quando vou a ultrapassá-la, ela abre a janela e atira um guardanapo pela janela! Depois, regressei à do meio e novamente à direita e deixei de a ver. Enfim, quando se é labrego (labrega, neste caso), não há volta a dar…
    Compreendo a tua indignação e, pessoalmente, passo-me um bocado da cabeça com isso. Digamos que não me ficava apenas pelos sinais de luzes, a gaja ia mesmo ouvir umas boas.

    Mas se eu fosse abrir um tópico para cada cena dessas - ou pior - que vejo na estrada, tinham que me dar um prémio pelo número de posts

    Comentário


      #3
      Não hã volta a dar, para certas pessoas ...

      Comentário


        #4
        Se fosse uma estúpida num C4, até sabia quem era... depois de uma semana contente a levar uma injecção de civismo na Escócia, eis que essa burra ultrapassa-me à campeão na marginal e baixa um sinal a vermelho para eu ficar parado!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X