Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um pouco suicída, não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um pouco suicída, não?

    Viva,

    É muito comum pela Serra da Estrela quando dois compadres se cruzam, um a pé e outro na sua viatura, o veículo parar na faixa de rodagem, ou com sorte na berma, e o compadre pedestre dobrar-se na janela do condutor, com o rabo espetado para a estrada e ali ficarem em amena cavaqueira. E mesmo quando restantes veículos necessitam de movimentar (impossibilitados pelo facto do veículo do compadre estar na faixa de rodagem), eles continuam a sua cavaqueira, e o pedestre continua no meio da estrada encostado ao veículo do outro compadre e dali não se move.

    Isto é um pouco suicida, não? (Além da manifesta falta de respeito, claro está…)

    Marco

    #2
    Originalmente Colocado por marco.veloso Ver Post
    Viva,

    É muito comum pela Serra da Estrela quando dois compadres se cruzam, um a pé e outro na sua viatura, o veículo parar na faixa de rodagem, ou com sorte na berma, e o compadre pedestre dobrar-se na janela do condutor, com o rabo espetado para a estrada e ali ficarem em amena cavaqueira. E mesmo quando restantes veículos necessitam de movimentar (impossibilitados pelo facto do veículo do compadre estar na faixa de rodagem), eles continuam a sua cavaqueira, e o pedestre continua no meio da estrada encostado ao veículo do outro compadre e dali não se move.

    Isto é um pouco suicida, não? (Além da manifesta falta de respeito, claro está…)

    Marco
    Dá-lhe um beliscão no rabo e um beijinho... vais ver que esse nunca mais espeta o rabo no meio da faixa de rodagem.

    Comentário


      #3
      Eu só posso contribuir com o meu pouco conhecimento informando que o retrovisor, a uma velocidade contida, magoa o suficiente e não se parte

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
        Eu só posso contribuir com o meu pouco conhecimento informando que o retrovisor, a uma velocidade contida, magoa o suficiente e não se parte
        Uma mãozinha é uma boa ideia, para quem ainda não consegue calcular bem as distâncias e velocidades para a tua técnica!

        Comentário


          #5


          Estava eu, no cacém, numa bela aula de condução, quando em frente à estação um pretito estava a fazer isso, levou com uma pancada do carro, sem querer, é claro, e lá segui a minha vida. Certamente, nunca mais o fará na sua vida!

          O meu instrutor até me deu um abraço!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Uma mãozinha é uma boa ideia, para quem ainda não consegue calcular bem as distâncias e velocidades para a tua técnica!
            Desculpa lá, mas... com a mão, só se for uma gaja

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por underground Ver Post


              Estava eu, no cacém, numa bela aula de condução, quando em frente à estação um pretito estava a fazer isso, levou com uma pancada do carro, sem querer, é claro, e lá segui a minha vida. Certamente, nunca mais o fará na sua vida!

              O meu instrutor até me deu um abraço!!
              Cuidado com esses instrutores

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                Eu só posso contribuir com o meu pouco conhecimento informando que o retrovisor, a uma velocidade contida, magoa o suficiente e não se parte
                Já fiz isso A miuda queixou-se, mas nao me bateu

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                  Já fiz isso A miuda queixou-se, mas nao me bateu
                  Para ela te bater tinhas que ir mais devagar

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    Desculpa lá, mas... com a mão, só se for uma gaja
                    idem

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X