Acidente Ajuda

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Acidente Ajuda

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito Acidente Ajuda

Infelizmente ontem quando regressava da primeira parte das minhas férias um "cavalheiro" condutor de um VW Golf serie II branco destruiu a lateral esquerda da minha autocaravana e pôe-se em fuga não sendo possivel identificar.
    O acidente foi pelas 19 horas na Espinheira zona de Alenquer.
    O "rapazinho" ainda danificou uma outra viatura.
    Consequências:
    1- Ida ao Hosp de VFXira da filhota para despiste de dores num pé felizmente sem nada a assinalar, para além de ter ficado traumatizada pois o embate foi do lado dela(ela já é faladora, mas com o nervosismo...)(a mãe também)
    2- Férias estragadas a meio.
    3- Danos avultados no "caracol" que podem mesmo levar à Perda Total.
    Em termos de seguro tenho apenas RC e não identificado o causador o FGA nada paga.
    Estranhamos que dada a violencia o GOLF tenha continuado a andar e o condutor (homem de cabelo preto nos seus trintas, fala-se que haveria um X na matricula o que bate certo com o provável ano do veículo entre 90 e 91)não tenha ficado ferido. O condutor era homem de cabelo negro supostamente alto e de cerca de 30 anos.
    Se alguém conhece a matricula deste veículo que terá neste momento a lateral esquerda toda destruida agradeço mail ou contacto para o meu telemovel 938362478 .
    Última edição por Ludax : 10-09-07 às 20:35:47 Razão: melhor visibilidade do titulo

Piloto de Kart hfcgomes's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Mais um triste acontecimento...

Infelizmente começam a ser demasiado frequentes estes "bate e foge"...

Boa sorte para a resolução.

Piloto de Testes telmauto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ludax Ver Post
    Infelizmente ontem quando regressava da primeira parte das minhas férias um "cavalheiro" condutor de um VW Golf serie II branco destruiu a lateral esquerda da minha autocaravana e pôe-se em fuga não sendo possivel identificar.
    O acidente foi pelas 19 horas na Espinheira zona de Alenquer.
    O "rapazinho" ainda danificou uma outra viatura.
    Consequências:
    1- Ida ao Hosp de VFXira da filhota para despiste de dores num pé felizmente sem nada a assinalar, para além de ter ficado traumatizada pois o embate foi do lado dela(ela já é faladora, mas com o nervosismo...)(a mãe também)
    2- Férias estragadas a meio.
    3- Danos avultados no "caracol" que podem mesmo levar à Perda Total.
    Em termos de seguro tenho apenas RC e não identificado o causador o FGA nada paga.
    Estranhamos que dada a violencia o GOLF tenha continuado a andar e o condutor (homem de cabelo preto nos seus trintas, fala-se que haveria um X na matricula o que bate certo com o provável ano do veículo entre 90 e 91)não tenha ficado ferido. O condutor era homem de cabelo negro supostamente alto e de cerca de 30 anos.
    Se alguém conhece a matricula deste veículo que terá neste momento a lateral esquerda toda destruida agradeço mail ou contacto para o meu telemovel 938362478 .
    Ora aí também fico com uma dúvida, o FGA não paga danos materiais em caso de causador não identificado, ou em rigor será que é uma questão de prova?? É que há outro lesado que prova o ocorrência. E intervenção da autoridade, creio... e entrada nos serviços hospitalares...

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

O FGA não paga mesmo os Danos Materais nestas circunstancias. Sucede que neste momento a legislação de seguros e regularização de sinistros está em grande mudança, pelo que e apesar de ser da especialidade estou na expectaiva mas sem muita esperança.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •