Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente Ajuda

    Infelizmente ontem quando regressava da primeira parte das minhas férias um "cavalheiro" condutor de um VW Golf serie II branco destruiu a lateral esquerda da minha autocaravana e pôe-se em fuga não sendo possivel identificar.
    O acidente foi pelas 19 horas na Espinheira zona de Alenquer.
    O "rapazinho" ainda danificou uma outra viatura.
    Consequências:
    1- Ida ao Hosp de VFXira da filhota para despiste de dores num pé felizmente sem nada a assinalar, para além de ter ficado traumatizada pois o embate foi do lado dela(ela já é faladora, mas com o nervosismo...)(a mãe também)
    2- Férias estragadas a meio.
    3- Danos avultados no "caracol" que podem mesmo levar à Perda Total.
    Em termos de seguro tenho apenas RC e não identificado o causador o FGA nada paga.
    Estranhamos que dada a violencia o GOLF tenha continuado a andar e o condutor (homem de cabelo preto nos seus trintas, fala-se que haveria um X na matricula o que bate certo com o provável ano do veículo entre 90 e 91)não tenha ficado ferido. O condutor era homem de cabelo negro supostamente alto e de cerca de 30 anos.
    Se alguém conhece a matricula deste veículo que terá neste momento a lateral esquerda toda destruida agradeço mail ou contacto para o meu telemovel 938362478 .
    Editado pela última vez por Ludax; 10 September 2007, 19:35. Razão: melhor visibilidade do titulo

    #2
    Mais um triste acontecimento...

    Infelizmente começam a ser demasiado frequentes estes "bate e foge"...

    Boa sorte para a resolução.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ludax Ver Post
      Infelizmente ontem quando regressava da primeira parte das minhas férias um "cavalheiro" condutor de um VW Golf serie II branco destruiu a lateral esquerda da minha autocaravana e pôe-se em fuga não sendo possivel identificar.
      O acidente foi pelas 19 horas na Espinheira zona de Alenquer.
      O "rapazinho" ainda danificou uma outra viatura.
      Consequências:
      1- Ida ao Hosp de VFXira da filhota para despiste de dores num pé felizmente sem nada a assinalar, para além de ter ficado traumatizada pois o embate foi do lado dela(ela já é faladora, mas com o nervosismo...)(a mãe também)
      2- Férias estragadas a meio.
      3- Danos avultados no "caracol" que podem mesmo levar à Perda Total.
      Em termos de seguro tenho apenas RC e não identificado o causador o FGA nada paga.
      Estranhamos que dada a violencia o GOLF tenha continuado a andar e o condutor (homem de cabelo preto nos seus trintas, fala-se que haveria um X na matricula o que bate certo com o provável ano do veículo entre 90 e 91)não tenha ficado ferido. O condutor era homem de cabelo negro supostamente alto e de cerca de 30 anos.
      Se alguém conhece a matricula deste veículo que terá neste momento a lateral esquerda toda destruida agradeço mail ou contacto para o meu telemovel 938362478 .
      Ora aí também fico com uma dúvida, o FGA não paga danos materiais em caso de causador não identificado, ou em rigor será que é uma questão de prova?? É que há outro lesado que prova o ocorrência. E intervenção da autoridade, creio... e entrada nos serviços hospitalares...

      Comentário


        #4
        O FGA não paga mesmo os Danos Materais nestas circunstancias. Sucede que neste momento a legislação de seguros e regularização de sinistros está em grande mudança, pelo que e apesar de ser da especialidade estou na expectaiva mas sem muita esperança.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X