Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os tipos que se colam ao carro da frente, serao todos asnos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os tipos que se colam ao carro da frente, serao todos asnos?

    Li aqui no forum para usar a agua para limpar o vidro quando vem um carro atrás colado a nós. Experimentei e realmente funciona pq vejo-os a limparem o vidro tambem. Pois nao é que nenhum se afasta??
    Ainda agora na passagem da 2ª circular pra A5, mal se inicia a recta vem um mini colado a minha traseira e eu enqto acelero mando-lhe agua pros vidros. Afasta-se e cola-se de novo. Isto 2 ou 3x. Tive de lhe mandar uma travagem e ele ultrapassa-me pela direita e acelera pros 140kmsh a pensar q me ia picar com ele.
    Mas será que os tipos q se colam aos nossos carros sao todos broncos, que nem um descola por mais agua que lhes mandemos nem à 3ª ou 4ª vez o cerebro começa a pensar?

    #2
    È ignorar essa gente.

    Comentário


      #3
      Para responder à tua pergunta.....

      SIM

      Comentário


        #4
        às vezes há uns que vêem distraídos, mas na globalidade são mesmo parv0s. Já disse, limpem os vidros...

        Comentário


          #5
          Os tipos que se colam ao da frente? Sim, são estúpidos nas horas!

          Comentário


            #6
            Se se colam ao carro da frente são asnos por definição, o teste do esguicho é redundante!

            Comentário


              #7
              Neste aspecto, um autocolante GPL faz maravilhas. Pena não dizer: " PERIGO: RISCO DE EXPLOSÃO!"... há muito que não tenho colas atrás de mim, porque será...

              Comentário


                #8
                Epá e ceder passagem (se possivel) deixando o asno ir pastar á vontade dele?Eles são parvos e o pessoal ás vezes ainda os incentiva.

                Comentário


                  #9
                  Sim quem se encosta é idiota.

                  Agora, explica-me só uma coisa, como é que ele te ultrapassou pela direita? Não ias a passear na faixa da esquerda nem nada? Não convém criticar só os erros dos outros...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jccgold Ver Post

                    (...)

                    Tive de lhe mandar uma travagem e ele ultrapassa-me pela direita e acelera pros 140kmsh a pensar q me ia picar com ele.
                    Mas será que os tipos q se colam aos nossos carros sao todos broncos, que nem um descola por mais agua que lhes mandemos nem à 3ª ou 4ª vez o cerebro começa a pensar?
                    A não ser que ele te tenha ultrapassado pela berma, estava simplesmente à espera que te chegasses para a direita para te poder ultrapassar normalmente pela esquerda!

                    Comentário


                      #11
                      Respondendo, direi que são mais do que asnos, são mal formados se é que não são portadores de alguma patologia grave e a necessitar de reavaliação para a aptidão de conduzir...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                        A não ser que ele te tenha ultrapassado pela berma, estava simplesmente à espera que te chegasses para a direita para te poder ultrapassar normalmente pela esquerda!

                        Pois, eu tb acho que está aki qq coisa mal contada!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Considero mais asno quem, fora das localidades, circula pela faixa da esquerda sem ter necessidade disso.

                          Claro que não aprovo os que andam coladinhos, até porque um condutor inexperiente poderá enervar-se e acabar por travar ou causar algum acidente. Enerva ver que nas AE's portuguesas a faixa do meio e da direita são as menos usadas, mesmo para aqueles que circulam a velocidades mais baixas.

                          Para mim é mais provável causar um acidente quem circula numa AE na faixa da direita a 80 ou 100 km/h do que o tipo que passa a 160 km/h (apesar de ir em excesso de velocidade) e não incomoda ninguém.

                          Acho que da mesma forma que os coladinhos não têm direito a pressionar alguém para andar mais depressa, também os lentinhos não têm direito de ir a limitar a velocidade a quem quer andar mais depressa se têm condições para não o fazer.

                          Eu pessoalmente colo-me quando vejo que o tipo da frente se pode encostar e não encosta, e não vou eu passar pela direita sujeitando-me a multa ou em caso de acidente ser eu o culpado; se vejo que o tipo da frente não pode mesmo andar mais depressa ou porque tem carros à frente, ou porque não tem hipótese de se encostar à direita, deixo a minha margem de segurança e deixo-o ir no seu passinho...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                            Respondendo, direi que são mais do que asnos, são mal formados se é que não são portadores de alguma patologia grave e a necessitar de reavaliação para a aptidão de conduzir...
                            uuui, pé leve a perder as estribeiras?! Não é muito teu... daqui a pouco tu até... até... dás um murro na mesa, e prontos!

                            j/k

                            Comentário


                              #15
                              Uma boa técnica para os afastar é ligar as luzes de nevoeiro trazeiras... normalmente confundem-nas com os stops e lá entram eles em travagens, muitas vezes quase a fundo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                Uma boa técnica para os afastar é ligar as luzes de nevoeiro trazeiras... normalmente confundem-nas com os stops e lá entram eles em travagens, muitas vezes quase a fundo!


                                Isso de nas AE ver os p@lh@ços na fila da esquerda já chateia e penso que nunca deixará de existir.
                                Tou farto de ir na fila da esquerda a ultrapassar e sempre com o pisca ligado, e lá se mete um asno na fila e lá tenho de travar eu. E é que depois continua e não passa para a da direita. Não vale a pena sinais de luzes nem nada.

                                É que ainda por cima metem-se a ultrapassar mas não se despacham, já vi casos de estarem dois lado a lado uma eternidade!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Kronus Ver Post
                                  Epá e ceder passagem (se possivel) deixando o asno ir pastar á vontade dele?Eles são parvos e o pessoal ás vezes ainda os incentiva.
                                  Não, é mais giro ir a pastelar na faixa da esquerda e depois ligar os esguinchos e fazer brake-tests... Já ia tendo um acidente à pala disso por causa duma senhora no seu três binte que se lembrou de travar a fundo com a estrada livre à sua frente, no entanto atrás dela o transito já se começava a formar porque ela não deixava passar ninguém.

                                  Eu não tenho por hábito colar-me à traseira dos outros, mas muitas vezes a malta vai a pastelar na faixa da esquerda e eu espero que encostem, faço pisca, dou sinal de luzes... No final acabo por ultrapassar pela direita, e se eu tenho espaço de fazer uma ultrapassagem pela direita eles também têm espaço para se encostar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    nem mais

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                      Agora, explica-me só uma coisa, como é que ele te ultrapassou pela direita? Não ias a passear na faixa da esquerda nem nada? Não convém criticar só os erros dos outros...
                                      Eu disse qual era a estrada é na CRIL ligacao de quem sai da 2ª circular para a A5. Para quem conhece qdo se sai da 2ª circular aquilo faz uma curva apertada e qdo essa curva acaba, tem-se recta longa ate a marginal ou ate a saida da A5 uns 2kms pelo menos.
                                      O tipo do Mini vinha colado a mim já na curva, desde q eu acelarei dos 60kmsh ate aos 120kmsh vinha sempre colado os da fila do meio circulam a menos q 120kmsh. A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                                      Mesmo que alguem vá a pastelar na fila da esquerda que nao foi o caso, a forma correcta de chamar àtencao é fazer luzes dos maximos, nao é arriscar a vida do proprio e dos outros.

                                      Originalmente Colocado por RodmanPt Ver Post
                                      Eu pessoalmente colo-me quando vejo que o tipo da frente se pode encostar e não encosta, e não vou eu passar pela direita sujeitando-me a multa ou em caso de acidente ser eu o culpado...
                                      E se começasses a usar o cerebro? E se o tipo da frente tiver de travar acontece o que?
                                      Veja-se este tipo de mentalidade "Nao vou passar para a direita pq posso apanhar uma multa em caso de acidente". Ou seja, no caso de bater a 120kmsh ou mais e morrerem todos, o pior era deixar uma multa por pagar. Mto civismo sim sr.
                                      Editado pela última vez por jccgold; 14 September 2007, 13:19.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                        (...)
                                        A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                                        (...)
                                        Tu não és a autoridade nem te cabe a ti regular o transito portanto não percebo porque te queixas. Estás a falar mal da condução do outro mas tu também não respeitaste o código circulando o mais à direita possível.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                          Eu disse qual era a estrada é na CRIL ligacao de quem sai da 2ª circular para a A5. Para quem conhece qdo se sai da 2ª circular aquilo faz uma curva apertada e qdo essa curva acaba, tem-se recta longa ate a marginal ou ate a saida da A5 uns 2kms pelo menos.
                                          O tipo do Mini vinha colado a mim já na curva, desde q eu acelarei dos 60kmsh ate aos 120kmsh vinha sempre colado os da fila do meio circulam a menos q 120kmsh. A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                                          Mesmo que alguem vá a pastelar na fila da esquerda que nao foi o caso, a forma correcta de chamar àtencao é fazer luzes dos maximos, nao é arriscar a vida do proprio e dos outros.

                                          Como suspeitava... Mais um justiceiro das nossas estradas...

                                          E se te preocupasses com os teus erros? Sim ele colocou muita gente em perigo, e tu? Não colocaste ninguém em perigo com as tuas travagens na faixa da esquerda?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                            Tu não és a autoridade nem te cabe a ti regular o transito portanto não percebo porque te queixas. Estás a falar mal da condução do outro mas tu também não respeitaste o código circulando o mais à direita possível.
                                            concordo plenamente se fosse-nos todos a tentar regular o transito isto deveria ser bonito

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                              (...)
                                              A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                                              Mesmo que alguem vá a pastelar na fila da esquerda que nao foi o caso, a forma correcta de chamar àtencao é fazer luzes dos maximos, nao é arriscar a vida do proprio e dos outros.
                                              (...)
                                              Aqui está um exemplo puro daquilo que eu condeno! Estavas armado em justiceiro? Gajos que fazem o que dizes ter feito são aqueles que provocam muitos dos acidentes! Lamento por ti e pelos prováveis nomes que o fulano te deve ter chamado e é inadmissível uma atitude dessas de um indivíduo informado e utilizador deste forum. Em suma, é uma vergonha

                                              Comentário


                                                #24
                                                podem até nem ser asnos (!!!)
                                                mas são de certeza uma cambada de atrasados mentais, sem massa cinzenta!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                  Neste aspecto, um autocolante GPL faz maravilhas. Pena não dizer: " PERIGO: RISCO DE EXPLOSÃO!"... há muito que não tenho colas atrás de mim, porque será...
                                                  Porque são triplamente asnos e pensam que um carro a GPL é mais perigoso que um a gasolina

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu sei é que odeio quando o carro à minha frente começa a lavar os vidros.
                                                    Mas o problema é que têm sempre os esguichos mal afinados, a maior parte deles apontam para o céu, oh caraças... até a 100 à hora se vê a água a sair em jacto por cima do carro (parado, deve sair na vertical).

                                                    Eu uso à vontade o "mija-mija" porque tenho os jactos apontados para o vidro, não desperdiça nada e é raríssimo passar alguma coisa para trás.
                                                    Nada como ter uma rolha de cortiça com 2 ou 3 alfinetes lá espetados, para orientar os jactos de vez em quando. Não custa nada...

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ainda ontem na Avenida Brasil, no Porto um chavalo num sangyong se veio colar À minha traseira...mas depois não sei porque começou a guardar a distância de segurança...é que eu quando vejo esses atrás de mim fico nervoso e travo muito!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                          uuui, pé leve a perder as estribeiras?! Não é muito teu... daqui a pouco tu até... até... dás um murro na mesa, e prontos!

                                                          j/k
                                                          Já vi que não conheces o meu percurso aqui no fórum desde o seu início. É o que penso é o que digo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                            Eu disse qual era a estrada é na CRIL ligacao de quem sai da 2ª circular para a A5. Para quem conhece qdo se sai da 2ª circular aquilo faz uma curva apertada e qdo essa curva acaba, tem-se recta longa ate a marginal ou ate a saida da A5 uns 2kms pelo menos.
                                                            O tipo do Mini vinha colado a mim já na curva, desde q eu acelarei dos 60kmsh ate aos 120kmsh vinha sempre colado os da fila do meio circulam a menos q 120kmsh. A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                                                            Mesmo que alguem vá a pastelar na fila da esquerda que nao foi o caso, a forma correcta de chamar àtencao é fazer luzes dos maximos, nao é arriscar a vida do proprio e dos outros.
                                                            Desculpa lá mas o que tu fizeste é mais grave, encostavas á direita, deixavas passar o tipo e seguias com a tua vida, se ele se espalhasse ao comprido fosse a 2 metros fosse a 20kms á frente já não era contigo nem problema teu, agora, se por causa de uma das tuas travagens ou de o teres forçado a passar pela direita, algum acidente fosse causado, pelo menos num país com leis decentes, e a julgar pelo bom senso, terias culpa, a 100% no primeiro caso, e , 50% no segundo, a meu ver.

                                                            Não temos que ser justiceiros, a policia existe, se são incompetentes isso já é uma questão de reclamar-mos junto de quem devemos para um melhor policiamento e para uma melhor formação, não só dos agentes da autoridade mas dos futuros condutores em formação.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X