Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orgulho em ser Português !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Orgulho em ser Português !

    É nestas alturas, de imenso movimento, estas noites de sexta feira que tenho imenso orgulho em ser Português.

    Devem estar a pensar.... 'este sujeito está louco...' mas não, estou contente de ser Português porque vou dar uso à minha má língua, à vontade de maldizer por belo prazer !

    Não recordo outra 6ª feira à noite, nos tempos mais recentes, onde não tenha encontrado uma única brigada ou corpo de intervenção a fazer uma operação stop, ora ali junto ao cruzamento da FMH ou mais junto de Carcavelos / Oeiras. Talvez com conivência das autoridades, que preferem não se chatear ou ... pq as férias acabaram e a malta está tesa, não estão na mais que conhecida 'calça à multa'.

    Cada vez mais se convencem... 'bebeu certamente....' mas não ! Acabei de chegar a casa, depois de ter percorrido o autodromo que se transformou a CRIL e estradas contíguas, na Marginal então devia ser paddock e ínico de pista já que encontrei diversos audazes a parar em plena via pública para arranques, cavalinhos, burnouts.... interessante nao ?

    E tudo isto sem se visionar um único carro de polícia... será que estão todos no festival que decorre ali por Algés ? ou também eles são motociclistas e existe algum código, que nós comuns condutores desconhecemos,garantindo livre passagem ?

    Falam da Vasco da Gama, gostava de ver uma GRANDE ENTREVISTA na Rtp 1 sobre este assunto, o que será mais perigoso ... sinceramente não sei, depois de ter levado duas ou três razias valentes, de ter obrigado um ou outro audaz a travar com força e de quase ter servido de rail a um sujeito ... começo a duvidar que exista um verdadeiro ensino da condução em Portugal ... afinal, os outros tinham que se desviar para as bermas, de modo a que os pilotos pudessem passar... ou melhor, nao embatessem ! é mais esta a realidade.

    Mãozinhas dizem eles.... ou que curvam com a superficie de uma mão travessa, tudo isto farto-me de ouvir, pior são os que se têm de desviar para que eles não batam, a senhora que parou o monovolume pq já não sabia para onde ir... já que passavam como enxames de vespas, ora por um lado, ora por outro.

    Mas concordo com os motociclistas que exigem a protecção dos rails, ao menos que batam com a cabeça lá e não chateiem os demais utentes da via. E eu até gosto de motas.... não tolero são situações como esta onde alguns macacos que ali vão pendurados, suponho que por só sairem uma vez por ano à rua, fazem pouco de quem vá no carro, seja por gestos, o típico chega para lá ......

    Tremem no entanto quando vêem um carro a aproximar-se a alta velocidade das traseiras deles, ou quando a menos de meio metro curvam com alternância de máximos.... Afinal não são os maiores da estrada, nem lhes serve de nada levar os avisadores nos poisa pés ... arruma e chega para o lado que há sempre alguém mais maluco que nós.

    Mas como qualquer bando de desordeiros, são grandes homens todos juntos ... sozinhos não valem a cunha de uma moeda de cêntimo. Pode ser que apanhem alguém com porte de arma que não goste de algumas brincadeiras... EU certamente não condenava umas belas chumbadas em fatos de tão nobres protecções.... pensando melhor ? que fatos.... calça de ganga e casaco ... basta e sobra.



    reconheço que fiquei chateado.

    #2
    Originalmente Colocado por MercFan Ver Post


    reconheço que fiquei chateado.
    e com razão!!!!

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        issso é o habitual no fim de semana do GP

        depois despistam-se a duzentos e muitos e o problema é dos rails.....

        cumprimentos
        Editado pela última vez por bg2; 15 September 2007, 00:56.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          issso é o habitual no fim de semana do GP

          depois despistam-se a duzentos e muitos e o problema é dos raids.....

          cumprimentos

          mata moscas????

          Comentário


            #6
            lamentáveis essas atitudes... às vezes dá vontade de lhes atravessar o carro à frente, mas enfim.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
              lamentáveis essas atitudes... às vezes dá vontade de lhes atravessar o carro à frente, mas enfim.
              não vale a chatice, fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima.


              Mais interessante ainda.... passei pelas esquadras da Parede e S Domingos... e estava tudo calmo ... será que há algum jogo na TV que desconheça ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                mata moscas????


                tiveste bem

                ja esta corrigido

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                  não vale a chatice, fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima.


                  Mais interessante ainda.... passei pelas esquadras da Parede e S Domingos... e estava tudo calmo ... será que há algum jogo na TV que desconheça ?

                  as forças policiais hoje em dia só procuram trabalhos fáceis. Ou seja... montar o radar e ficar com o cu sentado no carro.

                  Mas afinal também não os censuro... não lhes pagam nem dão condições para andar a fazer perseguições a motards inconscientes.

                  Comentário


                    #10
                    E os ladrões??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                      E os ladrões??

                      nao sei se aqueles roubaram algum banco !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                        nao sei se aqueles roubaram algum banco !
                        Para cima de 10 gatunos....hhmmm....eram 6 bandidos mas vestiam muito mal!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                          E os ladrões??
                          Ladrões?!
                          Pra cima de 10 bandidos!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                            Para cima de 10 gatunos....hhmmm....eram 6 bandidos mas vestiam muito mal!!
                            Já não fui a tempo

                            Comentário


                              #15
                              em fim de semana de GP é o que se sabe...

                              Costumava ser o pandemónio na Av que passa pelo BBC e vai dar às docas, mas isso era quando eu ainda ia para a noite :P

                              Tens muita razão! Hoje a atravessar uma passadeira com sinal verde ia sendo passado a ferro por uma mota, a vontade era honestamente que o gajo se estampasse à minha frente

                              Comentário


                                #16

                                É triste, principalmente porque por uns pagam os outros e a imagem do motociclista fica sempre manchada.

                                Na estrada parece que cada vez menos se respeita o próximo, fazer uso da paciencia é necessário mas nada fácil.

                                Acontecem situações que realmente nos transcendem, aproveito para desabafar a do ultimo domingo em que passeava calmamente de moto com um amigo (cada um na sua) por um parque de estacionamento e encostado à berma encontrava-se um Nissan Patrol. Ao ultrapassar pelo jeep que estava parado, o atrasado mental do homem dá uma gazada pelo que me vejo envolvido numa nuvem de fumo preta oriunda dos escapes laterais modificados e apontar para cima do gasoleiro, achei estranho mas pode ter sido uma coincidêcia, a de acelerar naquele preciso momento. Quando o meu amigo que vem um pouco mais atras passa então não é que o gajo faz-lhe exactamente a mesma coisa.

                                Senti-me realmente a ferver, a minha vontade era espanca-lo, olhei fixamente para o "senhor" ao que ele desvia o olhar como se não fosse nada com ele. Conti-me, disfarcei o sucedido para com o meu amigo que também nao gostou dizendo-lhe para ir-mos embora dali mas fiquei realmente aborrecido com o sucedido.
                                O que me chatiou não foi o levar com o fumo que quem anda de moto está mais que habituado a isso mas com o gesto do gajo em fazer dos outros parvos e depois fazer-se do mesmo. Coisa que nem precisa já que só um atrasado mental procura problemas, desta vez deu-se bem mas com a percentagem de malucos que por aí andam, na próxima pode bem encontrar um pior que ele e aí dá-se mal.
                                enfim...

                                Comentário


                                  #17
                                  É o fds do Moto GP, tudo bem mas não é desculpa.
                                  O «meu» benfiquinha também joga hoje e eu não vou para a A2 jogar á bola.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguma da malta que anda de mota devia ter mais cuidado, por essas e por outras é que alguns pagam sem ter culpa nenhuma.

                                    Eu não era adepto ( e confesso que me faz franzir o sobreolho ) da violência mas reconheço que alguns apertões contra os muros ou que umas chumbadas em alguns condutores não eram nada que não abrisse os olhos a algumas alminhas.

                                    Já agora eL_NiNo, a policia tem condições, tem armas, tem material, tem subsidios e acima de tudo tem informação, quem vai para policia já sabe que vai ser mal pago ( será? ) mal equipado isto e aquilo, então a minha questão é? Se sabem disto porque vão á mesma? Amor á camisola ou outra coisa? Acredito que alguns até vão por amor á camisola mas muitos não sabem o que estão ali a fazer, ou viram muitos filmes quando eram putos, ou simplesmente bateram com a cabeça no chão.

                                    Porque a atitude da policia muitas vezes é bem pior que a dos condutores que desrespeitam as regras.

                                    Anyway, subscrevo o que o autor do tópico diz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      o eça de queiroz ao teu lado era um menino da quarta classe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isso tem que ver com A pressa de Sexta Feira, da qual este povo não abdica...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                          E os ladrões??
                                          - Ladrões?!
                                          - Sim, para cima de 10 bandidos...

                                          Quanto às motas é deixa-los andar....
                                          Mais cedo ou mais tarde estão com os costados no chão....
                                          É que na minha aldeia diz-se que para um maluco, maluco e meio...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                            É nestas alturas, de imenso movimento, estas noites de sexta feira que tenho imenso orgulho em ser Português.

                                            ...



                                            reconheço que fiquei chateado.
                                            Boas.

                                            Bom comentário.

                                            Estou 100% solidário contigo.

                                            Ontem apanhei uns quantos desses. Ali entre a marina de Oeiras e Santo Amaro acenderam um mão cheia de semáforos de velocidade ... e o resto do pessoal que se lixasse.

                                            Respeito muito os motards agora esta escória da sociedade nem pensar. Não há regras para eles. E depois, como dizes, são muito valentes quando estão todos juntos mas sózinhos abrandam e fecham a boquinha. Ou melhor que isso, quantas vezes num acto cobarde pontapeiam os automóveis e simplesmente desaparecem. Uma atitude digna de um cobarde. Enfim, o que vale é que estes não são motards, são simples mentecaptos montados num canhão com rodas.

                                            Ainda bem que isto só acontece uma ou duas vezes por ano porque se não acho que iriam morrer mais por outras causas do que dos rails.


                                            Abraço.
                                            McDriver


                                            P.S. 1: Adoro motas
                                            P.S. 2: Tenho todo o respeito por motards
                                            P.S. 3: Sou fão do campeonato de Moto GP

                                            Comentário


                                              #23
                                              Infelizmente por uns pagam todos. Alguns motards, que até podem estar de scooter têm a mania de andar aos "S´s" no meio do trânsito a 70 Km/h e o pessoal é que tem de estar atento a desviar-se, para ver se não vão parar ao chão.

                                              E como o pessoal sabe há muita gente que nunca está à espera de uma mota.

                                              Claro que não são todos, eu também tenho carta de mota, embora já não ande numa há uns 6 meses e conheço malucos com juízo e malucos sem juízo ou sem grande jeito para motos e eu também gosto de acelerar e sentir o vento na cara mas há manobras que se vêm...pá mesmo se desse para fazer essas manobras num carro nunca as faria.

                                              E todo o pessoal sabe que mais cedo ou mais tarde vai ao chão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a verdade é que eu tambémé sou motociclista e também fico envergonhado com a atitude de muitos deles, ontem á noite fui a cascais e sinceramente envergonhou-me a atitude de vários grupos motards que pela marginal deambulavam.......espanhois principalmente!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Antes de tirar a carta eu era o melhor amigo do motard, agora sou o maior inimigo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Motards não digo, mais motários por assim dizer... Existe muita malta que seja GP seja Faro não cometem excessos e andam ali por gosto. Agora que existem sempre algumas ovelhas negras pelo meio, existem...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o problema é que muitos deles se calhar nao tem carta....
                                                      andam com os carros dos amigos, sem saberem ponta d1 corno do Codigo da Estrada!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para mim há os motards e os motoqueiros.

                                                        Tal como nos automóveis, há-os com a cabeça no sítio e aqueles que nem cabeça têm.

                                                        Também já tive motas no passado e continuo a apreciá-las muito, mas é inadmissível a forma como muitos circulam por aí, vangloriando-se ainda pelas "peças" que vão substituindo no corpo e pelas cicatrizes que muito "honradamente" ostentam!

                                                        Felizmente não me é frequente o enconto com manifestações maciças de motoqueiros na estrada, mas deparo-me inúmeras vezes, quando estou à cabeça da fila nalgum sinal vermelho e eles se colocam para além da linha limite, poluindo alegremente o ambiente à minha frente, ora obrigando-me a fechar a ventilação do exterior, ora a incomodar-me no arranque quando abre o sinal verde.

                                                        Não são também raras as vezes que quando tentam ultrapassar-me pela direita e caso me aperceba, vou fechando ardilosmente o espaço obrigando-os a mudar de estratégia...

                                                        Contudo, e como tudo na vida, não devemos generalizar as situações.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Felizmente uns quantos seres de uma espécie não a representam na totalidade.

                                                          É fim de semana de GP e é altura de todos tentarem fazer frente o Rossi e cia., mas como não podem entrar no GP, tem que ser mesmo pelas EN, IC, IP e AE, é o que temos...

                                                          Quanto às autoridades, bem, não sei que ordens terão, mas se fossem a fazer operações stop para aqueles lados, acho que o Estoril amanhã (já é hoje), estaria às moscas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Que ódio dos motociclistas...
                                                            Até fico arrepiado a ler coisas do género:
                                                            "...que batam com a cabeça lá e não chateiem os demais utentes da via..."
                                                            "Pode ser que apanhem alguém com porte de arma que não goste de algumas brincadeiras"
                                                            "fazer por fazer era mesmo passar com o carro por cima"
                                                            "alguns apertões contra os muros ou que umas chumbadas em alguns condutores não eram nada que não abrisse os olhos a algumas alminhas"

                                                            Não me parecem frases razoáveis. Felizmente que acredito que apenas uma pequena minoria de automobilistas é que é capaz de pensar coisas tão horríveis.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X