Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A5

    Mas porque raio é que as pessoas (principalmente quando está pouco transito) teimam em fazer aquela subida da A5 (a de monsanto, sentido lisboa-cascais), nas vias mais á esquerda a literalmente a "morrer". Regra geral entro nessa subida a vir da A2,chego ao fim sempre a bater nos 110 ou 120, hoje por acaso entrei na subida já a 140, ora o carro aguenta-se bem, nao é que a meio da subida tive de fazer uma travagem e tanto porque uma senhora quis fazer uma ultrapassagem, ai a uns 70km/h... mas com as 2 vias da direita livres!!!!!!!! Tou ligeiramente irritado.. bha,
    Cumprimentos.

    #2
    Eu já não me chateio com essas situações, pisca para a direita e ultrapasso (com o cuidado de esperar que o camelo resolva atirar-se para a faixa mais à direita no preciso momento em que um indivíduo está lado a lado).

    P.S. Já não tenho pachorra para me chatear ao volante, longe vai o tempo dos sinais de luzes, apitadelas e ainda ter de levar com uma travagem forçada desses personagens em cima.

    Comentário


      #3
      E as obras da A5 que nunca mais acabam?

      Comentário


        #4
        porque há pessoal que pensa que a 5ª é a velocidade onde o carro "anda mais" logo tem mais força


        porque é que acha que os turbo diesel vendem tanto? binário powa.......!!!!o pessoal vai em 5ª ou 6ª e tem sempre powa!!!podem ser atrasados o suficiente para não mudar de velocidade que o motor é anti-maus-condutores-a-usar-a-caixa


        é um fenomeno tipo os sensores de luz para os microbios da estrada que não percebem que não levam as luzes ligadas.......




        eu nessas situações ao longe já dou máximos feito carro da bófia........., se não houver desenvolvimentos.....vou para a faixa da direita...e não a do meio, não vá a velha mudar de faixa á ultima da hora com os reflexos de um camelo que não vê água há 1 mês!


        se não der para fazer isso em segurança, largo o acelerador na subida e enquanto meto os máximos espetados até ela mudar de faixa!!

        isto em situações extremas obviamente...tipo quando vai o carro do atrapalha a 60 ou 70 numa zona de 100/120!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
          Mas porque raio é que as pessoas (principalmente quando está pouco transito) teimam em fazer aquela subida da A5 (a de monsanto, sentido lisboa-cascais), nas vias mais á esquerda a literalmente a "morrer". Regra geral entro nessa subida a vir da A2,chego ao fim sempre a bater nos 110 ou 120, hoje por acaso entrei na subida já a 140, ora o carro aguenta-se bem, nao é que a meio da subida tive de fazer uma travagem e tanto porque uma senhora quis fazer uma ultrapassagem, ai a uns 70km/h... mas com as 2 vias da direita livres!!!!!!!! Tou ligeiramente irritado.. bha,
          Cumprimentos.
          É como diz o PauloFVF: estupidez / preguiça de usar a caixa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X