Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assitência em viagem (OPINIÕES)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assitência em viagem (OPINIÕES)

    Boas.
    Aqui á dias necessitei de pedir assistência em viagem.
    Telefonei para lá expliquei o problema da viatura e a assistência em viagem em vez de me mandar um reboque para rebocar a viatura enviou-me um mecánico da Brisa para verificar a avaria e efectuar a reparação.
    O mecanico chegou a viatura esteve a ver a avaria e passado uns 20 minutos eu prossegui viagem com a viatura já reparada (um fio da bobine traçado).
    Enquanto estava a fazer a reparação meti conversa com o mecanico e fiz-lhe algumas perguntas sobre este serviço e ele disse-me que era um serviço que já existe desde 2003 em Lisboa e no Porto e que tinham uma taxa de sucesso a rondar os 90%.
    Ele vinha apresentável, com uma viatura bem equipada e limpa, foi atencioso, explicou-me a avaria da viatura, demorou cerca de 30 minutos a chegar á viatura e depois de me resolver a avaria eu prossegui e passado cerca de uma hora ele ligou-me a perguntar se a viatura estava a portar-se bem.
    Que acham deste tipo de serviço?
    Será que todas as companhias têm ou é só algumas?
    Voçês aceitariam este tipo de serviço?

    #2
    Fezlizmente nunca precisei.

    Mas se ficaste satisfeito com o serviço prestado, devias enviar um fax, carta ou e-mail a agradecer o serviço prestado. Não é só reclamar.

    Comentário


      #3
      foi da brisa ou ia numa carrinha BMW/Audi ?


      sai-lhes mais barato fazerem isso

      Comentário


        #4
        Já recorri algumas vezes à assistência em viagem e fui sempre muito bem atentido! Dá até para estranhar

        Reparo que procuram sempre inteirar-se do tipo de avaria para enviarem a ajuda mais simples.

        Por duas vezes fiquei sem bateria (de um momento para o outro) e uma das vezes veio uma moto do ACP (que nunca tinha visto antes) mas com todo o equipamento necessário. Colocou uma bateria de suporte (relativamente pequena) e acompanhou-me na moto até à Oficina. Também em conversa com o mecânico soube que tinha na moto tanto equipamento quanto os Toyotas que prestam assistência.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
          Já recorri algumas vezes à assistência em viagem e fui sempre muito bem atentido! Dá até para estranhar

          Reparo que procuram sempre inteirar-se do tipo de avaria para enviarem a ajuda mais simples.

          Por duas vezes fiquei sem bateria (de um momento para o outro) e uma das vezes veio uma moto do ACP (que nunca tinha visto antes) mas com todo o equipamento necessário. Colocou uma bateria de suporte (relativamente pequena) e acompanhou-me na moto até à Oficina. Também em conversa com o mecânico soube que tinha na moto tanto equipamento quanto os Toyotas que prestam assistência.



          não pode....

          as starvan que tenho visto estão bem carregadas

          agora para incendiar: o acp tb tem audis A4 com ferramenta para os clientes audi!

          depois lá têm de ir as velhinhas dina e starvan repararem e rebocar os 2 audi

          Comentário


            #6
            nunca precisei da assistencia em viagem e espero nao precisar tao cedo mas e sempre bom saber k funciona bem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
              foi da brisa ou ia numa carrinha BMW/Audi ?


              sai-lhes mais barato fazerem isso

              Foi mesmo uma viatura da Brisa (Fiat Dobló)
              Quanto ao sair mais barato não sei mas segundo informações que tive fica mais caro este tipo de serviço do que o reboque.
              Editado pela última vez por Fpunto; 18 September 2007, 09:20.

              Comentário


                #8
                Infelizmente não posso partilhar da mesma opinião.

                Em traços rápidos: ia em, viagem e parti o turbo do Mercedes. Por acaso sabia onde é que era a oficina da Mercedes na zona, e como era perto arrastei o carro até lá.

                Sabendo que ia ficar sem o carro 2/3 dias liguei para a assistência em viagem. Onde é que está? Estou na oficina da Mercedes. Ah, então a assistência em viagem não pode ser activada, porque o serviço de reboque tem que ser utilizado! Depois de perder a paciência, lá me fizeram o aluguer de uma viatura: pago uma exorbitância por um seguro contra-todos os riscos e o carro de substituição que tenho e apenas por 24h é um Daewoo Matiz!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                  Infelizmente não posso partilhar da mesma opinião.

                  Em traços rápidos: ia em, viagem e parti o turbo do Mercedes. Por acaso sabia onde é que era a oficina da Mercedes na zona, e como era perto arrastei o carro até lá.

                  Sabendo que ia ficar sem o carro 2/3 dias liguei para a assistência em viagem. Onde é que está? Estou na oficina da Mercedes. Ah, então a assistência em viagem não pode ser activada, porque o serviço de reboque tem que ser utilizado! Depois de perder a paciência, lá me fizeram o aluguer de uma viatura: pago uma exorbitância por um seguro contra-todos os riscos e o carro de substituição que tenho e apenas por 24h é um Daewoo Matiz!
                  Levavas o carro para o fim da rua e chamavas o reboque!!!

                  Comentário


                    #10
                    Nunca utilizei...

                    Mas sei quem utilizou por várias vezes...
                    3 reboques (1 por batida e 2 por avaria) - levaram o carro para onde a pessoa queria, e numa das vezes ainda guardaram o carro durante uma noite
                    2 furos em AE (não desapertavam as porcas) - a assistência em viagem ligou para a consessionária da AE, e depois foi lá uma carrinha, mudar os pneus, e uma daz vezes ainda levou o suplente para encher, antes de o colocar no sítio...

                    Por estas 5 situação, a pessoa em causa tem a Assistência em Viagem em boa conta...

                    [joke mode=ON]
                    Eu tenho um Toyota, nunca vou saber o que é a assistência em viagem...
                    [joke mode=OFF]

                    Comentário


                      #11
                      Da mesma forma que, para darem carro de substituição, tem que se chamar um reboque da oficina onde se vai deixar o carro.
                      Quando tive o acidente com o 206 liguei para a Europe Assistance, disse onde estava e mandaram-me um reboque de uma oficina ali perto, apesar de eu dizer que queria meter o carro na Peugeot.
                      Quando lá cheguei, carro de substituição era mentira, porque o reboque não era deles. Mas de resto, foram impecáveis. Só dei o número da apólice pelo telemóvel, e nunca mais soube nada deles. O reboque veio, levou o carro, deixou-me em casa e foi-se embora. Não me chateei com (mais) nada.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                        Fezlizmente nunca precisei.

                        Mas se ficaste satisfeito com o serviço prestado, devias enviar um fax, carta ou e-mail a agradecer o serviço prestado. Não é só reclamar.

                        Quanto ao agradecimento já foi efectuado através de e-mail para a Brisa devido a não ter encontrado o da assistência.
                        Penso que a Brisa se encarregará de o encaminhar para a assitência.

                        Comentário


                          #13
                          Uma outra situação: na altura tinha uma carrinha Citroen Xsara, por má assistência na Citroen, teve uma avaria (para variar isto acontece-me sempre em viagens), e a carrinha teve que vir de reboque para Lisboa.

                          Como carro de substituição foi um Astra, not bad at all, mas a carrinha SÓ demorou 8 dias a chegar a Lisboa e já ninguém sabia o que era feito dela...

                          Comentário


                            #14
                            Vão contando mais histórias que eu de certeza que me vou lembrar de mais...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                              Infelizmente não posso partilhar da mesma opinião.

                              Em traços rápidos: ia em, viagem e parti o turbo do Mercedes. Por acaso sabia onde é que era a oficina da Mercedes na zona, e como era perto arrastei o carro até lá.

                              Sabendo que ia ficar sem o carro 2/3 dias liguei para a assistência em viagem. Onde é que está? Estou na oficina da Mercedes. Ah, então a assistência em viagem não pode ser activada, porque o serviço de reboque tem que ser utilizado! Depois de perder a paciência, lá me fizeram o aluguer de uma viatura: pago uma exorbitância por um seguro contra-todos os riscos e o carro de substituição que tenho e apenas por 24h é um Daewoo Matiz!
                              O tipo de carro de substituição depende de cada contrato. Eu também tenho seguro com danos próprios com viatura de substituição.

                              Já recorri à viatura de substituição por mais de uma vez e o que sempre acontece é que tentam sempre entregar um carro abaixo do nosso, só que eu nunca aceito. Dizem sempre que não têm disponível, eu lá aperto com eles e digo que se não têm vou a outro lado (na Rent-a-Car) e passado uma horita já têm... É a velha história da habilidade "à portuguesa"!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                Nunca utilizei...

                                Mas sei quem utilizou por várias vezes...
                                3 reboques (1 por batida e 2 por avaria) - levaram o carro para onde a pessoa queria, e numa das vezes ainda guardaram o carro durante uma noite
                                2 furos em AE (não desapertavam as porcas) - a assistência em viagem ligou para a consessionária da AE, e depois foi lá uma carrinha, mudar os pneus, e uma daz vezes ainda levou o suplente para encher, antes de o colocar no sítio...

                                Por estas 5 situação, a pessoa em causa tem a Assistência em Viagem em boa conta...

                                [joke mode=ON]
                                Eu tenho um Toyota, nunca vou saber o que é a assistência em viagem...
                                [joke mode=OFF]
                                Fia-te na virgem e não corras não!!!

                                A Eurocare da Toyota e em garantia, enviou.me o reboque! Conclusao levei eu o carro para a oficina!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                  O tipo de carro de substituição depende de cada contrato. Eu também tenho seguro com danos próprios com viatura de substituição.

                                  Já recorri à viatura de substituição por mais de uma vez e o que sempre acontece é que tentam sempre entregar um carro abaixo do nosso, só que eu nunca aceito. Dizem sempre que não têm disponível, eu lá aperto com eles e digo que se não têm vou a outro lado (na Rent-a-Car) e passado uma horita já têm... É a velha história da habilidade "à portuguesa"!

                                  quando bateram na sw d4d (1.4) tinham 1 ******* astra 1.2 ctdi, menos mal... era dentro da mesma gama!

                                  mas o meu pai, que não é de corridas, tem consumos menores do que a marca anuncia , dizia que o motor não puxava! tal não é a trenguice de motor do 1.2 no astra

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                    O tipo de carro de substituição depende de cada contrato. Eu também tenho seguro com danos próprios com viatura de substituição.

                                    Já recorri à viatura de substituição por mais de uma vez e o que sempre acontece é que tentam sempre entregar um carro abaixo do nosso, só que eu nunca aceito. Dizem sempre que não têm disponível, eu lá aperto com eles e digo que se não têm vou a outro lado (na Rent-a-Car) e passado uma horita já têm... É a velha história da habilidade "à portuguesa"!
                                    lol

                                    engracado k o k tenho visto aki na zona e k na maior parte dos casos, os veiculos de substuiticao sao VAg's manquinhos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aproveito o tópico para pôr uma questão: se eu partir os óculos, torcer um pé, perder a chave do carro, etc., isso é considerado assistência em viagem ou só está prevista em caso de avaria ou acidente (do carro, claro está )?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
                                        Foi mesmo uma viatura da Brisa (Fiat Dobló)
                                        Quanto ao sair mais barato não sei mas segundo informações que tive fica mais caro este tipo de serviço do que o reboque.

                                        eles para desempanagem pouco ou nada pagam ...... ja os reboques é pouco e com mtooooooo tempo ....


                                        regra geral são uns porreiros, grizam-se todos com certas coisas que se apanham na estrada.....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
                                          Foi mesmo uma viatura da Brisa (Fiat Dobló)
                                          Quanto ao sair mais barato não sei mas segundo informações que tive fica mais caro este tipo de serviço do que o reboque.
                                          a somar ao reboque, há o táxi e o possível carro de substituição...

                                          Comentário


                                            #22
                                            No meu caso so precisei da assistência em viagem uma vez... O meu pai utilizou o serviço do cartão multibanco e foi um espectáculo. O carro veio de reboque e nos de taxi e foi de bem longe (madrid).

                                            Tudo à conta deles e trouxeram o carro para onde nos dissemos assim como o serviço de taxi.

                                            Abraços

                                            Comentário


                                              #23
                                              O problema é que a maior parte das pessoas não conhece o que tem direito na Assistencia em Viagem.
                                              Tal como o nome indica, pretende ajudar a pessoa a continuar a circular, pelo que carros de subsituição apenas como forma de continuação de viagem, geralmente por um dia ou dois, para regresso à morada (poderá ser táxi, autocarro, CP, etc, não terá que ser necessariamente um carro de aluguer).
                                              Em caso contrario cabe a companhia de seguros, caso exista uma cobertura para o efeito, facultar o veículo de subsituição, nao confundir o carro de subsituição com o prosseguir a viagem , como alguns estão a fazer.

                                              Relativamente a essa situação do carro da Brisa, só se houver algum acordo entre essa Assistencia e a Brisa, pois geralmente a Brisa auxilia qq pessoa na Ae, sendo um serviço independente das Ass. Viagem

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                O problema é que a maior parte das pessoas não conhece o que tem direito na Assistencia em Viagem.
                                                Tal como o nome indica, pretende ajudar a pessoa a continuar a circular, pelo que carros de subsituição apenas como forma de continuação de viagem, geralmente por um dia ou dois, para regresso à morada (poderá ser táxi, autocarro, CP, etc, não terá que ser necessariamente um carro de aluguer).
                                                Em caso contrario cabe a companhia de seguros, caso exista uma cobertura para o efeito, facultar o veículo de subsituição, nao confundir o carro de subsituição com o prosseguir a viagem , como alguns estão a fazer.

                                                Relativamente a essa situação do carro da Brisa, só se houver algum acordo entre essa Assistencia e a Brisa, pois geralmente a Brisa auxilia qq pessoa na Ae, sendo um serviço independente das Ass. Viagem

                                                Boas. Eu também achava que a Brisa só actuava nas AE.
                                                Eu estava numa estrada Municipal.
                                                Segundo o funcionário é um contrato que a E.A tem com a Brisa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
                                                  Boas. Eu também achava que a Brisa só actuava nas AE.
                                                  Eu estava numa estrada Municipal.
                                                  Segundo o funcionário é um contrato que a E.A tem com a Brisa
                                                  Pois, só podia...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já agora não contes com muitas respostas, pois aqui no Forum os carros não avariam por isso ninguém utiliza a Assist. em Viagem... eu já tentei saber a opinião neste assunto e as respostas foram escassas.

                                                    Eu já utilizei algumas vezes a AV, e não tenho razões de queixa, em tempos de espera ou outras, mas eu sou um pouco suspeito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Já agora não contes com muitas respostas, pois aqui no Forum os carros não avariam por isso ninguém utiliza a Assist. em Viagem... eu já tentei saber a opinião neste assunto e as respostas foram escassas.

                                                      Eu já utilizei algumas vezes a AV, e não tenho razões de queixa, em tempos de espera ou outras, mas eu sou um pouco suspeito...
                                                      não me digas que tens cunhas muito chegadas na Ass. Viagem

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por device Ver Post
                                                        não me digas que tens cunhas muito chegadas na Ass. Viagem
                                                        Assim ficavas a saber o mesmo que eu...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, eu também não tenho razões de queixa da ASV, e também sou suspeito (...)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
                                                            Boas.
                                                            Aqui á dias necessitei de pedir assistência em viagem.
                                                            Telefonei para lá expliquei o problema da viatura e a assistência em viagem em vez de me mandar um reboque para rebocar a viatura enviou-me um mecánico da Brisa para verificar a avaria e efectuar a reparação.
                                                            O mecanico chegou a viatura esteve a ver a avaria e passado uns 20 minutos eu prossegui viagem com a viatura já reparada (um fio da bobine traçado).
                                                            Enquanto estava a fazer a reparação meti conversa com o mecanico e fiz-lhe algumas perguntas sobre este serviço e ele disse-me que era um serviço que já existe desde 2003 em Lisboa e no Porto e que tinham uma taxa de sucesso a rondar os 90%.
                                                            Ele vinha apresentável, com uma viatura bem equipada e limpa, foi atencioso, explicou-me a avaria da viatura, demorou cerca de 30 minutos a chegar á viatura e depois de me resolver a avaria eu prossegui e passado cerca de uma hora ele ligou-me a perguntar se a viatura estava a portar-se bem.
                                                            Que acham deste tipo de serviço?
                                                            Será que todas as companhias têm ou é só algumas?
                                                            Voçês aceitariam este tipo de serviço?
                                                            OFF-TOPIC
                                                            Boas näo leve a mal a minha deduçäo eu penso que o sr. està a querer fazer uma pequena pub (sondagem)ao seu pròprio servico,estarei muito longe?

                                                            Respondendo à pergunta acho que é um servico de qualidade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X