Anúncio

Collapse
No announcement yet.

So a mim....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    So a mim....

    entao foi assim..
    eu soi daqueles gajos que adora andar sozinho, passear, dar caminhadas etc..
    entao ontem fui ate a praia, adoro passear la qd começa a escurecer e qd nao la anda ninguem..
    dei o meu passeio, qd chego ao parque de estacionamento de facto so la estava o meu carro..
    pronto, arranco e reparo que a luz da bateria nao apaga, mais a frente encosto para ver mlhr a situaçao... entretanto reparo num bmw as voltas no parque ate que para a minha beira abre o vidro e o homem pergunta: tudo bem?ao que eu respondo "tudo", entao o homem diz"encostamos mais a frente para nao dar tanta bandeira".. alto la????? pa la disse ao homem que tava ja de saida e o homem arrancou e continuou as voltas no parque ate que chegou outro carro... nisto vim me embora sem perceber nada do que aconteceu...
    ha cada uma...
    cumps..

    #2
    Quem anda à chuva molha-se.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
      entao foi assim..
      eu soi daqueles gajos que adora andar sozinho, passear, dar caminhadas etc..
      entao ontem fui ate a praia, adoro passear la qd começa a escurecer e qd nao la anda ninguem..
      dei o meu passeio, qd chego ao parque de estacionamento de facto so la estava o meu carro..
      pronto, arranco e reparo que a luz da bateria nao apaga, mais a frente encosto para ver mlhr a situaçao... entretanto reparo num bmw as voltas no parque ate que para a minha beira abre o vidro e o homem pergunta: tudo bem?ao que eu respondo "tudo", entao o homem diz"encostamos mais a frente para nao dar tanta bandeira".. alto la????? pa la disse ao homem que tava ja de saida e o homem arrancou e continuou as voltas no parque ate que chegou outro carro... nisto vim me embora sem perceber nada do que aconteceu...
      ha cada uma...
      cumps..
      tráfico de droga?

      Comentário


        #4


        O que ele queria era fazer uma "ligação" contigo...

        Deve ter pensado que a falta de bateria era um sinal para "pega de empurrão"...

        Comentário


          #5
          ou entao vai na volta ainda era uma zona de engate

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post

            Deve ter pensado que a falta de bateria era um sinal para "pega de empurrão"...

            muahahahahahah

            Comentário


              #7
              Acho que o tipo queria carregar-te a bateria

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                tráfico de droga?
                Tambem me parece que era mais a ver com droga...

                Comentário


                  #9
                  Sim, cheira-me a droga (não aqui, infelizmente ).
                  Deve ter combinado com alguém que não se identificou, e pensou que eras tu.

                  Comentário


                    #10
                    a ideia que fiquei foi msm a da droga... o sitio e perfeitamente normal e seguro... nunca tinha visto tal coisa,,,, eu tb axei estranho o tipo parar pois eu estava parado na berma com o carro a trabalhar e o pisca da direita ligado...
                    eu axo que ele tava era a espera de alg e confundiu m....
                    alg coisa era...
                    nunca tinha passado por alg semelhante...
                    cumps..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      ou entao vai na volta ainda era uma zona de engate
                      nao nao era zona de engate... era um parque de estacionamneto perfeitamente normal...
                      cumps...

                      Comentário


                        #12
                        eu já vi andarem às voltas ali em carcavelos com carros com os minimos acesos à note mm... cheirou-me a droga tb ou a "produto para fazer cigarros hilariantes"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          eu já vi andarem às voltas ali em carcavelos com carros com os minimos acesos à note mm... cheirou-me a droga tb ou a "produto para fazer cigarros hilariantes"
                          Os cigarros hilariantes ao menos não matam

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                            Acho que o tipo queria carregar-te a bateria
                            Também acho que era isso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Os cigarros hilariantes ao menos não matam

                              mas moem! (não é que já tenha exprimentado... pq qquer coisa que meta tabaco à mistura... idspenso)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                Também acho que era isso...
                                nada indicava que eu estava com problemas com o carro... ele devia era pensar que eu era outra pessoa..
                                d qlq das formas as portas tavam trancadas e o botao de panico do alarme estava msm a mao...
                                mas isto hoje vai msm de mal a pior...
                                cumps..

                                Comentário


                                  #17
                                  Quem sabe se o estar com o capot aberto e pisca ligado não era o sinal do "contacto" dele, a dizer que estava á espera do produto...

                                  Ele disse a senha "tudo bem?", tu disseste a contra-senha "tudo".... para ele isso foi a confirmação de que eras tu o outro interessado... looool

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tinha o capo fechado... eu estava parado normalmente como alg para para atender um tlm por exemplo...
                                    foi uma situaçao estranha msm
                                    cumps..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que ele procurava remédio para as bichas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                        mas moem! (não é que já tenha exprimentado... pq qquer coisa que meta tabaco à mistura... idspenso)
                                        Já experimentei tudo o que havia para experimentar (excepto carregarem-me a bateria) e nada me moeu...
                                        Aliás, hoje em dia não saberia falar sobre e explicar como, se não tivesse experimentado.

                                        Parece que quando passa a "moer", é porque o vicio ganhou espaço e manobra para mandar...
                                        Em mim ninguém manda!!! (só de vez em quando a patroa lá em casa e o boss no work)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Analizando a situação/descrição prefilo a situação como sendo sujeito do género abafa a palhinha

                                          Comentário


                                            #22
                                            ahhh
                                            agr deixaste m sem perceber nada
                                            cumps..

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu acho que era um gajo vindo directamente do #gayengates na PTnet que tinha acabado de marcar um encontro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                este mundo ta perdido... cada uma...
                                                cumps..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há cada situação...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como estamos num fórum de automóveis... só me lembra de uma coisa... bujão

                                                    Qualquer local pode ser local de engate para pessoas que gostam de coisas diferentes...

                                                    Trafico de droga não acho! Existem lugares específicos para isso... e às claras apenas no casal ventoso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deve-te ter visto de costas e então associou-te à tal pessoa

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        eu estava dentro do carro....
                                                        eu axo que devia ser drogra ou outra substancia ilegal...
                                                        a unica coisa que e certa e que o homem se confundiu, mas foi dp a vidinha dele e pronto... cada um sabe de si..
                                                        mas la que foi estranho la isso foi...
                                                        cumps..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Axo que eras daquelas pessoas que estava no sitio errado a hora errada

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                            Acho que o tipo queria carregar-te a bateria
                                                            ah pois queria...


                                                            mas olha, eu uma vez estava com uma ex no namorico e de repente chega um A3. com as luzes acesas, eles "chamou" uns "amigos", levaram umas cenas e a seguir foram-se embora. e nós ali a uns 12 ou 15 metros. a seguir foram-se embora os tipos e nós também.isto eram praí umas 11 da noite, talvez pouco mais.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X