Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo De Viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo De Viatura

    Bom dia, venho por este meio pedir a vossa ajuda para o seguinte:
    ROUBO DA SEGUINTE VIATURA
    MATRICULA 52-65-HP
    TOYOTA DYNA 280
    CABINE DUPLA
    COR - CREME/BRANCA


    TEM LETRAS PUBLICITÁRIAS NAS PORTAS E NO TAIPAL DE TRÁS A DIZER :CAIXICONDE- SISTEMAS EM ALUMINIOS
    AS LETRAS SÃO AZUL E COR DE LARANJA.
    E TEM UM CAVALETE DE TRANPORTE DE VIDROS.... NA CAIXA CARGA.

    SE TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DA VIATURA É FAVOR LIGAR 963099788 OU GNR OU PSP.

    ANTONIO MONTE
    PS. Foi roubada em Vila do Conde

    #2
    Avise as autoridades e peça para fazer a pessoas conhecidas uma ronda pelos cais de embarque de Leixões, Sines e Lisboa, muito provavelmente vai para Angola!

    Comentário


      #3
      Mais uma a caminho de Africa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Mais uma a caminho de Africa
        Exacto... E com cerca de 10 anos, lá, isso está a brilhar como se fosse nova!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
          Avise as autoridades e peça para fazer a pessoas conhecidas uma ronda pelos cais de embarque de Leixões, Sines e Lisboa, muito provavelmente vai para Angola!
          Eles devem desmantelá-la antes de a enviar. Torna-se mais fácil. E se forem profissionais, de certeza que vão tirar os autocolantes e isso. Só espero estar errado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
            Eles devem desmantelá-la antes de a enviar. Torna-se mais fácil. E se forem profissionais, de certeza que vão tirar os autocolantes e isso. Só espero estar errado!
            Basta passar no porto de leixões evê-las todas inteirinhas em fila de espera. Hiace e Dyna é aos pontapés.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
              Basta passar no porto de leixões evê-las todas inteirinhas em fila de espera. Hiace e Dyna é aos pontapés.
              Mas eles têm que mostrar os documentos, certo?

              Comentário


                #8
                Ao Porto de leixões já tive por lá e nada, mas vou passar por lá outra vez de tarde...
                Toda a gente diz q o destino deve ser os paises africanos, mas parece impossivel como é q não controlam essas situações nos portos....
                Anda-mos a trabalhar para estes filhos da p..... fazerem isto...

                Comentário


                  #9
                  Caríssimo António, por mera curiosidade onde tinhas a carrinha estacionada?

                  Tenho a certeza que a maioria dos veículos comerciais furtados não se destinam unicamente à exportação para países africanos. Nos portos, aposto que controlam os veículos, mas estes devem entram com númeração de chassis alterado e outra matrícula, e para todos os efeitos estão legais e com documentos.

                  Quando roubaram a transit da confecção da minha mãe, ela apareceu no porto com matrículas de outra ford transit e quem a conduzia (segundo parece) comprou num stand para os lados de penafiel... a carrinha tinha diversas marcas causadas por pequenos danos no transporte das máquinas de costura na mudança das instalações... tinha os espelhos retovisores de versões diferentes... e a marca da retirada dos autocolantes publicitários...

                  Conheço relativamente bem a carrinha e a publicidade dá imenso nas vistas...acredito que ela anda por perto... e de certeza que deves de ter algumas marcas, dada à natureza do teu trabalho... e facilmente poderás reconhecer mesmo que tenha outras matrículas...

                  Vou andar atento!

                  Comentário


                    #10
                    Estava estacionada em frente ás instalações da empresa (do lado de Azurara junto ao rio).
                    Já entrei em contacto com a alfadega do porto de leixões e pode-se apresentar uma genero de queixa por escrito, já a tenho feita e entretanto vou lá.

                    Comentário


                      #11
                      CAbines duplas 280 á poucas e com aqueles autoculantes é bastante facil de identificar, mas acredito q tenham posto outro por cima pq aqueles já não saiam com facilidade.
                      Pode ser q a tenham levado para fazer algum assalto ou coisa do genero e q entretanto apareça, espero eu.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por monte Ver Post
                        CAbines duplas 280 á poucas e com aqueles autoculantes é bastante facil de identificar, mas acredito q tenham posto outro por cima pq aqueles já não saiam com facilidade.
                        Pode ser q a tenham levado para fazer algum assalto ou coisa do genero e q entretanto apareça, espero eu.
                        Acredito nessa possibilidade! Faço votos para que apareça com a maior brevidade quanto possivel...

                        Comentário


                          #13
                          Serà que escolhem a marca Toyota porquê?
                          Serà mais uma prova da sua fiabilidade? até para esses fdp de bandidos era apanhà-los e levarem uma surra mas daquelas valentes

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                            Serà que escolhem a marca Toyota porquê?
                            Serà mais uma prova da sua fiabilidade? até para esses fdp de bandidos era apanhà-los e levarem uma surra mas daquelas valentes
                            Sei que os toyotas no mercado sul africano estão bastante bem cotadas... e a toyota pode dar problemas como qualquer outra marca mas da fama de serem os veículos mais fiáveis ninguém a livra!

                            Uma surra valente é muito pouco... mas a lei protege este tipo de "escumalha"... se um gajo apanha alguém em nossa casa a assaltar ou agredir alguém, dá um tiro no gajo... está sujeito a ser preso por homicídio ou então pagar uma valente indemnização ao assaltante por o ter deixado inválido...

                            Comentário


                              #15
                              Basta andar pela Ásia ou por África e logo vemos o que são carros bons. O que mais vale pelos pa~ises do 3º mundo são toyotas. Quais Defender qual quê. Na ásia, os dois defenders que vi tinham motor... toyota!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                Basta andar pela Ásia ou por África e logo vemos o que são carros bons. O que mais vale pelos pa~ises do 3º mundo são toyotas. Quais Defender qual quê. Na ásia, os dois defenders que vi tinham motor... toyota!


                                Eu já fiz 120.000klms num defender td5 e nunca fiquei mal na estrada e sempre a bombar....

                                Lá fui á Alfandega apresentar as caracteristicas da viatura, mas muito sinseramente mesmo q ela passe por lá, dá-me a impressão q vasta mudar matriculas e tirar os autoculantes e ninguem dá por nada.....

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Infelizmente este tipo de veiculo tem muito mercado em Africa.

                                  Uma colega do trabalho roubaram-lha à porta de casa. Teve muita sorte pois foi detectada no porto de Amesterdão ao lado de outras tantas...

                                  Só trocaram a matricula e ainda a utilizaram para levar um carro daqui para lá pois tinha marcas de pneu na caixa...

                                  A sorte dela é que tinha os documento no interior e por ai a polícia consegui identificar o verdadeiro dono ... mas foi uma grande sorte.

                                  Só para verem a facilidade com que se leva um carro daqui para tão longe: à vinda para cá, como a matricula era diferente ,tiraram a matricula e fizeram duas em cartão. A policia lá no porto de amesterdão deu-lhes um papel para o caso de alguém os mandar parar.

                                  Fizeram milhares de km, passaram por dezenas de carros patrulha nas AE e niguém os mandou parar. Quanto mais com uma matricula falsa...

                                  Comentário


                                    #18
                                    nao comecem com comparativos e ajudem o homem a procurar, sff!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bom dia, pois é até agora não apareceu nada...parece que se evaporou.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já se passou uma semana e até agora ainda não apareceu.......

                                        Comentário


                                          #21
                                          Uma das soluções, mas é um bocado complicado, é tentar procurar em oficinas "de trazer por casa" e estaleiros de obras. Pelas nossas "bandas" existem muito mais do que aquelas que imaginamos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso a mim é que me dava jeito uma carrinha dessas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um amigo meu tambem ficou sem uma mitsubichi canter ,que 2anos depois foi vista em são tomé pelo próprio ainda com matricula portuguesa e tudo ,como ainda estava muito boa apesar dos quase 400.000km ,quis trazela para cá ,qual o espanto ,tinha que pagar!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ontem soube que na Póvoa de Varzim (amorim) na mesma noite que me roubaram a toyota entraram numa garagem e levaram uma Mitsubishi Canter e um seat ibiza, não sei estarão ligados mas que é coinsidência isso é......

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por monte Ver Post
                                                  Ontem soube que na Póvoa de Varzim (amorim) na mesma noite que me roubaram a toyota entraram numa garagem e levaram uma Mitsubishi Canter e um seat ibiza, não sei estarão ligados mas que é coinsidência isso é......
                                                  Possivelmente estará relacionado!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X